Olá...
Estou a escrever numa Biblioteca Municipal, para explicar-vos o motivo da minha ausência.
O computador portátil pifou, e agora só quando eu comprar outro ( que será em breve) volto a ter net e a escrever no blog e sites.
Se fosse uma placa net avariada, simplesmente adquiria outra e resolvia o caso.
Mas o portátil tinha 3 anos e pifou, e comprar outro fica um pouco caro, além disso perdi vários ficheiros, que não havia feito cópia... Mas também irei resolver isso, parte dos ficheiros tenho num disco externo e os restantes encontro na web.
Nem sempre poderei vir a uma biblioteca Municipal ,à net, por falta de tempo, tenho 2 trabalhos... Mas sempre que poss virei aqui.
Abraço Bom natal e feliz ANo Novo...
Resistir sempre... Sempre.
.
Blog do site www.realidadeoculta.com, aqui as notícias são Polémicas, reais( Nova Ordem Mundial, conspirações,enigmas,vida social,misterios, e mais. realidadeoculta@gmail.com
sexta-feira, dezembro 19, 2008
sexta-feira, dezembro 05, 2008
Avaliação dos Professores
Subscrever:
Mensagens (Atom)