Sair da Crise

Estão a surgir agora dezenas de livros, parecem moscas, livros que nos mostram um caminho iluminado para sair da crise, como investir na bolsa e ganhar imenso dinheiro, etc.
Tudo isso são tretas.
Se aqueles "especialistas" dos escritores soubessem ganhar dinheiro na bolsa ficavam caladinhos e guardavam o segredo com eles.
O unico dinheiro que eles ganham é na venda dos livros, pois a crise é um bom negócio para eles, sabem que as pessoas aflitas por ganhar uns trocos vão comprar qualquer livro que tenha "soluções milagrosas".

Se os grandes entendidos, economistas, empresários, perdem milhões na bolsa, como é que um fulano autor de um livro nos ensinaria a ganhar na bolsa? As pessoas que comprarem o livro não têm experiência nenhuma a investir na bolsa, não é um livro que irá ensiná-las.
Repare: Os próprios entendidos, economistas e empresários com anos de experiência, têm perdido dinheiro na bolsa.

A propria Bolsa é instavel e imprevisível, existem apenas algumas dezenas de fulanos poderosos a manipular todas as acções do mercado, por trás da cortinha, movendo os cordéis.

Não invistam na bolsa, podem perder todas as vossas economias.

Talvez os fulanos desses livros tenham acções de alguma empresa que mencionam no livro, incentivando-nos a comprar acções dessa dita empresa, etc.
Algum truque na manga eles devem ter.

O meu conselho é : Procure ganhar dinheiro na internet, há muitas oportunidades à espera, sites sólidos que estão online hà anos e que são honestos.
Veja exemplos em: www.dinheiro-da-net.com

Mas nunca pague, nunca se inscreva naqueles sites que pedem 50 a 150 euros para se fazer sócio, nem se inscreva naqueles sites da treta que dizem que pode lucrar 500 euros por dia ou 4000 euros por mês, tudo são tretas.
Ninguém ganha tanto dinheiro ao começar, podemos ganhar alguns trocos mas mesmo assim é com dedicação e entrega, passar algumas horas por dia divulgando os programas afiliados, fazendo webmarketing.
Ninguém ganha dinheiro ficando sentado no sofá de braços cruzados, como alegam sites da treta que prometem fortunas, que colocam imagens de ferraris e cruzeiros no header da pagina.

Comentários

Mensagens populares