200 mortos e 300 feridos. No atentado na Índia.
Dizem que há britânicos de origem paquistanesa que podem estar envolvidos.
Link AQUI
Entretanto os EUA metem as culpas na famosa al-Qaeda, para futuramente usarem a guerra ao terrorismo como pretexto para invadir o Paquistão .
.
Sem comentários:
Enviar um comentário