Sem, net outravez

Vou ficar mais umas semanas sem net, porcaria de vida!
A TMN é uma bosta, sinceramente, dizem que a net è rápida mas só em Lisboa é que deve ser, porque no resto do País a cobertura é fraca, pelo menos na cidade de Sines já tentei usar a net em várias posições geográficas da cidade, e nunca passo dos 60 ou 70kbps !!! Quando a placa é 1,8 e dizem que a velocidade é 2mbs, no próprio anuncio da tv o palerminha vai na cadeira de escritório a alta velocidade na estrada.
Pois aqui na cidade de Sines INTEIRA, em qualquer zona, nunca passei dos 70 kbps, o pior é que empresas destas nos dizem para assinar o contrato de permanência de 12meses, estou "algemado" à TMN por 12 meses, e o mais ridículo é uma pessoa ter que concordar sem conhecer o serviço. Eu aderi como cliente pensando que a net era mesmo rápida, quando aderimos ainda não conhecemos o serviço.
Agora quero ver como é que vou desistir desta net super-lenta, estando "algemado" por 12 meses à tmn.
Toda a gente me diz que a vodafone é melhor, tem mais cobertura de rede, etc, mas agora já estou preso à tmn...
E a placa nao dá sinal ,estou novamente na net da Biblioteca....

Comentários

Mensagens populares