Ditadura em que vivemos...

Vejam este exemplo, á conta do tema do desemprego e da "crise" os patrões aproveitam-se dos empregados...
Eu por exemplo sinto isso , trabalho como segurança, exploram-nos á força toda, não dão subsídio de turno nem subsídio de risco, nem transporte.
As férias temos que marcar quando lhes convém a eles, não podemos ter um mês completo, nunca. Somos obrigados a ter 15 dias de cada vez, no inverno e no verão! E quem não quiser férias de inverno? E Quem quiser 30 dias seguidos? Lixa-se ou vai para a rua.
E quanto aos 25 dias úteis de férias que surgem na nova lei? Leis são bonitas se os patrões as cumprirem... Aqui só temos 22 dias úteis, os restantes 3 o patrão mete ao bolso $, isso multiplicando por centenas de funcionários = É fazer as contas (como dizia o Guterres).

Comentários

Anónimo disse…
Olá ... gostei muito do teu blog. Parece dos poucos lúcidos, que falam de teorias de conspiração.
(vê o meu, e o que eu digo .. só para entendedores ) http://partidaritenao.blogs.sapo.pt/
Vou deixar-te várias mensagens, no blog, mas a este propósito (emprego, desemprego, futuro nosso económico ), vai a este site ( http://nonioficial.paginas.sapo.pt/ ) e envia de lá um mail . O site pouco dirá (é ´só para quem sabe o que é ), mas envia de lá um mail, se queres ganhar uns dinheiros, em liberdade, e com futuro - escreve no assunto do mail - R-OCULTA - DOS BLOGS - PARA PQ , que assim fica para mim . Depois falamos EM PORMENOR , até sobre várias saídas , etc . Um abraço , P Q . em

Mensagens populares