Olá a todos...
Ja tenho um portatil, comprei na Worten a 400 euros.
Agora durante umas noites vou ter que ficar instalando vários softwares, recuperando programas que perdi, responder imensos emails atrasados, etc.
Somente depois, poderei voltar a postar novidades no site e no blog.
Abraços
Blog do site www.realidadeoculta.com, aqui as notícias são Polémicas, reais( Nova Ordem Mundial, conspirações,enigmas,vida social,misterios, e mais. realidadeoculta@gmail.com
sexta-feira, fevereiro 27, 2009
terça-feira, fevereiro 03, 2009
Internet interplanetária

A agência espacial norte-americana testa com sucesso um sistema de comunicação no espaço baseado na Internet
"Trata-se da primeira etapa para a criação de uma capacidade de comunicação no espaço totalmente nova, uma Internet interplanetária”, concretizou Adrian Hooke, responsável do projecto para a NASA, em comunicado citado pela Lusa.
A rede de comunicações no espaço com base no modelo da Internet testada pela agência norte-americana assenta num "software" baptizado como Disruption-Tolerant Networking (DTN) para transmitir dezenas de imagens do espaço para uma embarcação da NASA a mais de 30 milhões de quilómetros da Terra.
O sistema foi concebido pela NASA em parceria com Vince Cerf, vice-presidente do gigante da Internet Google.
( fonte: ciberia.aeiou.pt)
"Trata-se da primeira etapa para a criação de uma capacidade de comunicação no espaço totalmente nova, uma Internet interplanetária”, concretizou Adrian Hooke, responsável do projecto para a NASA, em comunicado citado pela Lusa.
A rede de comunicações no espaço com base no modelo da Internet testada pela agência norte-americana assenta num "software" baptizado como Disruption-Tolerant Networking (DTN) para transmitir dezenas de imagens do espaço para uma embarcação da NASA a mais de 30 milhões de quilómetros da Terra.
O sistema foi concebido pela NASA em parceria com Vince Cerf, vice-presidente do gigante da Internet Google.
( fonte: ciberia.aeiou.pt)
Qualquer dia talvez seja possível enviarmos emails aos extraterrestres?
:-)
.
Subscrever:
Mensagens (Atom)