EUA e Reino Unido vão provocar uma guerra com IRÃO

Eu sempre tive a certeza absoluta disto...E sei que vai acontecer uma grande guerra, os EUA e Reino Unido, desculpem a expressão, são Nojentos. Sim acho-os mesmo nojentos, eles têm armas nucleares mas implicam com o Irão, porque não querem países armados e protegidos. Eles querem países desarmados como o Iraque, para poderem invadir.
EUA sempre ameaçarm o irão, e agora o reino unido foi meter o nariz, enviou navios que invadiram as águas do irão, eles sabiam que ao "provocar" o irão, o irão iria prender os soldados britânicos, e depois teriam um bom motivo para implicar com o Irão.
Enviam soldados para fazer merda, e depois o irão reage, ok.. Provocação teve efeito, agora passam à "segunda fase", que é agressiva.
link.
.
É inevitável, esta guerra já está planeada há anos, o pior serão as consequências, CHINA E RÚSSIA vão meter-se no conflito, pois compram petróleo ao irão, a Russia fornece armamento ao Irão, isto vai ser feio. E nós vamos pagar bem caro $$$ o combustível, o gáz, e a economia global vai ressentir-se, o BCE vai subir em flecha as taxas de juro ,etc etc, será uma gigante bola de neve (para não dizer outra coisa)

Comentários

Mensagens populares