sábado, novembro 29, 2008

Rendimentos de Cavaco Silva

Há pessoas que costumam dizer que 1º ministro ou presidente, ganham pouco, dá mil e tal contos, etc.

Pois vejam como estão enganados.

Essa gentalha acumula pensões e ganhos de outras funções.

Vejam as declarações de rendimentos de Cavaco Silva, ( ano 2005), de acordo com o que foi publicado no «24 Horas» dia 24 de Novembro deste ano .

cavaco silva

Cavaco silva, ganhos por trabalho dependente: 5900 euros.
Trabalho independente : 70901 euros.
Rendimento de capitais : 2928 euros.
Pensões: 182404 euros.
Total: 262204 euros !!
( no ano 2005, agora deve ganhar mais ainda, e isto é o que ele declarou, provavelmente há mais uns trocos $ não declarados ).

Possui ainda:
93,37 euros em títulos ,acções variadas no BCP, BPI e BPN.
( O tal banco em que o governo injectou 700 milhões $ dos contribuintes ).
Tem 292,763 euros em contas a prazo na CGD, BPI e BCP.

E não sei bem porquê, tem uma dívida de 14000 euros ao Banco de Portugal.

Agora vejamos os seus bens :

Moradias : Uma casa na Aldeia da Coelha, Albufeira, Lote de terreno em Boliqueime, apartamento na Travessa do Possolo, garagem na rua da Borga, Herança indivisa ( entre 3 irmãos ) de quatro prédios urbanos e cinco prédios rústicos em Loulé ,e da sociedade Teodoro & Companhia.

Automóvel :
Carrinha Mercedes C200 de 2002.

Depois no ano-novo ainda tem a lata de dizer aos portugueses para fazer mais esforços !
Para apertarem mais o cinto e terem pensamento positivo?!

A crise para 2009

O que andam os "senhores do Mundo" a preparar para 2009 ??
Um Memorandum "secreto" do Citibank escrito por Tom Fitzpatrick analista técnico do Citibank em N.Y., diz que todos os biliões de dólares de dinheiro público ( nossos, dos contribuintes) que foi injectado na Banca para "salvar a crise" ,afinal irá causar uma grande inflacção, e que isso irá causar grande depressão e guerras civis, entre 2009 e 2010. !
LINK AQUI.
.
Ele diz ainda que o preço do ouro vai subir em flecha.

Então eu tenho uma ideia: Que tal começarmos a comprar ouro? Ele irá valorizar.
Se tivermos uma pecinha de ouro, ela irá valer dezenas de vezes mais em 2010 :)

Nojentos soldados americanos : pedofilia

Lembram-se das polémicas fotos de soldados a torturar prisioneiros iraquianos em Abu-ghraib ?
Parece que não foi apenas isso.
Afinal também houve casos de pedofilia.
LINK AQUI.
.
«A organização Childhood Voices Association que cuida de crianças informa que só em Bagdad há 11.000 crianças dependentes de drogas, que muitas meninas entre 12 a 16 anos têm sido vitimais de estupros. Além disso, mais de 1.300 crianças entre oito e 12 anos encontram-se detidas em prisões construidas pelos invasores estadunidenses sofrendo violências sexuais. »

quinta-feira, novembro 27, 2008

Atentados na India (actualizado)

200 mortos e 300 feridos. No atentado na Índia.
Dizem que há britânicos de origem paquistanesa que podem estar envolvidos.
Link AQUI

Entretanto os EUA metem as culpas na famosa al-Qaeda, para futuramente usarem a guerra ao terrorismo como pretexto para invadir o Paquistão .

LINK AQUI

.

quarta-feira, novembro 26, 2008

Em tempo de Crise...


...

Como Poupar $

Óptimo video. VEJA AQUI.
.

BANCOS inventam dinheiro do NADA

Leia a página « Dinheiro » do site Realidade Oculta, actualizada.
.

Como funciona a Inflacção

De facto, o encobrimento desta situação chega a ser tão grave que até mesmo a própria definição da palavra inflação foi alterada de modo a não dar tanto nas vistas que só os bancos a controlam.

A palavra inflação surge com o acto de inflar (ou expandir) a massa monetária em circulação através de um aumento da emissão de moeda por parte de um banco central.

É esta a definição que se encontra em qualquer livro de economia até meados dos anos 80.
Em qualquer boa enciclopédia, é esta a definição correcta de inflação, pelo menos até há uns anos. A enciclopédia Luso-Brasileira poderá confirmar isso mesmo.

Isto significa que a inflação só pode ser gerada se um banco quiser, aumentando a emissão de notas e moedas, tornando-as menos valiosas. A inflação era um acto que podia apenas ser executado por um banco central.

Mas então como se podia criar crises inflacionistas sem ficar com as culpas? Simples, alterando a definição de inflação para um fenómeno de aumento generalizado dos preços, ficando a culpa a morrer solteira pois deixa de ser um acto deliberado para passar a um fenómeno vindo do céu.

Na verdade é impossível aumentar os preços em todos os produtos se o dinheiro em circulação se mantiver o mesmo. Só emitindo mais moeda é que pode existir esse fenómeno.

A banca conseguiu ludibriar um sistema de ensino de modo a fazer esquecer quem de facto é responsável pela inflação .


Fonte: APEFI

Os demónios que arquitectaram a Crise

Aqui estão os Demónios, que arquitectaram a crise Global.
LINK.
.

Ruptura do sistema monetário global em 2009

O GEAB ( Global Europe Anticipation Bulletin ) prevê que até ao verão de 2009 o sistema monetário global entre em Ruptura.
Link AQUI.
.

Cientistas têm medo de algo que venha aí ?

asteroideEspaço: Peritos pedem à ONU rede de defesa que evite a colisão da Terra com asteróides.
Os peritos espaciais apelaram terça-feira para que a Organização das Nações Unidas (ONU) crie uma rede de defesa que evite uma eventual colisão de "consequências apocalípticas" entre a Terra e os asteróides que cruzam regularmente a sua órbita..


"Cerca de seis mil objectos foram identificados ao redor do planeta", afirmou a Associação de Exploradores do Espaço (ASE), que apresentou, nas instalações das Nações Unidas em Viena, Áustria, um relatório intitulado: "A ameaça dos asteróides: convite a uma resposta global."
Segundo documento, a maioria dos asteróides em causa tem um diâmetro de cento e cinquenta quilómetros ou mais.


Ler o restante AQUI
.

Bébé vendido na internet

Um jovem casal belga vendeu o filho recém-nascido a um casal holandês, numa operação feita através da Internet, que gerou segunda-feira enorme polémica na comunicação social da Bélgica .
Ler o restante AQUI
.

terça-feira, novembro 18, 2008

Para que servem os Tribunais ?

A pergunta pode parecer estranha, porém a resposta é simples :
Tribunais servem para soltar criminosos.!
Até agora, toda a escumalha envolvida nos assaltos e crimes dos ultimos meses, têm sido posta em liberdade, nem escapa um, membros de gangs, assaltantes de ourivesarias e de bombas de gasolina, etc. Tudo para a Rua!!!
Desta vez foi o gang das pastelarias, mais uns que sairam em Liberdade!
Este País assim está uma vergonha, e qualquer dia os polícias fartam-se de andar a prender ladrões para nada.

Quem explica bem este tipo de situações, embora com humorismo mas bem explicado, são os contemporãneos :

sexta-feira, novembro 14, 2008

Nova arma biológica para limpeza populacional ?

Isto parece-me um novo vírus fabricado em laboratório, uma nova "sida".
LINK AQUI.
.

Novas armas futuristas

armas do futuro


Os filmes de ficção científica cada vez se tornam mais realidade...
Sempre que encontro novidades tecnológicas que eles [ assustadoramente ] adaptam para fins militares, vou actualizando a página "Armas".
Veja AQUI. ( Veja no fim da página ).
Nano-andaimes para regenerar partes do corpo.
Telepatia através de impulsos electrónicos no couro cabeludo.
Soldados holográficos inteligentes realistas que podem ser enviados ao campo de batalha através de “ quantum ghost imaging ” ( imagens quânticas fantasmas , em tradução literal )

Dispositivos que podem traduzir os pensamentos dos soldados em sinais eléctricos que podem ser enviados para outros soldados, ajudando operações furtivas.
Entre outras coisas mais...

Estranho portal Magnético une Sol à Terra

portal magneticoPortais magnéticos abrem-se aproximadamente a cada oito minutos para ligar o nosso planeta com o Sol.
Quando o portal se abre, cargas de partículas altamente energéticas podem viajar 150 milhões de km através da passagem, de acordo com cientistas espaciais.

O fenómeno recebeu o nome “evento de transferência de fluxo” ou FTE (de flux transfer event, em inglês).
Ele é real e ocorre com o dobro da frequência que qualquer pessoa poderia imaginar. “Dez anos atrás eu tinha certeza que eles não existiam, mas agora a evidência é irrefutável”, disse o astrofísico americano David Sibeck.


Leia o resto AQUI.
.

quarta-feira, novembro 12, 2008

Isto é que é política :)

Enquanto cá em Portugal os políticos parecem galinhas a cacarejar num galinheiro, com ameaças...
Estes passaram das palavras aos actos :) .. ehehe



Aconteceu no Parlamento da Ucrãnia.

Cartão único do cidadão....

Estive hoje a repensar aquilo que passou no telejornal da sic há dias, o jornalista falava que um dia, podia ser possível termos acesso à nossa casa ou carro apenas com o cartão único.
De facto dava a sensação de ser algo seguro, pois um ladrão não poderia roubar-nos o carro ou a casa, porque somente funcionaria com o cartão único, que tem os nossos dados digitais.

Mas para isso ser real, teríamos que adaptar os nossos carros e casas com sensores digitais, e pagar $$$$, e as casas inteligentes tecnológicamente ( domótica).

Mas depois eu lembrei-me: E se algum cidadão for considerado "incómodo"? Por participar num partido da oposição, ou em manifestações anti-governo? Se tiver algum site, ou grupo ou movimento anti-sistema?
Simplesmente desligam o chip do cartão, o cidadão deixa de poder ter acesso á conta bancária, ao carro e á casa! Perde acesso a tudo!!!

Aí é que todos passam a andar calminhos, submissos...

segunda-feira, novembro 10, 2008

Gás toxico na escola EB2/3

Gás toxico na escola " EB 2/3 Cardoso Lopes", na Amadora.
Foi liberdado através de um balão? Por quem? E que tipo de gás?
Embora a notícia esteja em actualização, é estranho não terem mais dados, alguma testemunha poderia ter dito como surgiu o tal balão, ou por quem. E algum médico do Hospital poderia ter dito que tipo de gás era o encontrado nos pulmões dos pacientes.
Link AQUI.
.