Sites portugueses
Isto é um desabafo, queria dizer que : Não entendo como é que certos sites portugueses, alguns governamentais, são lentos , com páginas dando erro, e na maioria dos casos não respondem emails .
Nestes ultimos anos já enviei emails a ministerio da educação, das finanças, e outros sites governamentais, e não responderam nunca. Muitas vezes esses ditos sites estão offline, ou com acesso lento, suponho que tenham péssimos servidores web.
Hoje quero relatar o caso do site da rede expressos (www.rede-expressos.pt) , que desde sábado (portanto há dois dias consecutivos) está off. É lamentável, isto acontecer, mas enfim... Estamos em Portugal...
Quem quizer saber horários ou reservar bilhetes expresso, não pode, porque o sitre está off.
Outra cena que ocorreu foi eles terem no site, ( vi sexta-feira) horários desactualizados entre certas cidades, horários que estavam no site, eram horários que só estarão em vigor a partir de julho, o que poderá induzir pessoas em erro, que adquiram bilhetes online.
Lamentável...
Nestes ultimos anos já enviei emails a ministerio da educação, das finanças, e outros sites governamentais, e não responderam nunca. Muitas vezes esses ditos sites estão offline, ou com acesso lento, suponho que tenham péssimos servidores web.
Hoje quero relatar o caso do site da rede expressos (www.rede-expressos.pt) , que desde sábado (portanto há dois dias consecutivos) está off. É lamentável, isto acontecer, mas enfim... Estamos em Portugal...
Quem quizer saber horários ou reservar bilhetes expresso, não pode, porque o sitre está off.
Outra cena que ocorreu foi eles terem no site, ( vi sexta-feira) horários desactualizados entre certas cidades, horários que estavam no site, eram horários que só estarão em vigor a partir de julho, o que poderá induzir pessoas em erro, que adquiram bilhetes online.
Lamentável...
Comentários