Vocês não têm saudades de ver algumas séries antigas? Porque é que a tv nunca mais as repetiu? Repetem tanta porcaria, como filmes velhos do rambo e james bond, e nao repetem as séries boas porque? Lembro-me do "captain power e os soldados do futuro" que era uma série antiga mas com efeitos especiais compoturizados avançados demais para a época, e falavam do futuro, havia uma cidade "vulcãnia" e o mauzão cyborg que governava aquilo implantou uma nova ordem mundial, etc.
Lembro-me da "V a batalha final" que falava que a Terra foi tomada por ets reptilianos, eles usavam pele humana por fora, como disfarce, mas por dentro eles eram repteis, e depois havia um grupo de humanos resistentes que queria reconquistar a terra e destruir esses ets invasores. Acho que era uma série interessante até porque tem algumas verdades.
Uma vez fiz uma pagina sobre essa série, Link aqui, e hoje encontrei no youtube um utilizador "Xdomin0" a quem dou os parabéns, porque compilou vários episódios ,veja AQUI.
.
Blog do site www.realidadeoculta.com, aqui as notícias são Polémicas, reais( Nova Ordem Mundial, conspirações,enigmas,vida social,misterios, e mais. realidadeoculta@gmail.com
sábado, março 31, 2007
Arquivos ovni do CNES
Já se encontram alguns arquivos ovni no site CNES (Centro Nacional de estudos espaciais) francês, grupo GEIPAN (Grupo de estudos e informações sobre os fenómenos espaciais não-identificados) , LINK AQUI.
.
.
quinta-feira, março 29, 2007
Milhões de abelhas somem misteriosamente
Recebi por email esta notícia, é de um site fidedigno, terra.com.br "ciência",
Link aqui.
"Perdemos mais de meio milhão de colônias, com uma população de cerca de 50 mil abelhas", disse Daniel Weaver, presidente da Federação de Apicultores dos Estados Unidos. Segundo ele, o problema atinge 30 dos 50 estados americanos."
Link aqui.
"Perdemos mais de meio milhão de colônias, com uma população de cerca de 50 mil abelhas", disse Daniel Weaver, presidente da Federação de Apicultores dos Estados Unidos. Segundo ele, o problema atinge 30 dos 50 estados americanos."
quarta-feira, março 28, 2007
EUA e Reino Unido vão provocar uma guerra com IRÃO
Eu sempre tive a certeza absoluta disto...E sei que vai acontecer uma grande guerra, os EUA e Reino Unido, desculpem a expressão, são Nojentos. Sim acho-os mesmo nojentos, eles têm armas nucleares mas implicam com o Irão, porque não querem países armados e protegidos. Eles querem países desarmados como o Iraque, para poderem invadir.
EUA sempre ameaçarm o irão, e agora o reino unido foi meter o nariz, enviou navios que invadiram as águas do irão, eles sabiam que ao "provocar" o irão, o irão iria prender os soldados britânicos, e depois teriam um bom motivo para implicar com o Irão.
Enviam soldados para fazer merda, e depois o irão reage, ok.. Provocação teve efeito, agora passam à "segunda fase", que é agressiva.
link.
.
É inevitável, esta guerra já está planeada há anos, o pior serão as consequências, CHINA E RÚSSIA vão meter-se no conflito, pois compram petróleo ao irão, a Russia fornece armamento ao Irão, isto vai ser feio. E nós vamos pagar bem caro $$$ o combustível, o gáz, e a economia global vai ressentir-se, o BCE vai subir em flecha as taxas de juro ,etc etc, será uma gigante bola de neve (para não dizer outra coisa)
EUA sempre ameaçarm o irão, e agora o reino unido foi meter o nariz, enviou navios que invadiram as águas do irão, eles sabiam que ao "provocar" o irão, o irão iria prender os soldados britânicos, e depois teriam um bom motivo para implicar com o Irão.
Enviam soldados para fazer merda, e depois o irão reage, ok.. Provocação teve efeito, agora passam à "segunda fase", que é agressiva.
link.
.
É inevitável, esta guerra já está planeada há anos, o pior serão as consequências, CHINA E RÚSSIA vão meter-se no conflito, pois compram petróleo ao irão, a Russia fornece armamento ao Irão, isto vai ser feio. E nós vamos pagar bem caro $$$ o combustível, o gáz, e a economia global vai ressentir-se, o BCE vai subir em flecha as taxas de juro ,etc etc, será uma gigante bola de neve (para não dizer outra coisa)
Etiquetas:
EUA,
guerra,
irão,
petróleo,
reino unido
Haloscan fora de serviço...
Infelizmente o serviço de comentários "Haloscan.com" tem estado muitas vezes fora de serviço :-(
sexta-feira, março 23, 2007
Para descomprimir...
Uma piada política :
Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal, vivíamos em "ditadura", sendo 1º ministro Salazar.
O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros, obtendo a seguinte resposta:
- Santidade, Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 12 ministros.
Em 2008, quando o Papa Bento XVI visitar Portugal e perguntar ao 1º ministro para quê 40 ministros e secretários de estado, este, certamente, responderá:
- Bem, Santidade... Ali Babá tinha 40.
.
Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal, vivíamos em "ditadura", sendo 1º ministro Salazar.
O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros, obtendo a seguinte resposta:
- Santidade, Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 12 ministros.
Em 2008, quando o Papa Bento XVI visitar Portugal e perguntar ao 1º ministro para quê 40 ministros e secretários de estado, este, certamente, responderá:
- Bem, Santidade... Ali Babá tinha 40.
.
Para descomprimir...
Uma piada política :
Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal, vivíamos em "ditadura", sendo 1º ministro Salazar.
O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros, obtendo a seguinte resposta:
- Santidade, Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 12 ministros.
Em 2008, quando o Papa Bento XVI visitar Portugal e perguntar ao 1º ministro para quê 40 ministros e secretários de estado, este, certamente, responderá:
- Bem, Santidade... Ali Babá tinha 40.
.
Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal, vivíamos em "ditadura", sendo 1º ministro Salazar.
O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros, obtendo a seguinte resposta:
- Santidade, Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 12 ministros.
Em 2008, quando o Papa Bento XVI visitar Portugal e perguntar ao 1º ministro para quê 40 ministros e secretários de estado, este, certamente, responderá:
- Bem, Santidade... Ali Babá tinha 40.
.
Conselho da semana :
" Não roube ... O Governo detesta concorrência "
.
.
Pensamento da semana**
«Desejo aos meus inimigos muita saúde, para que possam assistir de pé às minhas vitórias »
-( autor desconhecido)
.
-( autor desconhecido)
.
Sam the Kid "Abstenção"
Olá, hoje vou colocar uma letra de uma música que ouvi, é hip-hop, sam the kid, e oiço de tudo, desde trance, tecno a rap, new age, etc, achei interessante esta letra , fala da "Abstenção" no voto. :-)
Sam the kid .”Abstenção”
Tem uma parte do velho a falar, essa parte não interessa :-)
Depois tem um refrão “O povo, unido, jamais será vencido”
Vou pôr a vermelho as partes mais interessantes da letra, ok???
[Verso 1]
Yeah, não sou licenciado nem recenseado,
com paciência, há-de aparecer alguém credenciado, com
moral
Que me faça votar, me faça lutar, me faça notar,
e faça esgotar a campanha eleitoral
Por enquanto é só comédia, many manipula os média,
que se excedem a assustar o nosso povo com medo
Eu não voto, eu boicoto, mas crio as horas nocturnas,
sei qu'é o meu futuro, mas não vou acordar cedo
Pa pôr um voto nulo ao eleger um chulo ou um cherne,
ou quem governe só com charme mas num mês dá um
terno
e tropeçam, mal começam quando quebram a promessa,
não me peçam interesse, vocês não se interessam/
Eu não preciso de reflexão eu já, tou decidido,
eu só voto na verdade e não a vejo em nenhum partido/
A minha previsão é o privilégio garantido,
para um puto no colégio "onde é que tá'lgum
conhecido?"/
[Refrão 1]
E eu sou - a percentagem qu'a sondagem nunca mostra,
eu sou - a mente exausta da miragem mal composta/
eu sou - a indiferença e a insatisfação,
eu sou a anti-comparência, eu sou abstenção/
[Verso 2]
Pra muitos é defeito, é de facto imperfeito,
e o respeito vem de fato pó eleito logo/
Pra mim é mais um cromo que só me vai dar um défice,
só me vai dar a fome quando eu só quero é peace/ (paz)
e ó lefice, aperta esse apelo, é só loi-no não sou
boi, eu sou,
conforto no aborto de liberdade de escolha, mas só/
oiço é palavras sem acção, ponham uma rolha,
e acabem co'a brincadeira, putos arrebenta a bolha/
A linguagem não é crua e tendo mais remorsos,
e eu nunca vos vi na rua a não ser em arredores/
ou d'urso, o discurso é coincidência,
todos querem presidência pa ter nova residência/
É a minha impressão, o meu desabafo,
neurónios memorizam na televisão toda a cafe e o
staff/
limpa-vos a boca dos beijos que não convencem,
vocês vencem, já não pertencem ao povo, pensem um
pouco/
E comecem do início, de novo,
alterem e tirem ("o sacrifício do povo")/
E eu devolvo a indiferença pa f*der partidos e
blocos,
eles é que tão em alta, a gente anda aqui a contar
trocos/
[Refrão 2]
Tu és - justiça postiça que nos pisa a voz,
é o que nos diz a pesquisa dos bisavós/
Alguns dizem qu'o povo unido,
não será vencido e aí não duvido/
voz do velhote:
O meu pai era um homem inteligentíssimo
não devia nada a estes cabrões deste filhos duma
p*ta...
porque é qu'eles estudaram e eu não estudei?
porque é qu'eles têm mais estudos do que eu?
ai não sabes... porque já os pais deles eram mais
ladrões qu'o meu.
Depois tem excertos de entrevistas (não interessa)..
……………………………….
Comentários- Sílvio:
Vou comentar a letra, acho interessante passarem esse tipo de mensagens na música, o povo unido jamais será vencido é o mote da revolução.
Sam diz que não há políticos honestos e com moral, que mereçam um voto.
Ele diz que a política é comédia, fachada e manipula os média, concordo plenamente.
Os políticos assustam o povo, com o medo, é verdade, basta assistirmos todos os dias aos noticiários..
Voto nulo significa que votarmos é uma mera ilusão, pois já se sabe quem ganha, e quando ele diz “cherne” referia-se ao Durão Barroso. Diz que os políticos só têm palavras sem acção.. Todos querem presidência para ter nova residência (interesses).
Nas campanhas os políticos beijam as velhotas , as peixeiras, etc, mas são beijos falsos, e o staff (a equipe que acompanha os políticos) limpam-lhes dos beijos (limpam-lhes a face com um lenço??), talvez isso ocorra e as televisões nunca mostrem…
Sam fala que a justiça é postiça, correcto, a justiça nunca pune os altos cargos, veja-se como também é lenta (caso Casa Pia, etc).
Por fim, o velhote fala que os filhos da p*ta (políticos) são mais ladrões que eram o seu próprio pai..
:-)
Sam the kid .”Abstenção”
Tem uma parte do velho a falar, essa parte não interessa :-)
Depois tem um refrão “O povo, unido, jamais será vencido”
Vou pôr a vermelho as partes mais interessantes da letra, ok???
[Verso 1]
Yeah, não sou licenciado nem recenseado,
com paciência, há-de aparecer alguém credenciado, com
moral
Que me faça votar, me faça lutar, me faça notar,
e faça esgotar a campanha eleitoral
Por enquanto é só comédia, many manipula os média,
que se excedem a assustar o nosso povo com medo
Eu não voto, eu boicoto, mas crio as horas nocturnas,
sei qu'é o meu futuro, mas não vou acordar cedo
Pa pôr um voto nulo ao eleger um chulo ou um cherne,
ou quem governe só com charme mas num mês dá um
terno
e tropeçam, mal começam quando quebram a promessa,
não me peçam interesse, vocês não se interessam/
Eu não preciso de reflexão eu já, tou decidido,
eu só voto na verdade e não a vejo em nenhum partido/
A minha previsão é o privilégio garantido,
para um puto no colégio "onde é que tá'lgum
conhecido?"/
[Refrão 1]
E eu sou - a percentagem qu'a sondagem nunca mostra,
eu sou - a mente exausta da miragem mal composta/
eu sou - a indiferença e a insatisfação,
eu sou a anti-comparência, eu sou abstenção/
[Verso 2]
Pra muitos é defeito, é de facto imperfeito,
e o respeito vem de fato pó eleito logo/
Pra mim é mais um cromo que só me vai dar um défice,
só me vai dar a fome quando eu só quero é peace/ (paz)
e ó lefice, aperta esse apelo, é só loi-no não sou
boi, eu sou,
conforto no aborto de liberdade de escolha, mas só/
oiço é palavras sem acção, ponham uma rolha,
e acabem co'a brincadeira, putos arrebenta a bolha/
A linguagem não é crua e tendo mais remorsos,
e eu nunca vos vi na rua a não ser em arredores/
ou d'urso, o discurso é coincidência,
todos querem presidência pa ter nova residência/
É a minha impressão, o meu desabafo,
neurónios memorizam na televisão toda a cafe e o
staff/
limpa-vos a boca dos beijos que não convencem,
vocês vencem, já não pertencem ao povo, pensem um
pouco/
E comecem do início, de novo,
alterem e tirem ("o sacrifício do povo")/
E eu devolvo a indiferença pa f*der partidos e
blocos,
eles é que tão em alta, a gente anda aqui a contar
trocos/
[Refrão 2]
Tu és - justiça postiça que nos pisa a voz,
é o que nos diz a pesquisa dos bisavós/
Alguns dizem qu'o povo unido,
não será vencido e aí não duvido/
voz do velhote:
O meu pai era um homem inteligentíssimo
não devia nada a estes cabrões deste filhos duma
p*ta...
porque é qu'eles estudaram e eu não estudei?
porque é qu'eles têm mais estudos do que eu?
ai não sabes... porque já os pais deles eram mais
ladrões qu'o meu.
Depois tem excertos de entrevistas (não interessa)..
……………………………….
Comentários- Sílvio:
Vou comentar a letra, acho interessante passarem esse tipo de mensagens na música, o povo unido jamais será vencido é o mote da revolução.
Sam diz que não há políticos honestos e com moral, que mereçam um voto.
Ele diz que a política é comédia, fachada e manipula os média, concordo plenamente.
Os políticos assustam o povo, com o medo, é verdade, basta assistirmos todos os dias aos noticiários..
Voto nulo significa que votarmos é uma mera ilusão, pois já se sabe quem ganha, e quando ele diz “cherne” referia-se ao Durão Barroso. Diz que os políticos só têm palavras sem acção.. Todos querem presidência para ter nova residência (interesses).
Nas campanhas os políticos beijam as velhotas , as peixeiras, etc, mas são beijos falsos, e o staff (a equipe que acompanha os políticos) limpam-lhes dos beijos (limpam-lhes a face com um lenço??), talvez isso ocorra e as televisões nunca mostrem…
Sam fala que a justiça é postiça, correcto, a justiça nunca pune os altos cargos, veja-se como também é lenta (caso Casa Pia, etc).
Por fim, o velhote fala que os filhos da p*ta (políticos) são mais ladrões que eram o seu próprio pai..
:-)
quinta-feira, março 22, 2007
Projecto para 2007
Colabore :
Peço o favor, caro leitor, colabore, ajude a divulgar informação, divulgue entre amigos, emails, foruns, os links realidade oculta.
Divulgue os videos youtube realidadeoculta, e se voce tiver algum programinha de efeitos de video (estilo Adorage), ou programa de legendagem de videos, etc, envie-me, pois preciso de programas assim para criar melhores videos, e não posso comprar.. Pois seriam vários programas, muito dispendioso, já que tenho que gastar dinheiro com o site, promovendo o site, sistema de busca-interna do site, alojamento, etc..
Se tiver apresentações powerpoint (pps, ppt) de conspiração, em inglês, envie-me, eu traduzo e converto para video..
Abraços
realidadeoculta@gmail.com
Divulgue os videos youtube realidadeoculta, e se voce tiver algum programinha de efeitos de video (estilo Adorage), ou programa de legendagem de videos, etc, envie-me, pois preciso de programas assim para criar melhores videos, e não posso comprar.. Pois seriam vários programas, muito dispendioso, já que tenho que gastar dinheiro com o site, promovendo o site, sistema de busca-interna do site, alojamento, etc..
Se tiver apresentações powerpoint (pps, ppt) de conspiração, em inglês, envie-me, eu traduzo e converto para video..
Abraços
realidadeoculta@gmail.com
Americanos estupidos
Mais um video de estupidos americanos gozando com os iraquianos ,neste caso crianças!
quarta-feira, março 21, 2007
Site vidipedia ! videos online
Existe um site que é uma espécie de youtube videos + wikipédia, eu reparei que ele tem uma vantagem sobre o youtube, nesse site vidipedia podemos fazer download dos videos (nao ficam em flv, flash video), mas sim nos seus formatos normais ! (seja avi, mpg, wmv), isso é muito bom! No youtube nao é possivel fazer downloads.
visite o video realidade oculta no vidipedia, pode fazer download ! E aproveite e vote no video :-)
.
visite o video realidade oculta no vidipedia, pode fazer download ! E aproveite e vote no video :-)
.
domingo, março 18, 2007
Novo video !
Criei um novo video, tem 5 minutos, imagens de crop circles , e um video, contém a minha voz (alterada) em que eu leio um texto sobre crop-circles e explico as imagens.
LINk aqui.
Partilhe com amigos...
LINk aqui.
Partilhe com amigos...
terça-feira, março 13, 2007
Viagem ao centro da Terra
Cientistas britãnicos querem estudar uma extensa falha no fundo marinho do Oceano Atlântico, que desafia as ideias convencionais sobre a formação geológica do planeta.
Link aqui
.
Link aqui
.
Após beber uma latinha de coca-cola

Recebi este email e achei interessante ... Veja o que acontece após vocE beber uma lata de coca-cola.
Nos primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo porque o ácido fosfórico corta o gosto.
20 minutos: O nível de açúcar no seu sangue estoura forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura. (É muito neste momento particular.)
40 minutos: Absorção da cafeína está completa. As suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonturas.
45 minutos: O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente,funciona igual com heroína.)
60 minutos: O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina.
60 minutos: As propriedades diuréticas da cafeína entram em acção. (Você urina.)Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam.60 minutos: Conforme a onda baixa você sofrerá um choque de açúcar. Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo o que estava na Coca, mas não sem antes ter posto para fora coisas das quais o seu organismo precisaria
terça-feira, março 06, 2007
Visão raio-x debaixo da roupa (!)
Mais um avanço contra a privacidade do cidadão, voyeurismo digital, veja o artigo :
LINK.

no aeroporto poderá espiar-se debaixo da roupa,
repare como é bem nítida a nudez do corpo da cidadã.
LINK.

no aeroporto poderá espiar-se debaixo da roupa,
repare como é bem nítida a nudez do corpo da cidadã.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
