quinta-feira, novembro 27, 2008

Atentados na India (actualizado)

200 mortos e 300 feridos. No atentado na Índia.
Dizem que há britânicos de origem paquistanesa que podem estar envolvidos.
Link AQUI

Entretanto os EUA metem as culpas na famosa al-Qaeda, para futuramente usarem a guerra ao terrorismo como pretexto para invadir o Paquistão .

LINK AQUI

.

quarta-feira, novembro 26, 2008

Em tempo de Crise...


...

Como Poupar $

Óptimo video. VEJA AQUI.
.

BANCOS inventam dinheiro do NADA

Leia a página « Dinheiro » do site Realidade Oculta, actualizada.
.

Como funciona a Inflacção

De facto, o encobrimento desta situação chega a ser tão grave que até mesmo a própria definição da palavra inflação foi alterada de modo a não dar tanto nas vistas que só os bancos a controlam.

A palavra inflação surge com o acto de inflar (ou expandir) a massa monetária em circulação através de um aumento da emissão de moeda por parte de um banco central.

É esta a definição que se encontra em qualquer livro de economia até meados dos anos 80.
Em qualquer boa enciclopédia, é esta a definição correcta de inflação, pelo menos até há uns anos. A enciclopédia Luso-Brasileira poderá confirmar isso mesmo.

Isto significa que a inflação só pode ser gerada se um banco quiser, aumentando a emissão de notas e moedas, tornando-as menos valiosas. A inflação era um acto que podia apenas ser executado por um banco central.

Mas então como se podia criar crises inflacionistas sem ficar com as culpas? Simples, alterando a definição de inflação para um fenómeno de aumento generalizado dos preços, ficando a culpa a morrer solteira pois deixa de ser um acto deliberado para passar a um fenómeno vindo do céu.

Na verdade é impossível aumentar os preços em todos os produtos se o dinheiro em circulação se mantiver o mesmo. Só emitindo mais moeda é que pode existir esse fenómeno.

A banca conseguiu ludibriar um sistema de ensino de modo a fazer esquecer quem de facto é responsável pela inflação .


Fonte: APEFI

Os demónios que arquitectaram a Crise

Aqui estão os Demónios, que arquitectaram a crise Global.
LINK.
.

Ruptura do sistema monetário global em 2009

O GEAB ( Global Europe Anticipation Bulletin ) prevê que até ao verão de 2009 o sistema monetário global entre em Ruptura.
Link AQUI.
.

Cientistas têm medo de algo que venha aí ?

asteroideEspaço: Peritos pedem à ONU rede de defesa que evite a colisão da Terra com asteróides.
Os peritos espaciais apelaram terça-feira para que a Organização das Nações Unidas (ONU) crie uma rede de defesa que evite uma eventual colisão de "consequências apocalípticas" entre a Terra e os asteróides que cruzam regularmente a sua órbita..


"Cerca de seis mil objectos foram identificados ao redor do planeta", afirmou a Associação de Exploradores do Espaço (ASE), que apresentou, nas instalações das Nações Unidas em Viena, Áustria, um relatório intitulado: "A ameaça dos asteróides: convite a uma resposta global."
Segundo documento, a maioria dos asteróides em causa tem um diâmetro de cento e cinquenta quilómetros ou mais.


Ler o restante AQUI
.

Bébé vendido na internet

Um jovem casal belga vendeu o filho recém-nascido a um casal holandês, numa operação feita através da Internet, que gerou segunda-feira enorme polémica na comunicação social da Bélgica .
Ler o restante AQUI
.

terça-feira, novembro 18, 2008

Para que servem os Tribunais ?

A pergunta pode parecer estranha, porém a resposta é simples :
Tribunais servem para soltar criminosos.!
Até agora, toda a escumalha envolvida nos assaltos e crimes dos ultimos meses, têm sido posta em liberdade, nem escapa um, membros de gangs, assaltantes de ourivesarias e de bombas de gasolina, etc. Tudo para a Rua!!!
Desta vez foi o gang das pastelarias, mais uns que sairam em Liberdade!
Este País assim está uma vergonha, e qualquer dia os polícias fartam-se de andar a prender ladrões para nada.

Quem explica bem este tipo de situações, embora com humorismo mas bem explicado, são os contemporãneos :

sexta-feira, novembro 14, 2008

Nova arma biológica para limpeza populacional ?

Isto parece-me um novo vírus fabricado em laboratório, uma nova "sida".
LINK AQUI.
.

Novas armas futuristas

armas do futuro


Os filmes de ficção científica cada vez se tornam mais realidade...
Sempre que encontro novidades tecnológicas que eles [ assustadoramente ] adaptam para fins militares, vou actualizando a página "Armas".
Veja AQUI. ( Veja no fim da página ).
Nano-andaimes para regenerar partes do corpo.
Telepatia através de impulsos electrónicos no couro cabeludo.
Soldados holográficos inteligentes realistas que podem ser enviados ao campo de batalha através de “ quantum ghost imaging ” ( imagens quânticas fantasmas , em tradução literal )

Dispositivos que podem traduzir os pensamentos dos soldados em sinais eléctricos que podem ser enviados para outros soldados, ajudando operações furtivas.
Entre outras coisas mais...

Estranho portal Magnético une Sol à Terra

portal magneticoPortais magnéticos abrem-se aproximadamente a cada oito minutos para ligar o nosso planeta com o Sol.
Quando o portal se abre, cargas de partículas altamente energéticas podem viajar 150 milhões de km através da passagem, de acordo com cientistas espaciais.

O fenómeno recebeu o nome “evento de transferência de fluxo” ou FTE (de flux transfer event, em inglês).
Ele é real e ocorre com o dobro da frequência que qualquer pessoa poderia imaginar. “Dez anos atrás eu tinha certeza que eles não existiam, mas agora a evidência é irrefutável”, disse o astrofísico americano David Sibeck.


Leia o resto AQUI.
.

quarta-feira, novembro 12, 2008

Isto é que é política :)

Enquanto cá em Portugal os políticos parecem galinhas a cacarejar num galinheiro, com ameaças...
Estes passaram das palavras aos actos :) .. ehehe



Aconteceu no Parlamento da Ucrãnia.

Cartão único do cidadão....

Estive hoje a repensar aquilo que passou no telejornal da sic há dias, o jornalista falava que um dia, podia ser possível termos acesso à nossa casa ou carro apenas com o cartão único.
De facto dava a sensação de ser algo seguro, pois um ladrão não poderia roubar-nos o carro ou a casa, porque somente funcionaria com o cartão único, que tem os nossos dados digitais.

Mas para isso ser real, teríamos que adaptar os nossos carros e casas com sensores digitais, e pagar $$$$, e as casas inteligentes tecnológicamente ( domótica).

Mas depois eu lembrei-me: E se algum cidadão for considerado "incómodo"? Por participar num partido da oposição, ou em manifestações anti-governo? Se tiver algum site, ou grupo ou movimento anti-sistema?
Simplesmente desligam o chip do cartão, o cidadão deixa de poder ter acesso á conta bancária, ao carro e á casa! Perde acesso a tudo!!!

Aí é que todos passam a andar calminhos, submissos...

segunda-feira, novembro 10, 2008

Gás toxico na escola EB2/3

Gás toxico na escola " EB 2/3 Cardoso Lopes", na Amadora.
Foi liberdado através de um balão? Por quem? E que tipo de gás?
Embora a notícia esteja em actualização, é estranho não terem mais dados, alguma testemunha poderia ter dito como surgiu o tal balão, ou por quem. E algum médico do Hospital poderia ter dito que tipo de gás era o encontrado nos pulmões dos pacientes.
Link AQUI.
.

Esquadrão aéreo militar conjunto (europeu)

Andam a tramar o quê?
Uma força aérea militar europeia, conjunta, para caso de alguma guerra?
LINK AQUI.
.

Segurança e privacidade na Web

Existem muitas dicas que podem ser ditas, algumas extensas e mais complexas, porém vou dizer apenas algumas, e mais simples.
Evite aceder online ao site do seu Banco, as paginas deles não são totalmente seguras, têm aumentado o caso de Hackers a roubar dados bancários.
Tenha no seu computador alguns softwares anti-spyware, anti-trojan, firewall activada para impedir acessos não-solicitados ao computador, antivirus actualizado.
Quando aceder a algum site em que faculte dados pessoais, aproveite e navegue anónimo, alguns proxy's encontram-se na nossa página Segurança- Net.
Tem lá um programa que pode instalar no portátil, caso ele seja roubado, basta aceder ao site e denunciar o roubo, o software irá eliminar ou encriptar ficheiros pessoais, eles irão localizar via ip o seu computador, etc.

Evite instalar o internet explorer 8, ou o browser da googla "google chrome", pois eles atribuem um nr de registo a cada utilizador, quando instalamos o programa, e envia dados detalhados de toda a nossa navegação web para o google, de modo a analisar os nossos gostos de pesquisa e exibirem anuncios de acordo com os nossos gostos, isso viola a nossa privacidade e têm acesso a todos os nossos passos online.!

Se colocar fotos suas no Hi5, não coloque fotos demasiado ousadas, coloque fotos normais, e com texto escrito nelas (watermark) com o endereço do seu perfil, é costume algumas pessoas roubafrem fotos do hi5 de outros e colocarem em perfis falsos. Assim se as suas fotos forem roubadas ,quem as ver irá reparar que a watermark nas fotos é do seu perfil e não do "perfil falso" onde elas foram colocadas.

No hi5 evite aceitar aquelas mensagens de "aplicações" executáveis, muitos desses ficheiros executáveis podem ser vírus.

A privacidade na internet é praticamente Nula, existem cada vez mais sites para pesquisar pessoas , people find, vasculhar a vida das pessoas, etc, pois todos os seres humanos são "voyeurs" e curiosos por natureza, este site por exemplo: Spokeo, permite introduzir um email de alguém e vasculhar o que a pessoa faz na net.

Portanto quando você quiser registar-se em algum forum, grupo ,ou serviço na web, utilize um email secundário, alternativo. E de preferência registe-se nessa conta de email com nome falso e endereço fictício.

domingo, novembro 09, 2008

Publicidade enganosa

O sapo na televisão anuncia que tem internet móvel grátis, ( 0 euros), pode ser, mas duvido que alguém consiga internet grátis com aquelas condições, apenas a uma velocidade lenta de 512 kbps, e com somente 100 mb de tráfego mensal !!

Para terem um exemplo, quando se compra uma placa net o cartão traz bónus de 100 ou 300 mb, até que o tarifário seja activado. E em apenas algumas horas se navegarmos num site de videos (youtube) e actualizarmos o windows e o antivirus, toda essa transferência de dados passa dos 100 mb.

Se uma pessoa durange um mês, navegar apenas a ver sites de texto , a transferência de dados em trinta dias ultrapassava os 100 mb, portanto a pessoa teria que pagar ao sapo $$.

Como é mencionado na alínea 3 :

clique na imagem: