Escrever no blog dá lucro!?

Algumas vezes por email, anónimos, disseram-me que eu escrevo no blog para ganhar dinheiro :-) apenas porque vêm banners no blog.
Ora banners num blog é normal, todos têm, aliás eu não coloco pop-ups incómodas. E os banners não rendem dinheiro por cada clique, não ganho nada quando alguém clica, apenas ganho uns cêntimos se alguém adere como membro nos sites, e é a longo prazo.
Há escritores de revistas que ganham dinheiro, portanto também é justo um blogger ganhar uns trocos, visto que passa dias a escrever e responder comments, etc.
Mas so ganho uns cêntimos a logon prazo, invisto mais do meu bolso para o blog, porque nao me limito a mencionar artigos de sites, eu costumo comprar jornais e revistas e livros. Na passada semana comprei o jornal "correio da manhã", "Público" e "Diário de Notícias" para escrever uns artigos no blog, artigos que não estão nos sites dos jornais.
Algumas vezes comprei livros para passar os temas para o site, livros como "O livro dos Illuminati " (Robert Wilson), "Democracia e Secretismo" (Oswald le Winter) e outros.
Esta semana comprei a revista "Sábado", de 2,75 euros, para usar o artigo sobre a polícia secreta Portuguesa :) Portanto eu gasto do meu bolso para escrever no blog...

Comentários

Mensagens populares