Blog do site www.realidadeoculta.com, aqui as notícias são Polémicas, reais( Nova Ordem Mundial, conspirações,enigmas,vida social,misterios, e mais. realidadeoculta@gmail.com
sexta-feira, dezembro 19, 2008
Comunicado
Estou a escrever numa Biblioteca Municipal, para explicar-vos o motivo da minha ausência.
O computador portátil pifou, e agora só quando eu comprar outro ( que será em breve) volto a ter net e a escrever no blog e sites.
Se fosse uma placa net avariada, simplesmente adquiria outra e resolvia o caso.
Mas o portátil tinha 3 anos e pifou, e comprar outro fica um pouco caro, além disso perdi vários ficheiros, que não havia feito cópia... Mas também irei resolver isso, parte dos ficheiros tenho num disco externo e os restantes encontro na web.
Nem sempre poderei vir a uma biblioteca Municipal ,à net, por falta de tempo, tenho 2 trabalhos... Mas sempre que poss virei aqui.
Abraço Bom natal e feliz ANo Novo...
Resistir sempre... Sempre.
.
sexta-feira, dezembro 05, 2008
Avaliação dos Professores
sábado, novembro 29, 2008
Rendimentos de Cavaco Silva
Pois vejam como estão enganados.
Essa gentalha acumula pensões e ganhos de outras funções.
Vejam as declarações de rendimentos de Cavaco Silva, ( ano 2005), de acordo com o que foi publicado no «24 Horas» dia 24 de Novembro deste ano .

Cavaco silva, ganhos por trabalho dependente: 5900 euros.
Trabalho independente : 70901 euros.
Rendimento de capitais : 2928 euros.
Pensões: 182404 euros.
Total: 262204 euros !!
( no ano 2005, agora deve ganhar mais ainda, e isto é o que ele declarou, provavelmente há mais uns trocos $ não declarados ).
Possui ainda:
93,37 euros em títulos ,acções variadas no BCP, BPI e BPN.
( O tal banco em que o governo injectou 700 milhões $ dos contribuintes ).
Tem 292,763 euros em contas a prazo na CGD, BPI e BCP.
E não sei bem porquê, tem uma dívida de 14000 euros ao Banco de Portugal.
Agora vejamos os seus bens :
Moradias : Uma casa na Aldeia da Coelha, Albufeira, Lote de terreno em Boliqueime, apartamento na Travessa do Possolo, garagem na rua da Borga, Herança indivisa ( entre 3 irmãos ) de quatro prédios urbanos e cinco prédios rústicos em Loulé ,e da sociedade Teodoro & Companhia.
Automóvel :
Carrinha Mercedes C200 de 2002.
Depois no ano-novo ainda tem a lata de dizer aos portugueses para fazer mais esforços !
Para apertarem mais o cinto e terem pensamento positivo?!
A crise para 2009
Um Memorandum "secreto" do Citibank escrito por Tom Fitzpatrick analista técnico do Citibank em N.Y., diz que todos os biliões de dólares de dinheiro público ( nossos, dos contribuintes) que foi injectado na Banca para "salvar a crise" ,afinal irá causar uma grande inflacção, e que isso irá causar grande depressão e guerras civis, entre 2009 e 2010. !
LINK AQUI.
.
Ele diz ainda que o preço do ouro vai subir em flecha.
Então eu tenho uma ideia: Que tal começarmos a comprar ouro? Ele irá valorizar.
Se tivermos uma pecinha de ouro, ela irá valer dezenas de vezes mais em 2010 :)
Nojentos soldados americanos : pedofilia
Parece que não foi apenas isso.
Afinal também houve casos de pedofilia.
LINK AQUI.
.
«A organização Childhood Voices Association que cuida de crianças informa que só em Bagdad há 11.000 crianças dependentes de drogas, que muitas meninas entre 12 a 16 anos têm sido vitimais de estupros. Além disso, mais de 1.300 crianças entre oito e 12 anos encontram-se detidas em prisões construidas pelos invasores estadunidenses sofrendo violências sexuais. »
quinta-feira, novembro 27, 2008
Atentados na India (actualizado)
200 mortos e 300 feridos. No atentado na Índia.
Dizem que há britânicos de origem paquistanesa que podem estar envolvidos.
Link AQUI
Entretanto os EUA metem as culpas na famosa al-Qaeda, para futuramente usarem a guerra ao terrorismo como pretexto para invadir o Paquistão .
.
quarta-feira, novembro 26, 2008
BANCOS inventam dinheiro do NADA
.
Como funciona a Inflacção
A palavra inflação surge com o acto de inflar (ou expandir) a massa monetária em circulação através de um aumento da emissão de moeda por parte de um banco central.
É esta a definição que se encontra em qualquer livro de economia até meados dos anos 80.
Em qualquer boa enciclopédia, é esta a definição correcta de inflação, pelo menos até há uns anos. A enciclopédia Luso-Brasileira poderá confirmar isso mesmo.
Isto significa que a inflação só pode ser gerada se um banco quiser, aumentando a emissão de notas e moedas, tornando-as menos valiosas. A inflação era um acto que podia apenas ser executado por um banco central.
Mas então como se podia criar crises inflacionistas sem ficar com as culpas? Simples, alterando a definição de inflação para um fenómeno de aumento generalizado dos preços, ficando a culpa a morrer solteira pois deixa de ser um acto deliberado para passar a um fenómeno vindo do céu.
Na verdade é impossível aumentar os preços em todos os produtos se o dinheiro em circulação se mantiver o mesmo. Só emitindo mais moeda é que pode existir esse fenómeno.
A banca conseguiu ludibriar um sistema de ensino de modo a fazer esquecer quem de facto é responsável pela inflação .
Fonte: APEFI
Ruptura do sistema monetário global em 2009
Link AQUI.
.
Cientistas têm medo de algo que venha aí ?
Espaço: Peritos pedem à ONU rede de defesa que evite a colisão da Terra com asteróides.Os peritos espaciais apelaram terça-feira para que a Organização das Nações Unidas (ONU) crie uma rede de defesa que evite uma eventual colisão de "consequências apocalípticas" entre a Terra e os asteróides que cruzam regularmente a sua órbita..
"Cerca de seis mil objectos foram identificados ao redor do planeta", afirmou a Associação de Exploradores do Espaço (ASE), que apresentou, nas instalações das Nações Unidas em Viena, Áustria, um relatório intitulado: "A ameaça dos asteróides: convite a uma resposta global."
Segundo documento, a maioria dos asteróides em causa tem um diâmetro de cento e cinquenta quilómetros ou mais.
Ler o restante AQUI
.
Bébé vendido na internet
Ler o restante AQUI
.
terça-feira, novembro 18, 2008
Para que servem os Tribunais ?
Tribunais servem para soltar criminosos.!
Até agora, toda a escumalha envolvida nos assaltos e crimes dos ultimos meses, têm sido posta em liberdade, nem escapa um, membros de gangs, assaltantes de ourivesarias e de bombas de gasolina, etc. Tudo para a Rua!!!
Desta vez foi o gang das pastelarias, mais uns que sairam em Liberdade!
Este País assim está uma vergonha, e qualquer dia os polícias fartam-se de andar a prender ladrões para nada.
Quem explica bem este tipo de situações, embora com humorismo mas bem explicado, são os contemporãneos :
sábado, novembro 15, 2008
sexta-feira, novembro 14, 2008
Novas armas futuristas

Sempre que encontro novidades tecnológicas que eles [ assustadoramente ] adaptam para fins militares, vou actualizando a página "Armas".
Veja AQUI. ( Veja no fim da página ).
Nano-andaimes para regenerar partes do corpo.
Telepatia através de impulsos electrónicos no couro cabeludo.
Soldados holográficos inteligentes realistas que podem ser enviados ao campo de batalha através de “ quantum ghost imaging ” ( imagens quânticas fantasmas , em tradução literal )
Dispositivos que podem traduzir os pensamentos dos soldados em sinais eléctricos que podem ser enviados para outros soldados, ajudando operações furtivas.
Entre outras coisas mais...
Estranho portal Magnético une Sol à Terra
Portais magnéticos abrem-se aproximadamente a cada oito minutos para ligar o nosso planeta com o Sol.Quando o portal se abre, cargas de partículas altamente energéticas podem viajar 150 milhões de km através da passagem, de acordo com cientistas espaciais.
Ele é real e ocorre com o dobro da frequência que qualquer pessoa poderia imaginar. “Dez anos atrás eu tinha certeza que eles não existiam, mas agora a evidência é irrefutável”, disse o astrofísico americano David Sibeck.
Leia o resto AQUI.
.
quarta-feira, novembro 12, 2008
Isto é que é política :)
Estes passaram das palavras aos actos :) .. ehehe
Aconteceu no Parlamento da Ucrãnia.
Cartão único do cidadão....
De facto dava a sensação de ser algo seguro, pois um ladrão não poderia roubar-nos o carro ou a casa, porque somente funcionaria com o cartão único, que tem os nossos dados digitais.
Mas para isso ser real, teríamos que adaptar os nossos carros e casas com sensores digitais, e pagar $$$$, e as casas inteligentes tecnológicamente ( domótica).
Mas depois eu lembrei-me: E se algum cidadão for considerado "incómodo"? Por participar num partido da oposição, ou em manifestações anti-governo? Se tiver algum site, ou grupo ou movimento anti-sistema?
Simplesmente desligam o chip do cartão, o cidadão deixa de poder ter acesso á conta bancária, ao carro e á casa! Perde acesso a tudo!!!
Aí é que todos passam a andar calminhos, submissos...
segunda-feira, novembro 10, 2008
Gás toxico na escola EB2/3
Foi liberdado através de um balão? Por quem? E que tipo de gás?
Embora a notícia esteja em actualização, é estranho não terem mais dados, alguma testemunha poderia ter dito como surgiu o tal balão, ou por quem. E algum médico do Hospital poderia ter dito que tipo de gás era o encontrado nos pulmões dos pacientes.
Link AQUI.
.
Esquadrão aéreo militar conjunto (europeu)
Uma força aérea militar europeia, conjunta, para caso de alguma guerra?
LINK AQUI.
.
Segurança e privacidade na Web
Evite aceder online ao site do seu Banco, as paginas deles não são totalmente seguras, têm aumentado o caso de Hackers a roubar dados bancários.
Tenha no seu computador alguns softwares anti-spyware, anti-trojan, firewall activada para impedir acessos não-solicitados ao computador, antivirus actualizado.
Quando aceder a algum site em que faculte dados pessoais, aproveite e navegue anónimo, alguns proxy's encontram-se na nossa página Segurança- Net.
Tem lá um programa que pode instalar no portátil, caso ele seja roubado, basta aceder ao site e denunciar o roubo, o software irá eliminar ou encriptar ficheiros pessoais, eles irão localizar via ip o seu computador, etc.
Evite instalar o internet explorer 8, ou o browser da googla "google chrome", pois eles atribuem um nr de registo a cada utilizador, quando instalamos o programa, e envia dados detalhados de toda a nossa navegação web para o google, de modo a analisar os nossos gostos de pesquisa e exibirem anuncios de acordo com os nossos gostos, isso viola a nossa privacidade e têm acesso a todos os nossos passos online.!
Se colocar fotos suas no Hi5, não coloque fotos demasiado ousadas, coloque fotos normais, e com texto escrito nelas (watermark) com o endereço do seu perfil, é costume algumas pessoas roubafrem fotos do hi5 de outros e colocarem em perfis falsos. Assim se as suas fotos forem roubadas ,quem as ver irá reparar que a watermark nas fotos é do seu perfil e não do "perfil falso" onde elas foram colocadas.
No hi5 evite aceitar aquelas mensagens de "aplicações" executáveis, muitos desses ficheiros executáveis podem ser vírus.
A privacidade na internet é praticamente Nula, existem cada vez mais sites para pesquisar pessoas , people find, vasculhar a vida das pessoas, etc, pois todos os seres humanos são "voyeurs" e curiosos por natureza, este site por exemplo: Spokeo, permite introduzir um email de alguém e vasculhar o que a pessoa faz na net.
Portanto quando você quiser registar-se em algum forum, grupo ,ou serviço na web, utilize um email secundário, alternativo. E de preferência registe-se nessa conta de email com nome falso e endereço fictício.
domingo, novembro 09, 2008
Publicidade enganosa
Para terem um exemplo, quando se compra uma placa net o cartão traz bónus de 100 ou 300 mb, até que o tarifário seja activado. E em apenas algumas horas se navegarmos num site de videos (youtube) e actualizarmos o windows e o antivirus, toda essa transferência de dados passa dos 100 mb.
Se uma pessoa durange um mês, navegar apenas a ver sites de texto , a transferência de dados em trinta dias ultrapassava os 100 mb, portanto a pessoa teria que pagar ao sapo $$.
Como é mencionado na alínea 3 :
clique na imagem:

sexta-feira, novembro 07, 2008
Para o DS
Agora já fica mais claro porque é que eu modero os comments, nâo fica?
Escrever algo a discordar, críticas cponstrutivas, é uma coisa, eu respeito quem tenha opiniões diferentes...
Mas chamar filho da puta á toa, é coisa de putos maricas, que sãqo fortes porque se escondem atrás de um computador.
Se não gostas do que escrevo ninguém te obriga a vir aqui! Se discordas podes dizer o que pensas mas SEM OFENDER! Eu não vou ao teu bloguinho ofender ninguém.
Nem ofendo blogger de blogs que não gosto, nem sequer lá vou.
Ninguém me paga para aturar putos como tu a ofender..
Olha ds, não passas de um puto que ainda mama no biberâo, eu tenho o dobro da tua idade, trabalho, faço pela vida, não sou um puto que brinca no computador a ofender os autores de blogs nos comments, eu fiz tropa, eu aos 16 anos entrei no karaté, se tens tomates aparece cá em Sines, repito: cidade de Sines,, e eu com o dedo mindinho corto-te em duas metades.
Não sou nenhum puto, nem nenhum velho barrigudo, tenho 2 trabalhos, boa preparação física, cumpri serviço militar dee treinei auto-defesa durante três anos.
.
Ps: Filho da puta és tu.
.
quinta-feira, novembro 06, 2008
quarta-feira, novembro 05, 2008
Obama presidente
Algumas pessoas ainda pensam que irá mudar alguma coisa, ainda acreditam em milagres.
Os EUA deixaram obama ganhar para mostrarem ao mundo que são democráticos , que não são racistas, mas é tudo para "inglês ver".
Obama será mais um fantoche, e por detrás dos bastidores quem continuará a mandar serão os senhores da Guerra.
A crise do BPN
Mentiram sempre ao povo.
E agora surge o 1º banco com problemas, o BPN, e acreditem no que vos digo, em breve mais bancos vão ter problemas, ( claro que é a fingir, para saquearem dinheiro ao povo), mas eles nunca vão dizer isso, para as pessoas não irem a fugir retirar o dinheiro dos bancos.
. LINK AQUI.
.
terça-feira, novembro 04, 2008
segunda-feira, novembro 03, 2008
Realidade Oculta novo Blog
É o "Realidade Oculta Multimédia" .
(clique no título acima).
E contém lá videos do novo Zeitgeist addendum ( que saiu em Outubro) e que traduzi e legendei.
Esse documentário fala da falsa crise, de como é produzido o dinheiro, fala da Nova ordem Mundial...
-
sexta-feira, outubro 31, 2008
Escândalo na BBC
Ao que parece dois apresentadores da BBC fizeram uma brincadeirinha de mau gosto, e vão ser penalizados..
Agora fica a questão: Teria sido apenas uma brincadeirinha deles, ou foi algo já combinado pela BBC ?
É que no final da notícia pode ler-se que, « A par disso, a empresa tem em marcha uma reestruturação massiva que prevê a supressão de mais de seis mil postos de trabalho »
Hoje em dia qualquer treta serve de desculpa esfarrapada para despedir milhares de pessoas, está visto..
.
Novo avião supersónico
Era para eliminarem concorrência..
Link AQUI.
.
Cães decifram emoções humanas
Investigadores da Universidade de Lincoln, em Inglaterra, acreditam que, tal como os humanos, os cães domésticos podem ser capazes de olhar para o rosto de uma pessoa e avaliar as suas emoções. LINK AQUI.
Já estou mesmo a ver que qualquer dia a CIA contrata cães para agentes psíquicos :-))
.
segunda-feira, outubro 27, 2008
A origem cósmica da vida
Falo das semelhanças entre corpo Humano e Universo, adn extraterrestre, deuses astronautas vindos do espaço, vestígios da sua passagem ( gravuras antigas, crâneos ovais, crop-circles,) e mais.. Espero que gostem...
CERN
Creio que até finais de Novembro eles vão tentar reproduzir o big-bang a toda a velocidade..
Aí ja não sei se irá correr muito bem :-)
.
sexta-feira, outubro 24, 2008
segunda-feira, outubro 20, 2008
A Crise continua....
Link AQUI.
.
EUA à beira da recessão.
Link Aqui.
.
França injecta 10 biliões de euros nos seis maiores Bancos.
Link AQUI.
.
Governo Britânico injecta 46,6 biliões de euros em três bancos.
Link AQUI.
.
Governo Holandês injecta 10 biliões no banco ING.
link AQUI
.
Fiz uma foto-montagem para ilustrar como Bancos e Governo nos roubam :
Provas evidentes de controle populacional
Pesticidas em 49% das frutas, vegetais e cereais.
Alerta: 23 dos 354 químicos encontrados revelam risco para a saúde pública.
A fruta, os vegetais e cereais contêm níveis recorde de pesticidas, denunciou um estudo da União Europeia, divulgado a propósito do dia Mundial da Alimentação.
Encontraram 354 tipos de pesticidas, 23 dos quais em níveis perigosos para a saúde pública.
Cinco dos mais comuns são cancerígenos ou podem provocar alterações genéticas e hormonais.
O estudo comparativo foi realizado pelo PAN ( Pesticide Action network ) que encontrou mais de 20% de pesticidas do que num trabalho semelhante há cinco anos.
Foi detectada ainda a presença de imidacloprida, um pesticida banido por suspeitas de ter causado a morte de enxames de abelhas.
Os alimentos com níveis mais elevados de pesticidas nocivos são as uvas ( 71% do produto contaminado), as bananas ( 56%) e os pimentos ( 46%)..
( fonte: Diário de Notícias 16-10-2008 )
Por outro lado, aumentam o preço dos alimentos, e Milhões de pessoas morrem de fome :
1 bilião de pessoas sob ameaça da fome.
A Oxfam, organização Humanitária, culpa o aumento dos preços dos alimentos.
Há já alguns meses que o preço dos alimentos, especialmente do arroz e cereais, disparou. Nos países desenvolvidos a notícia chegou nas páginas dos jornais e lançou cidadãos alarmados numa corrida aos supermercados.
Nos países em desenvolvimento, a novidade foi contada pelos pratos vazios.
Segundo um relatório da organização humanitária Oxfam, publicado na ONU, cerca de mil milhões de pessoas estão ameaçadas de fome e 967 milhões sofrem de mal nutrição.
( fonte : Diário de Notícias, 16-10-2008 )
domingo, outubro 19, 2008
Reptilianos
Mas teria ele, sido inspirado na conhecida série de tv " V final Battle" que passava nos anos 80 ?
( Eu por acaso, em miúdo, adorava a série, e há notícias dizendo que está a ser produzido um remake da série ).
Vejam alguns links dessa série, em que os reptilianos perdem a máscara:
Video 1.
Video 2
( "Não são nossos amigos, vieram conquistar o planeta, não são o que aparentam ser")
Video 3
Ou a famosa série falava alguma verdade? O certo é que saiu do ar...
E é estranho apenas 20 anos depois se lembrarem de fazer um remake.
A série tinha sucesso, milhares de pessoas eram fans.
Wasp Knife

Veja AQUI, na pagina "armas", que foi actualizada...
.
Russos e Venezuelanos, exercício Militar
Obviamente eles nunca iriam admitir que se preparam para defesa, caso os EUA impliquem com algum deles.
Fica sempre bem, dizer que « "não se dirige contra os interesses de qualquer país »
.
Link AQUI.
.
Monopólio da Lactogal : 500 Milhões por ano
Segundo informações recolhidas pelo CM, o negócio do leite em Portugal vale quinhentos milhões de euros por ano (o leite UHT representa 92 por cento do total) e os preços têm vindo a aumentar substancialmente no mercado de aprovisionamento.
Recorde-se que em 2007 (em particular no período compreendido entre Outubro e Janeiro) houve várias rupturas de stock, o que levou à intervenção da ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica em diversas situações no sentido de averiguar se existia uma armazenagem de leite em excesso junto dos produtores.
Estes, por seu turno, queixam-se dos preços a que lhes é pago o leite, sem que vejam as descidas reflectir-se no preço ao consumidor.
"Há um ano o litro de leite aos produtores era pago a 46/48 cêntimos. Hoje é pago a 33 cêntimos e poderá ainda baixar para os 31 cêntimos", explicou ao nosso jornal um produtor.
Se esta queda nos preços pagos ao produtor fosse repassada para o consumidor, sublinha a mesma fonte, "vendia-se mais, o que permitiria compensar os gastos".
Esta desvalorização põe em risco a manutenção das explorações que, por seu turno, continuam a pagar a preços elevados a alimentação para o gado.
"Os produtores estão a perder dinheiro e muitos terão mesmo de fechar", alerta.
link: Correio da Manhã.
.
Crise financeira...

Eu vejo as coisas desta forma:
Os bancos são como «Monstros» comilões de dinheiro, eles estão famintos de dinheiro, querem mais mais e mais.
O governo injecta milhões de euros nos bancos para "salvá-los", esse dinheiro sai dos nossos bolsos ( é dinheiro dos contribuintes). Reparem que os bancos já recebem imenso dinheiro de nós, pagamos juros, juros habitação, pagamos taxas para ter o dinheiro à ordem etc, e agora ainda pagamos dos nossos impostos para "salvar" os bancos, e falo de milhões de euros no total.
Os Bancos andam aflitos, eles dizem que "está tudo bem" que podemos ficar tranquilos, etc..
Andam a mentir.
Reparem que os maiores bancos portugueses já tiveram milhões de prejuízo, eles querem o nosso dinheiro, portanto o governo tem injectado milhões de euros ( nossos) nos Bancos.
Os Bancos já reduziram na tv a publicidade a empréstimos, e aumentaram as campanhas a aliciar as pessoas a fazer depósitos poupança etc, aliciando as pessoas a depositar todas as economicas nos bancos, para "poupar" ou ganhar miseráveis juros de 2 ou 3%, porquê?
Porque os Bancos querem que as pessoas depositem todas as suas economias, pois eles precisam de liquidez.
E o Durão Barroso, entretanto, um dos cãezinhos amestrados de w Bush, em camp David, ao lado de Bush, falou ao mundo « We need a new global financial Order »
( Precisamos de uma nova Ordem financeira Global).
Fugiu-lhe a boca para a verdade.
É uma forma de dizer Nova ordem Mundial, mas económica, pois tudo isto gira em torno do dinheiro, esmifrar todos os centavlos da população, para deixá-la sem NADA.
.
quinta-feira, outubro 16, 2008
Electricidade vai aumentar 4,3 %
Preparem as carteiras, pois em Janeiro a factura da Luz aumenta 4,3 %...Mas de acordo com o Correio da Manhã a factura ficará 4,9% mais cara ( são quase 5% ).
Link AQUi.
.
Internet faz bem ao cérebro
Aleluia, uma notícia que não serve para falar mal da internet...Pelo menos para as pessoas de meia idade e mais velhas, navegar na Internet pode ajudar a exercitar o cérebro, de acordo um novo estudo...
Cada voluntário foi submetido a um exame cerebral enquanto realizava tarefas de pesquisa na Web e leitura de livros. Ambas as tarefas provocaram uma actividade significativa nas regiões do cérebro que controlam a linguagem, leitura, memória e capacidades visuais.
Ler tudo aqui.
.
Realidade Oculta 4 anos
Já contamos com uma média de 30.000 visitas por mês, o site já mudou de visual umas cinco vezes, e temos agora mais páginas novas, páginas internas são cerca de 400.
,
Ovnis a 14 de Outubro? Comando Ashtar? ..
ashtar ou comandante adama, da federação galáctica são personagens fictícias.
Ovnis a 14 de Outubro, não apareceram, e aposto que em 2012 também não.
terça-feira, outubro 14, 2008
segunda-feira, outubro 13, 2008
A crise não é para todos
Pinto Balsemão, rendimentos superiores a 2 milhões.
Jorge Sampaio
Ano 2005
Rendimentos de trab. dep. 132 534,22€
Rend. prediais 5951,16€
Pensões 35 955,08€
Outros rendimentos (venda de imóveis) 260 000,00€
Manuela Ferreira Leite
Ano 2005
Rend. trab. dep. 113 054,97€
Rend. trab ind. 31 125,00€
Rend. de capitais 9,39 €
Pensões 33 838,59€
José Sócrates
Ano 2007
Rend. trab. dep. 101 638,09€
Manuel Alegre
Ano 2005
Rend. trab. dep. 58 632,00 €
Rend. trab. ind. 73 794,00€
Ver o resto AQUI
.
domingo, outubro 12, 2008
O esquema de Enric Duran
Eu vi e decidi colocar aqui um post sobre o tema, apenas para desmistificar esse mito.
Não funciona.
Não há como burlar os bancos como aquele mentiroso Enric argumenta, ele é uma fraude.
Ele diz que pediu empréstimos a vários bancos, sem intenções de pagar, e confiava que o sistema jamais iria detectar que ele estaria endividando-se.
E que ao todo ele consegiu 490 000 euros e unca os pagou. O dinheiro era espalhado por várias contas etc.
Ora isso é tudo TRETA!!!
E passo a explicar porquê.
Se você em Portugal tentar fazer essa brincadeira, acontesse o seguinte, voce lixa-se.
Todos os bancos enviam relatórios mensais ao BANCO DE PORTUGAL.
Mesmo que você tivesse apenas 20 euros em cada banco, todos os bancos iriam enviar relatórios mensais dos seus clientes, e o banco de Portugal ficaria com registos de todas as cntas que você tivesse em bancos diferentes, e das suas dívidas.
Além disso, se você tentar pedir empréstimos a diferentes empresas de micro credito, ( estilo: médiatis, cofidis, exchange,), essas empresas pedem o seu nº de contribuinte, e o BANCO DE PORTUGal e as FINANÇAS trocam informações entre ambos, e fornecem todos os dados a essas empresas, e elas só emprestam dinheiro se voce NÃO TIVER DÍVIDAS em nenhum banco, e se você NÃO TIVER NENHUM EMPRÉSTIMO noutra empresa de microcreditos.
E ainda vos digo mais : Há espertinhos que andam a ganhar dinheiro na net e não comunicam ás finanças, pensam que o Estado nunca irá descobrir. Mas estão redondamente enganados.
Sempre que você depositar um cheque estrangeiro, em dólares ,por exemplo, o banco tira fotocópia e envia todos os dados para o BANCO DE PORTUGAL, são os cruzamentos de dados, e você assina um comprovativo do depósito. E o Estado pode acusa-lo de fuga ao fisco.
Não estou a dizer que é justo o estado cobrar $$ de todos os trocos que ganhamos, eu sei que o Estado rouba e só quer saquear, mas eu estou tentado explicar que se você alinhar em esquemas, pode dar-se mal.
Portanto não se aventurem em brincadeiras dessas nem acreditem em todos os videos de putos mentirosos, porque ainda podem ir presos e arranjar sarilhos com as finanças.
Vocês sabem que o ESTADO pune cidadâos como nós, e só protege os ladrões criminosos e pedofilos.
sábado, outubro 11, 2008
Alex Collier acertou que algo ia ocorrer
Muitos falsos profetas dizem que adivinharam que ia ocorrer o atentado ao wtc, mas só o disseram semanas deposi de ocorrer.!
Pois hoje encontrei um homem que parece mesmo saber do que fala, ele ,Alex Collier, é um contactante telepaticamente com ets , ele fala coisas acertadas, como por exemplo: a humanidade criar a propria realidade ao mentalizar coisas, etc. Encontrei um video antigo, gravado em 1994, em que ele diz que a humanidade teria que apressar-se a evoluir espiritualmente, porque algo iria ocorrer em 2001, ele falou na probabilidade de ser até agosto de 2001... No maximo.
Link do video AQUi.
( vejam no tempo 7:56 do video)
Ora o atentado ao wtc, foi em setembro de 2001 .., Ele previu que algo iria ocorrer perto dessa data, ele falou isso em 1994 ( sete anos antes).
sexta-feira, outubro 10, 2008
Está "tudo bem" :-)
Afinal, ontem diziam os Bancos que estava tudo bem, e hoje afinal ( tal como eu ja havia escrito no blog, que os bancos mentiam ), a verdade veio ao cimo.Bancos nacionais com perdas de 1,8 mil milhões de euros! ( Notícia rtp ).
Em apenas 5 dias os Bancos perderam 1,8 mil milhões de euros.
Vamos fazer as contas, se foi em 5 dias ,significa que desde o dia 5 que eles estão a ter prejuízos, mas ontem ( dia 9 ) eles diziam que "está tudo bem" !!!
Algo não bate certo.
Por exemplo BPI perdeu 400 milhões de euros.
BES perdeu 372 milhões de euros.
É curioso o facto de João Salgueiro , presidente da Associação Portuguesa de Bancos, dizer que os bancos estão bem.
E no Mundo, as bolsas estão em queda, a maior queda dos últimos 30 anos.
A NOVA ORDEM MUNDIAL está aí, despertem para a realidade.
Lei Marcial nos EUA, ja programada
Doze pragas a caminho ...
Sei como o governo oculto pretende dizimar um terço da população Mundial.
Vão espalhar novas pragas e metem a culpa no aquecimento global.
Posso relacionar vários temas com este, por exemplo:
Nostradamus falava que viriam novas pragas, por outro lado Oswald le Winter ( ex agente CIA ) no livro « Democracia e secretismo» explica como a CIA esteve envolvida diversas vezes em epidemias, pragas, guerras biológicas, infectando insectos ou pássaros.
Veja a título de curiosidade este LINK
( em 1979 o Washington Post relatou que a CIA produziu componentes de guerra biológica contra Cuba, )
E recentemente um relatório do Congresso Mundial da Natureza da União Mundial para Conservação diz que em breve temos na europa febre amarela, peste negra e outras, porque devido ao aquecimento das temperaturas, esses insectos começam a imigrar para cá também, propagando essas pragas.
Assim morrerão mais uns milhões de pessoas e poderão culpar o aquecimento global, que ninguém se aperceberá.
Reparem que há cerca de 3 anos que eles tentam assustar-nos com a pandemia da gripe aviária H5N1, dizem que vai ceifar milhões de vidas .
Reparem ainda que surgem cada vez mais filmes sobre pandemias ,virus mortais que dizimam a humanidade, filmes ao estilo de “resident evil, extinction”, um mais recente foi « doomsday » .
Artigo do «Diário de Notícias» 8/10/2008 pagina 34 “Ciência”
Mais doenças à espreita com as alterações climáticas.
Vários parasitas e insectos podem expandir os seus horizontes, e trazer essas pragas para cá. O relatório intitulava-se « Deadly Dozen » ( os doze mortais ), referindo-se aos 12 agentes patogénicos que podem vir para outros países.
Cólera, doença do sono, ébola, febre amarela, peste, doença de Lyme, etc.
Babediosis, transmitida pela carraça, fragiliza o sistema imunitário das pessoas, ficando vulneráveis a outras doenças, ja se alastrou da África para a Europa e América do Norte.
O aumento das temperaturas fará a cólera alastrar-se a vários países, a bactéria vibrio cholerae transmite-se através da água e alimentos contaminados.
Febre amarela ,o aumento das temperaturas e alterações dos ciclos das chuvas favorecem a proliferação dos mosquitos por mais países.
Peste, na idade média dizimou milhões de pessoas, as alterações climáticas alteraram a distribuição dos roedores por outros países, e eles ( roedores) transmitem a doença.
Doença de Lyme, transmitida também pela carraça, a qual se dá bem com climas quentes, pode alastrar-se a mais países, devido ás alterações climáticas as carraças infectadas pela bactéria alastram a mais países.
quarta-feira, outubro 08, 2008
Efeitos da crise
Em Portugal dizem que está tudo bem, os bancos não serão afectados, etc.Será verdade?
Claro que não, querem fazer-nos de parvos, mas basta pensarmos um pouco.
Se grandes bancos europeus ja estão em risco, como os bancos belgas, o Fortis, o Dexia, etc, e ainda banco alemão entre outros, se são afectados, porque é que Portugal , um País pequeno e com a economia fraca, não seria afectado?
Temos algum tipo de protecção divina?
Claro que os bancos portugueses vão sofrer, ou seja nós os clientes vamos sofrer.
Mas os bancos não dizem isso, porque isso iria alarmar as pessoas, e todos retiravam o dinheiro dos bancos, os bancos sem o nosso dinheiro iriam à ruína.
Imaginem que eu tinha um Banco, se eu dissesse “o banco está com graves problemas”, todos vocês iriam a correr retirar o dinheiro do banco. E o banco fechava.
Então para manter o vosso dinheiro no banco, eu teria que tranquilizar-vos dizendo “está tudo bem ,não se preocupem”.
E ja circulam informações que vazaram, dizendo quais as empresas que vão ser afectadas pela crise, e o Estado não gostou disso, a casa da Moeda ja emitiu um desmentido, dizendo que são tudo “rumores” que podem causar prejuízos.
Ou seja, eles são espertos e muito mafiosos, quando as empresas falirem eles colocam a culpa no povo que espalhou “rumores” e livram-se das culpas, metem as culpas nas vítimas.
Se houver “merda” a culpa nunca é deles, é do povo que espalhou “rumores”.
Os bancos andam a mamar milhões de euros que os governos "injectam" para ajuda, esses milhões $$ saem dos bolsos dos contribuintes ( nós todos), e os bancos ainda se ficam a rir, e quem não conseguir pagar casa, devido ao custo de vida a subvir e juros a subir, ficará sem as casas! E os bancos ainda vendem as casas em leilão.
Outras notícias : Islândia sob risco de falir.
Muitos Bancos ainda vão falir
sábado, outubro 04, 2008
Nova ordem Mundial
É facil eles se esconderem no anonimato e lançarem críticas, sem sequer revelarem um endereço de email para receberem resposta.
Pois bem, aguardem, se pensam que nova ordem mundial é um conto de fadas, aguardem mais uns dois ou três meses.
Tenho pena de todos os cépticos, pois eles são como cavalos com palas nos olhos, só conseguem olhar em frente, não conseguem olhar para os lados, têm visão limitada.
Quando os bancos começarem a "falir" e a impedir as pessoas de retirar o dinheiro, quando as empresas começarem a obrigar-vos a trabalhar 12 ou 14 horas por dia, sem receber horas extra, e a fazerem o trabalho de duas pessoas ( flexibilidade no trabalho : trabalhe por dois receba por um ) e quando vocês tiverem que passar fome e tiverem trabalhos precários.
Quando toda a sociedade for chipada e vigiada, e quando as "democracias" se converterem em censura e ditaduras, aí vocês vão despertar do sono e aperceber-se que a realidade não é tão cor-de-rosa assim.
Porém já será demasiado tarde.
7 de Outubro : Ataque terrorista ?
Link AQUi.
Alegam que uma mensagem surgiu num forum islãmico, apelando a todos os islâmicos que atacassem os EUA, e porquê no dia 7 ? Porque seria uma data após o Ramadão.
Veremos se acontece algo ou não.
Mas já existem algumas promessas de surpresas para Outubro, por exemplo para dia 14 prometem que haverá uma aparição ovni massiva, veremos se é verdade ou não.
Neste aspecto, permaneço pouco convencido, vou esperar para ver :-)
Estará a Russa a preparar-se contra os EUA .?

A Rússia e a índia vão produzir um novo modelo de mísseis supersónicos «Brahmos 2 » que passam 5 vezes a velocidade do som e são praticamente invulneráveis.
A Rússia pretende também ter em 2010 aviões anfíbios A-42 , para operações de combate e resgate.
Veja na página «Armas» no final, actualização...
.
sexta-feira, outubro 03, 2008
Isto anda bom é para os ped*filos
Um cidadão comum esfola-se a trabalhar e é explorado até ficar na miséria.
Enquanto os ped+filos têm todas as regalias.
Paulo Pedroso, um dos arguidos da Casa Pia, está em liberdade e vai mamar 100 e tal MIL EUROS de indemnização.
E o BIBI está a viver numa casa da cãmara e paga apenas 63 euros de renda.
( Notícia no jornal « O Crime » ).
Enquanto que um cidadão cumpridor da lei e honesto, se esfola a atrabalhar para pagar rendas de 500 ou 700 euros!!
Outra asneirada da Justiça: Militar que abusou de menina de 12 anos teve a pena suspensa.
Link RTP.
É uma vergonha!
terça-feira, setembro 30, 2008
Produtos retirados do mercado
É curioso, vendem os produtos caros e dizem utilizar ingredientes de qualidade, mas afinal usam leite chinês baratucho, que vergonha.
Quantos mais produtos contaminados existirão, sem que nos avisem? Andam a envenenar as pessoas.
Links relacionados : Sic ,
«As onze marcas retiradas incluem os Cadbury Eclairs e os mais comuns Dairy Milk. Esta série de produtos só é distribuída em Taiwan e Hong Kong, mas uma das linhas também existe na Austrália. Na Indonésia também existem receios em relação aos «M&M» e as bolachas «Oreo».
Link IOL Diário
.
A verdadeira História- Clube Bilderberg

Daniel Estulin.
O famoso best-seller, editado em vários países e censurado em Portugal, faça download agora!
Pdf ebook com 1,32 mb, 191 páginas expondo toda a verdade sobre os famosos bancários e empresários, conspiração do dinheiro e controle global, nova ordem Mundial. Quer saber quem está por trás da crise económica mundial ? Leia mais sobre os Bilderberg.. CFR, escravidão global, conspiração dos Rockefeller, Comissão Trilateral, Listagem dos participantes nas reuniões Bilderberg de 2005, e muito mais.
( Obrigado ao leitor Edgar.V, pela sugestão do livro online ).
domingo, setembro 28, 2008
Aquecimento Global
( no bom sentido) as pessoas para os riscos das alterações climáticas ,perigos para o Planeta e as espécies.
Produzido por McCann Erickson Portugal e pela Seagulls Fly São Paulo.
Agência: McCann
Anunciante: Quercus
Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo
Redactor: Diogo Anahory
Director de Arte: José Carlos Bomtempo
Tv Producer: Nuno Calado
Produtora: Seagulls Fly São Paulo
Som: Indigo
sábado, setembro 27, 2008
CERN avariou
Dia 10 de Setembro houve um avistamento de ovnis perto do Cern, e dia 20 o CERN teve uma avaria nos imans supercondutores, que ainda não foi resolvida.
Agora gostaria de ver o que vão comentar aqueles leitores mais cépticos, "pseudocientistas" como um tal "carlos gomes" que argumentava que o cern era seguro, e que os cientistas sabiam o que estavam a fazer.
Lanço novamente ,no ar, a seguinte questão :
«Será seguro eles brincarem aos buracos negros e anti-matéria, e experiências novas que ainda nem sequer produziram ,com uma tecnologia que mal dominam, e que avariou tantas vezes? »
Se eles sabem o que estão a fazer, porque é que surgem avarias desde 2007 ..?
Eu não ponho a minha mão no fogo por eles, ninguém pode garantir que a experiência seria 100% segura para o planeta.
Astro estranho intriga astrónomos

Num artigo publicado na revista científica Astrophysical Journal , astrónomos disseram ter encontrado um novo tipo de coisa que eles não conseguiram entender.
Os cientistas do projecto Supernova Cosmological Project , da Universidade de Berkeley nos EUA, usaram o Telescópio Espacial Hubble para monitorar agrupamentos de galáxias procurando por supernovas.
Em fevereiro de 2006, quando olhavam em direcção à Constelação do Norte, o Hubble detectou um objecto que começou a brilhar.
O objecto misterioso não se comportou como nenhum tipo de supernova conhecida.
Ler o resto AQUI .
.
DECO apela ao Boicote
ADIRA ao boicote, façamos com que hoje eles percam uns bons MILHARES de euros nos bolsos.
A crise poderá afectar a Internet ?
A crise poderá ainda servir como pretexto para censurarem a internet, terminarem com blogs e sites de informação livre.
Com a "crise" económica global, tenho a convicção que milhares de serviços de alojamento gratuito ( de homepages e blogs) irão encerrar por alegarem não ter mais capacidade de oferecer serviço gratuito. Ou então começam a cobrar bastante dinheiro, inclusivé sites de email, e as pessoas como ja pagam internet entre 29 a 49 euros não poderão começar a pagar serviços de emails, serviços de alojamento web, alojamento de blogs etc. e Começarão aos poucos, a desistir de utilizar tais serviços. Começariam a desaparecer sites e blogs de informação livre...
quinta-feira, setembro 25, 2008
Actualidade...
É perigoso, as pessoas "habituarem-se" a esta realidade.
Desconfio que Sócrates virá depois, com uma "solução" criar um estado policial, tal como dizia Alberto João Jardim...
E no Mundo, todos os líderes políticos fingem estar preocupados com a mega crise, mas nos bastidores esfregam as mãos de contentes porque enriquecem á custa do nosso dinheiro.
E desconfio ainda que todos estes assaltos a multibancos, irão servir para acabarem os multibancos e passarmos a usaer um chip no braço, para pagamento, por ser mais "seguro" ( segundo eles argumentariam ).
O chip nos veículos está para breve...
Portanto irão surgir cada vez mais casos de carjacking para convencer as pessoas a chipar os veículos.
Tenho apenas a salientar um pormenor, que gostei de ver, a população em Alhos Vedros agrediu um assaltante, é sinal de que nem todos estão dormentes, começam a reagir, o povo começa a reagir.
quarta-feira, setembro 24, 2008
Tempos que se aproximam

A Nova Ordem Mundial, está quase a entrar em funcionamento na sua totalidade.
Está quase a chegar, o caos económico que irá estourar em todo o mundo, as milhares de grandes empresas que vão “falir” nessa falsa crise servirão para lançar milhões de funcionários para o desemprego, ao passo que os seus administradores re reformam com pensões milionárias.
O banco central europeu continuará a subir as taxas de juro euribor, vários milhares de famílias perderão os seus lares.
A crise aumentará como uma bola de neve, alimentos sobem de preço, a criminalidade aumentará, as pessoas em desespero farão de tudo para ter alimento para si e os seus filhos.
A polícia não terá capacidade de assegurar a segurança dos cidadãos, porque os próprios polícias são humanos e trabalham nos dias de folga, são mal pagos, arriscam a vida e não têm meios para combater o crime, os trinunais no dia seguinte soltam os criminosos e os polícias desmotivados sentem que estão a trabalhar em vão, tanto esforço em vão... Alguns suicidam-se. ( este ano foram 10 suicídios de policias ) e haverão mais.
A população cada vez mais deprimida, consome desenfreadamente antidepressivos, Portugal já consome 3 vezes mais antidepressivos do que a restante Europa.
É assim que o governo deseja, o povo dormente, entorpecido, drogado e calmo, pelos medicamentos.
Quando estourar esta crise global, algumas empresas podem fazer o que quiser das pessoas, essas empresas têm a “faca e o queijo” na mão, falo por exemplo da EDP ( electricidade) se subirem os preços ninguém poderá fugir à factura, a não ser que queira ficar sem electricidade em casa, sem arca frigorífica para os alimentos, sem ar condicionado no inverno, sem luz.
Falo também das empresas de água canalizada, você iria ficar sem água para beber, para cozinhar ou tomar duche? Não podemos abdicar desses bens , então teremos que pagar a fortuna que eles exigirem na factura mensal.
O mesmo irá ocorrer com as gasolineiras, quem não puder ir de transportes para o emprego, ou quem não tiver carro a gás ou a óleo vegetal, terá que pagar gasolina caríssima.
Você não pode andar de carro sem seguro, então terá que pagar a fortuna que a empresa de seguros lhe exigir.
Existem várias empresas ás quais não podemos escapar, e teremos que pagar.
O site Realidade Oculta teve como objectivo avisar as pessoas desses planos, fluir informação, mas agora que a Nova ordem Mundial e o caos estão quase a eclodir, ja pouco há a fazer.
As pessoas começam a aperceber-se que um plano maquiavélico existe mesmo e que está a avançar incrivelmente a cada dia, até os mais cepticos começarão a acreditar, mas agora ja pouco ou nada poderá ser feito.
Agora é demasiado tarde.
As pessoas perguntam : « O que poderemos fazer?»
Não sei...
Retirar dinheiro dos Bancos, antes que eles encerrem por “falência” e fiquem com todos os nossos bens?
Revolução contra o governo?
As pessoas não têm armas, alguns têm armas ilegais, mas será que são pessoas suficientes para provocar uma revolução? Uma revolução teria que ter uma estratégia, e alguns meios militares para persuasão ( tanques de guerra, soldados, metrelhadoras, granadas ), mas iriam atacar quem? O governo? Esses são marionetas, mesmo que morressem todas as marionetas, nada serviria, porque o verdadeiro inimigo é invisível.
São grupos de pessoas muito poderosas economicamente, illuminatis, bilderbergs, maçons, empresários, milhares espalhados por todo o mundo, e escondidos na sombra cobardemente, para não sabermos sequer quem deveríamos atacar.
E se a população atacasse em várias direcções “ás cegas”, rapidamente esgotaria as proprias forças...
E é isso que os conspiradores cobardes sabem, por isso permanecem na sombra.
Eles não se importam que um governo caia, numa revolução, reparem como o 25 de Abril pouca coisa mudou, eles colocam outras marionetas no lugar das anteriores.
Em desespero, muitos irão procurar conforto e apoio espiritual em seitas religiosas do estilo : IURD, manás, Jeovás, ou outros.
Outros acreditarão nos falsos gurus da nova era , que anunciam a era da paz e a vinda do MESSIAS, ou de um grupo de extraterrestres do comando ashtar ( ou federação interestelar) , meus caros isso é lavagem cerebral, ninguém virá salvar-nos.
Nem Deus, nem Ashtar, nem et’s bonzinhos, nem Jesus cristo.
Nestes séculos todos nunca ninguém veio ajudar-nos, quem viria agora?
Temos que cair na realidade, e a realidade outrora oculta deixará de o ser...
Silvio.
domingo, setembro 21, 2008
Aviso de Segurança

Veja os símbolos que os larápios fixam nas casas que pretendem assaltar...
( documento pdf com 499 kb ). Download AQUI.
.
sábado, setembro 20, 2008
O Rumo de Portugal
Polícias sem meios para agir, suicidam-se, este ano ocorreram dez suicídios ( que se saibam), por outro lado os polícias prendem os criminosos, e no dia seguinte algum tribunal os solta.
Anunciam agora que um grupo de treze criminosos vindos de uma favela do Brasil, que estão agora em Setúbal, querem formar um comando criminoso. o MAI esquiva-se a comentar. ( link AQUI ).
A criminalidade irá aumentar cada vez mais. ( Link AQUI ).
O Governo está-se nas tintas, eles querem combater o excesso populacional, por isso não apoiam casais que fazem filhos, não apoiam a natalidade, encerram maternidades e incentivam o aborto, dando subsídios a quem abora em clínicas privadas.
Por isso, também, deixam os criminosos matar as pessoas, e deixam-nos em liberdade.
E as recentes acções políciais, são apenas "show off", as prisões estão sobrelotadas, aposto que estes ladrões capturados recentemente, daqui a uma semana estão na rua a fazer mais assaltos.
O povo que morra, que aguente os assaltos, que o governo está se nas tintas, o governo quer é saquear $, os bancos querem é penhorar casas e vendê-las em leilões.
E assim vai Portugal, pelo ralo abaixo...
Não me admiro nada, que daqui a uns meses comece a surgir um novo tipo de crimes, os sequestros para pedir resgate às famílias.
Por enquanto os criminosos assaltam os pequenos, mas um dia eles terão mais armamento, mais meios, mais indivíduos, serão grupos criminosos de 50 ou 70 indivíduos, armados até aos dentes, e um dia eles vão chegar à classe alta, ao jet set e aos políticos, e aí quando os políticos se preocuparem com o assunto ( porque lhes chegou aos calcanhares) já nada poderá ser feito.
A crise Internacional
A verdade é que estes "salvadores", usam dinheiro público, dos contribuintes, é o nosso dinheiro que eles estão a injectar para salvar a "crise".
Por exemplo o BCE aumentou as taxas de juros , euribor, que tiver casa, ou outros créditos, irá pagar cada vez mais caro, e em toda a europa ( milhões de cidadãos) são MILHÕES de MILHÕES de euros que eles andam a sugar-nos. Enriquecem á nossa custa usando a desculpa esfarrapada da crise.
terça-feira, setembro 16, 2008
Dia 30 a economia dos EUA vai pelo cano...
E bateu certo, visto que ontem "faliu" um banco americano ( Lehman brothers), e hoje uma outra empresa ( a AIG ), e vai continuar daqui para a frente.
Penso que sejam falsas falências, essas empresas devem ser recompensadas nos bastidores ( financeiramente) a crise é falsa e serve para abalar a economia global, e todos os governos nos explorarem ( nós o povo ). Começam por subir os juros bancários, o preço dos alimentos, água, electricidade, etc.
O banco central europeu já se prepara para subir taxas de juro .
Esta crise é falsa, a economia dos EUA se realmente estivesse abalada, não conseguiriam manter duas guerras em simultâneo ( a do Iraque, e do Afeganistão) que custam milhões de dólares por mês ( salário dos milhares de soldados, combustível para navios, aviões e tanques, armamento, mísseis, alimentação dos soldados, etc).
A Crise é falsa, mas os seus efeitos serão bem reais !
OS EUA deveriam passar a designar-se EFA ( Estados f**didos da América) , ja que andam a f**dr o Mundo inteiro
domingo, setembro 14, 2008
Contacto extraterrestre a 14 de Outubro ??
Eu ,pessoalemente, não dou muita credibilidade ao assunto, pois ja vi mensagens do género em vários grupos online, por exemplo anunciaram o mesmo tipo de contacto et para 2003 e nada ocorreu. Agora anunciam para 2008.
Porém, se algo surgir nos céus, ainda existe a possibilidade de tratar-se de um holograma, o governo oculto possui tecnologia para tal, projecto Blue Beam por exemplo.
Ou o projecto HELEX.
Fica aqui um video, apenas a título de curiosidade :
sábado, setembro 13, 2008
Perigos do CERN

Espero que gostem :)
CERN.
.
quarta-feira, setembro 10, 2008
CERN: cientistas querem reproduzir Big Bang
O maior acelerador de partículas do Mundo já foi colocado em funcionamento com sucessoCorreu bem a primeira tentativa para colocar em funcionamento o maior acelerador de partículas do Mundo.
Os cientistas do CERN (Centro Europeu de Investigação Nuclear), construído entre a França e a Suíça, conseguiram pôr a circular um feixe de milhões de protões naquele que é o primeiro passo para a recriação dos primeiros momentos do Universo.
Ler o resto AQUI.
Eu não punha a mão no fogo por eles, querem brincar aos deuses e ainda se lixam.
O Big bang não foi uma mega explosão controlada, quem lhes garante que reproduzir o big bang poderá ser algo controlável? Poderão surgir várias reacções aleatórias.
Vão ainda brincar com anti-matéria, se algo correr mal, uma explosão poderia ser centenas de vezes superir à da bomba atómica.
World Trade Center : sete anos

A revista “Ana” publicou um artigo, ( páginas 36 e 37) que me surpreendeu como não fora censurado, que diz aquilo que todos sabemos, o Governo americano deixam muitas questões por responder e algo não bate certo.
A revista destaca algumas delas :
Seis dos supostos sequestradores aéreos ainda estão vivos.
O mais estranho é que na lista de passageiros dos voos que embateram nas torres, não consta nenhum nome árabe.
Os serviços de inteligência americanos anunciaram o nome dos terroristas apenas algumas horas após os ataques. Há quem veja isso como uma prova de que o Governo sabia o que ia acontecer.
As torres para cair direitas, verticalmente, só poderia ser através de implosão controlada.
O edifício nº 6 do WTC, desmoronou apesar de não ter sido atingido por nenhum avião, nem pelo entulho resultante do colapso das torres.
Mencionam ainda que a parede no Pentágono tinha um orifício demasiado pequeno para ter sido causado por um Boeing 757.
Os pilotos que tinham tido algumas aulas de avioneta cessna, não estariam habilitados para controlar um complexo boeing 757 .
Porque é que nenhum dos pilotos alertou o controlo terrestre?
Caso Maddie : Videos dos cães detectando odor a cadáver
Veja na página Maddie, no final da página...
...
sábado, setembro 06, 2008
Rachel Corrie
Imagens chocantes, cuidado…
Uma activista Rachel Corrie, na Palestina fazia um protesto para tentar impedir
escavadoras israelitas de derrubar casas palestinas .
a escavadora passou-lhe por cima.
Israelitas assassinos, depois se os criticamos ainda acusam os outros de anti-semitismo.
Faça download, e divulgue pela net, a verdade tem que ser divulgada.
terça-feira, setembro 02, 2008
Ovnis em Inglaterra
Clique na foto.
sexta-feira, agosto 29, 2008
OBAMA bin Laden

Recebi algumas críticas...
Entretanto surge agora Joseph Biden, o vice-presidente escolhido por Obama.
Nos cartazes da campanha os dois nomes aliados ficam: « OBAMA BIDEN» ,experimente clocar a palavrinha "laden" no final, ok ?
Veja a pagina que fiz: OBAMA.
Vejam o video do American Issues project, sabiam que obama é amigo de um tal William Ayers ? ( que teria estado implicado no atentado ao capitólio dos EUA ) ...
Pagina Filmes, actualizada
O filme "Labrinto do Fauno" o qual se assemelha a Baphomet, e ainda imagens de olho na mão.
E ainda análise do Filme que irá estrear: "Babylon Ad" ,onde encontrei um simbolo de um conhecido grimório de magia negra.
Visite a pagina AQUI. Ou clique na imagem do fauno.
quarta-feira, agosto 27, 2008
PGR medidas contra a criminalidade
Se o govrno realmente esrivesse preocupado não deixaria de investir cada vez mais na segurança, ao que parece o próximo ano vão investir menos 18% no MAI, vão investir menos para as forças de segurança, que já têm escassos meios ( de viaturas, armamento, e agentes policiais ) face aos criminosos cada vez mais bem apetrechados.
Querem medidas para combater o crime???
Comecem por combater os corruptos criminosos de fato-e-gravata que estão no governo.
Comecem por construir mais prisões, e a aplicar penas mais elevadas, 30 anos.
Não é prenderem criminosos e soltá-los no dia seguinte!
Comecem a aplicar a pena de morte para a escumalha que assassina os cidadãos.
Se um grupo de criminosos assassinar cidadãos durante um assalto, talez leve 25 anos de prisão e cumpra 12.
Eu penso que escumalha que maa, deviam levar com a pena de morte.
Talvez os futuros criminosos começassem a pensar duas vezes antes de matar alguém, se soubessem que a justiça era dura para com eles!
Mas ninguém dá o exemplo, ninguém quer pôr a justiça a funcionar, ninguém quer dar melhoes meios à polícia.
E até acho muit estranha esta escalada repentina de crimes, ates surgia umcaso ou dois por mês, mas agora é todos os dias!?
Parece algo fabricado, paree qe abriram as celas todas de alguma prisão, soltaram os lobos e deram-lhes luz verde : " vá assaltem, matem! Esfolem! ".



