Europe Music Awards Lisboa

Bem... Este tema diz respeito a Portugal, e falando de "respeito", o que acham destes americanos virem ao nosso País fazer o festival de música (sim é bom, dá popularidade ao País, atrai turistas, $, etc), mas eles não querem que os nossos músicos actuem, isto não será ofensivo? Vêm cá artistas de fora, são todos famosos, mas a organização acha que os nossos músicos portugueses não têm tanto destaque e não merecem tocar (vão ser nomeados, mas actuar não). Ok isto é ofensivo ou não?
Já chegaram diversas limousines a Portugal, devem vir muitos illuminatis da alta sociedade possivelmente...
O que dirá o Presidente da República ou o 1ºMinistro? Gostava de saber.

Comentários

Anónimo disse…
Pão e circo. Só que cada vez nos dão menos pão...
Tecido Humano disse…
falando da minha experiencia musical.... nos bandas de rock alternativo, ou bandas de "garagem" de qq estilo somos chulados cmo c$#"%$%, ja nem tenho vontade de tocar em bares nem em festivais, e isto pq? pq os snobs, os meninos ricos e pitas ricas, so querem ver merdices conhecidas e que vendem em vez de apostar em novos talentos... o mesmo acontece com a "guerra" musical de territorio norte/sul... enfim, o comercio musical e td o mundo envolvente é uma grande merda pq nós a tornamos assim.
R.O disse…
anonymous voce falou o essencial, é isso mesmo, só circo.

HI chriswoznitza! welcome..

Tecido-humano,
com djs ´é a mesma coisa, e acho que há mais oportunidades para bandas rock.
Aqui nas cidades circundantes, tenho visto as câmaras municipais apoiarem concertos de bandas de garagem, mas djs não. e eu era dj e nunca tive oportunidades..E outros amigos dj tambem não.
E já fui à exponor ano-novo 98/99 actuar com outros jovens djs, e nem nos pagaram nem nos deram atenção alguma.
SÓ OS FAMOSOS TÊM DESTAQUE, seja em que área musical for.

Mensagens populares