O meu ano-novo, pelo 3º ano consecutivo, será a trabalhar, ser vigilante é lixado, ser pobre é lixado. Mas sabem que mais, óh illuminatis sabem uma coisa? Tou-me lixando.
É isso aí, vocês illuminatis deviam saber uma coisa, Nós POVO Português, podemos estar na crise ,podemos ser roubados e enganados pelos nossos políticos, mas somos um povo humilde, simpatico, um povo que sabe dar valor á vida. Nós podemos ter pouca coisa, mas se tivermos saúde, se tivermos quem nos ame, se tivermos amigos, sabemos encontrar sempre algo de bom na vida. Somos livres dentro das nossas limitações, e é isso que voces "illuminatis" detestam. Cumprem os vossos objectivos mas detestam quando não conseguem, mesmo assim, deitar-nos o espírito abaixo.
Quero desejar um bom ano-novo a todos, sabemos que vai ser um ano de mais miséria (não acreditem nas cantigas do presidente nem do 1º ministro, que se vêm sinais de melhorias, isso dizem eles há 4 anos).
Sejam felizes, dêm valor áquilo que têm, dêm valor ao(a) esposo(a) e aos amigos(as).
Mandem os illuminati dar uma curva !
Acendam uma vela pela paz no mundo, pelo menos estaremos a gerar um pouco de energia positiva, o mundo bem precisa.
NO Ano 2006, vou trazer muitos arquivos grátis, videos de ovnis ou conspiração, documentos, ficheiros diversos, meto num servidor gratis tipo o "megaupload", vão ser centenas de ficheiros para o pessoal gravar e partilhar. (os illuminati detestam isso, os ficheiros circulam a net e não há controlo que impessa a proliferação dos ficheiros ).
abraço
PAZ !!!
Blog do site www.realidadeoculta.com, aqui as notícias são Polémicas, reais( Nova Ordem Mundial, conspirações,enigmas,vida social,misterios, e mais. realidadeoculta@gmail.com
sexta-feira, dezembro 30, 2005
segunda-feira, dezembro 26, 2005
Deixem-me armar em adivinho...
Não sou a "maya", mas acho que as apostas sobre candidatos políticos que andam na net, vai dar mais problemas.
O site betandwin já retirou as apostas, mas há outros sites que aceitam $$ de apostadores que apostam em qual será o vencedor das eleições presidenciais.
E isso é ilegal, começo a desconfiar que o governo ainda vai apressar o controle das paginas de internet, para "evitar" fraudes e negocios ilegais como esses das apostas de eleições, com essa desculpa (desconfio eu) ainda vão querer controlar todos os sites na net.
Agora quanto ás eleições, é um excelente negocio para esses oportunistas (dos sites) lucrarem. Reparem, em 5 candidatos só um vai ganhar as eleições, eu divido que todos os apostadores acertem no vencedor.
Digamos que , há apostas que começam em 100 euros, se eu tivesse um site desses e recebesse apostas, eu poderia receber por exemplo 100 euros a apostar no Louçã, 100 euros a apostar no cavaco, 100 euros a apostar no Mário S, 100 euros a apostar no Manuel Alegre, 100 euros apostando no Jerónimo de Sousa.
Vamos supôr que o vencedor iria ganhar 150 euros (aposta 100 e ganha 150).
Então faz-de-conta que ganha o cavaco, a quem apostou no cavaco eu iria dar 150 euros.
Mas eu já tinha ganho 350 euros (tirei 50 para dar de bónus ao vencedor da aposta), eu fico a ganhar 350 euros., Isto é um exemplo, num universo de milhares de apostadores eu iria sempre lucrar mais $ do que aquele que eu iria perder. Porque há 5 candidatos e só 1 ganhará, para cada 5 apostadores digamos que 1 ou 2 é que ganharão a aposta. É uma estimativa...
Isso é um negócio do caraças! E é ilegal.
O site betandwin já retirou as apostas, mas há outros sites que aceitam $$ de apostadores que apostam em qual será o vencedor das eleições presidenciais.
E isso é ilegal, começo a desconfiar que o governo ainda vai apressar o controle das paginas de internet, para "evitar" fraudes e negocios ilegais como esses das apostas de eleições, com essa desculpa (desconfio eu) ainda vão querer controlar todos os sites na net.
Agora quanto ás eleições, é um excelente negocio para esses oportunistas (dos sites) lucrarem. Reparem, em 5 candidatos só um vai ganhar as eleições, eu divido que todos os apostadores acertem no vencedor.
Digamos que , há apostas que começam em 100 euros, se eu tivesse um site desses e recebesse apostas, eu poderia receber por exemplo 100 euros a apostar no Louçã, 100 euros a apostar no cavaco, 100 euros a apostar no Mário S, 100 euros a apostar no Manuel Alegre, 100 euros apostando no Jerónimo de Sousa.
Vamos supôr que o vencedor iria ganhar 150 euros (aposta 100 e ganha 150).
Então faz-de-conta que ganha o cavaco, a quem apostou no cavaco eu iria dar 150 euros.
Mas eu já tinha ganho 350 euros (tirei 50 para dar de bónus ao vencedor da aposta), eu fico a ganhar 350 euros., Isto é um exemplo, num universo de milhares de apostadores eu iria sempre lucrar mais $ do que aquele que eu iria perder. Porque há 5 candidatos e só 1 ganhará, para cada 5 apostadores digamos que 1 ou 2 é que ganharão a aposta. É uma estimativa...
Isso é um negócio do caraças! E é ilegal.
domingo, dezembro 25, 2005
Portugueses acordem !!!!
Vi agora no telejornal da sic, as pessoas a dizer que preferem enviar sms de natal do que cartas, porque a sms ou email tem mais confidencialidade, um sujeito dizia "por email há mais privacidade, não há o risco do carteiro ir espreitar a carta ".
Ora ,caro fulano, caros Portugueses, informem-se melhor ! Todas as sms enviadas por telemovel e todos os emails estão sendo arquivados em bases-de-dados por tempo indefinido, é a nova regra na europa, tudo para nos proteger do "malvado terrorismo", você sabe por quantos sítios circula o seu email antes de chegar ao destino?
Você sabia que as suas sms ficam arquivadas ? Informe-se melhor e verá que temos privacidade: ZERO.
Ora ,caro fulano, caros Portugueses, informem-se melhor ! Todas as sms enviadas por telemovel e todos os emails estão sendo arquivados em bases-de-dados por tempo indefinido, é a nova regra na europa, tudo para nos proteger do "malvado terrorismo", você sabe por quantos sítios circula o seu email antes de chegar ao destino?
Você sabia que as suas sms ficam arquivadas ? Informe-se melhor e verá que temos privacidade: ZERO.
sábado, dezembro 24, 2005
Viva a TMN !
(Novamente a ser irónico ).
Neste Natal as operadoras de telemóvel vão lucrar milhões de euros a mais , sim é verdade! Os portugueses vão enviar milhões de sms de boas festas, e se cada uma oscila entre os 12 cêntimos, façam as contas ! A TMN (tenho essa rede) tem mais de 4 milhões de clientes, quantos milhões de sms vão circular, quanto lucro terão? Mesmo assim não conseguem ter condições técnicas. Ontem recebi uma sms deles a dizer que entre os dias 9 e 18 sms enviadas falharam devido a erro tecnico e por siso creditaram 30 centimos no meu saldo (uma fortuna !). Hoje tentei ir ao site mytmn.pt e estava em branco com a seguinte frase "ñ Client Exception: Unknown error ", erro de servidor, possivelmente.
Enviar mensagens de telemóvel também me dá erro, ou seja os clientes da tmn não podem enviar mensagens em condições? Isto que aqui escrevo também enviei para eles num email a reclamar.
Eles ganham milhões de euros e não têm meios técnicos, nem tomaram providências para o aumento de tráfego de mensagens neste Natal ??
Neste Natal as operadoras de telemóvel vão lucrar milhões de euros a mais , sim é verdade! Os portugueses vão enviar milhões de sms de boas festas, e se cada uma oscila entre os 12 cêntimos, façam as contas ! A TMN (tenho essa rede) tem mais de 4 milhões de clientes, quantos milhões de sms vão circular, quanto lucro terão? Mesmo assim não conseguem ter condições técnicas. Ontem recebi uma sms deles a dizer que entre os dias 9 e 18 sms enviadas falharam devido a erro tecnico e por siso creditaram 30 centimos no meu saldo (uma fortuna !). Hoje tentei ir ao site mytmn.pt e estava em branco com a seguinte frase "ñ Client Exception: Unknown error ", erro de servidor, possivelmente.
Enviar mensagens de telemóvel também me dá erro, ou seja os clientes da tmn não podem enviar mensagens em condições? Isto que aqui escrevo também enviei para eles num email a reclamar.
Eles ganham milhões de euros e não têm meios técnicos, nem tomaram providências para o aumento de tráfego de mensagens neste Natal ??
Mais espionagem virtual !!!
O Parlamento francês aprovou um projecto de lei "antiterrorista".
Ao abrigo da nova legislação, poderão ser instaladas câmaras de vídeo nos aeroportos, no metro, nas estações ferroviárias, centrais nucleares e importantes zonas industriais.
O combate ao "terrorismo" estende-se ainda à Internet e aos telemóveis. Os operadores e os proprietários dos cibercafés vão ser obrigados a conservar os dados durante um ano. A polícia vai ter mais tempo para interrogar suspeitos e está também previsto um agravamento da pena para o crime de associação criminosa com fins terroristas, e o congelamento dos bens financeiros de terroristas ou suspeitos de terrorismo. Grupos de defesa dos direitos civis e os partidos de oposição de esquerda já manifestaram preocupação. Receiam que a nova lei ponha em causa o direito à privacidade.
fonte: www.sic.pt
(ps: eu meti "aspas" na palavra terrorismo), Pois com a desculpa do "terrorismo" vamos perdendo a privacidade.
Ao abrigo da nova legislação, poderão ser instaladas câmaras de vídeo nos aeroportos, no metro, nas estações ferroviárias, centrais nucleares e importantes zonas industriais.
O combate ao "terrorismo" estende-se ainda à Internet e aos telemóveis. Os operadores e os proprietários dos cibercafés vão ser obrigados a conservar os dados durante um ano. A polícia vai ter mais tempo para interrogar suspeitos e está também previsto um agravamento da pena para o crime de associação criminosa com fins terroristas, e o congelamento dos bens financeiros de terroristas ou suspeitos de terrorismo. Grupos de defesa dos direitos civis e os partidos de oposição de esquerda já manifestaram preocupação. Receiam que a nova lei ponha em causa o direito à privacidade.
fonte: www.sic.pt
(ps: eu meti "aspas" na palavra terrorismo), Pois com a desculpa do "terrorismo" vamos perdendo a privacidade.
Sr Bush precisamos de si !!!
Atenção vou ser irónico, tomem nota...
Cara to silvio ao sr w Bush.
Sr Bush, eu vi na televisão que o sr no dia de acção de graças (no seu País, EUA) salvou dois perús de serem mortos para a ceia.
Precisamos urgentemente de si cá em Portugal, neste Natal foram vendidos mais de 500.000 perús para ceia de Natal ! É uma barbaridade, venha o mais rápido possível pois poderá salvar ainda alguns perús antes do final do ano.!
Silvio
Cara to silvio ao sr w Bush.
Sr Bush, eu vi na televisão que o sr no dia de acção de graças (no seu País, EUA) salvou dois perús de serem mortos para a ceia.
Precisamos urgentemente de si cá em Portugal, neste Natal foram vendidos mais de 500.000 perús para ceia de Natal ! É uma barbaridade, venha o mais rápido possível pois poderá salvar ainda alguns perús antes do final do ano.!
Silvio
O que é o Natal ?
Eu respondo: O Natal é o que nós quisermos.
Embora o pai-natal, de robe vermelho e branco, de barbas brances, diga-se ter sido um personagem criado pela coca-cola nos anúncios (tem as mesmas cores da coca-cola) seja tradição ou seja personagem de marketing, o natal é o que nós quisermos.
Embora os anúncios sejam cada vez mais materialistas e "assassinem" a imagem do natal (pois cada vez são mais materialistas e destroem a imagem do natal, o da vodafone por exemplo fala da morte do pai natal que caiu do trenó e até um homem muito revoltado telefona para o tal-show enquanto os outros comentadores fazem cara de parvos).
O natal é o que nós quisermos.
Na minha opinião, quando eu compro e recebo presentes, não estou a ser materialista. Simplesmente estou a dar um agrado aos meus familiares, é uma forma de lhes agradecer pela amizade e dedicação durante o ano. É óbivo que não se agradece apenas com um presente, todo o ano temos que mostrar que gostamos dos nossos familiares, nós sentimos isso e é facil demonstrá-lo. mAs um presente é isso, pode ser um sinal de carinho, não significa necessáriamente "materialismo".
Natal é também sinónimo de convívio entre a familia.
Quero mandar um abraço a todos aqueles que trabalham por turnos no Natal, enquanto uns se divertem outros ficam a trabalhar longe da família.
-Diz-se que Natal é todos os dias.! Era bom que isso fosse verdade, era bom que o espírito alegre que as pessoas têm nesta época quando desejam felicidades aos outros, se mantivesse todo o ano.
Aproveito para fazer um pouco de "futurologia" e digo-vos antecipadamente o que o nosso presidente sampaio vai dizer na mensagem de ano-novo, é a mesma lengalenga de sempre, que este foi um ano de sacrifícios e que ele sabe que os portugueses vão "entender" que temos que fazer mais esforços o ano que vem, blá blá blá, a mesma lengalenga de há três anos atrás repetidos. Já se notam sinais de "retoma " bla bla, tudo tretas e no ano que vem, e no outro, e no outro, continuam a subir impostos e a explorar-nos á força toda !
Embora o pai-natal, de robe vermelho e branco, de barbas brances, diga-se ter sido um personagem criado pela coca-cola nos anúncios (tem as mesmas cores da coca-cola) seja tradição ou seja personagem de marketing, o natal é o que nós quisermos.
Embora os anúncios sejam cada vez mais materialistas e "assassinem" a imagem do natal (pois cada vez são mais materialistas e destroem a imagem do natal, o da vodafone por exemplo fala da morte do pai natal que caiu do trenó e até um homem muito revoltado telefona para o tal-show enquanto os outros comentadores fazem cara de parvos).
O natal é o que nós quisermos.
Na minha opinião, quando eu compro e recebo presentes, não estou a ser materialista. Simplesmente estou a dar um agrado aos meus familiares, é uma forma de lhes agradecer pela amizade e dedicação durante o ano. É óbivo que não se agradece apenas com um presente, todo o ano temos que mostrar que gostamos dos nossos familiares, nós sentimos isso e é facil demonstrá-lo. mAs um presente é isso, pode ser um sinal de carinho, não significa necessáriamente "materialismo".
Natal é também sinónimo de convívio entre a familia.
Quero mandar um abraço a todos aqueles que trabalham por turnos no Natal, enquanto uns se divertem outros ficam a trabalhar longe da família.
-Diz-se que Natal é todos os dias.! Era bom que isso fosse verdade, era bom que o espírito alegre que as pessoas têm nesta época quando desejam felicidades aos outros, se mantivesse todo o ano.
Aproveito para fazer um pouco de "futurologia" e digo-vos antecipadamente o que o nosso presidente sampaio vai dizer na mensagem de ano-novo, é a mesma lengalenga de sempre, que este foi um ano de sacrifícios e que ele sabe que os portugueses vão "entender" que temos que fazer mais esforços o ano que vem, blá blá blá, a mesma lengalenga de há três anos atrás repetidos. Já se notam sinais de "retoma " bla bla, tudo tretas e no ano que vem, e no outro, e no outro, continuam a subir impostos e a explorar-nos á força toda !
quinta-feira, dezembro 22, 2005
terça-feira, dezembro 20, 2005
Cartões virtuais realidadeoculta
E que tal convidar um(a) amigo(a) a ver o site ? basta enviar um destes cartões virtuais aqui.
.
.
quinta-feira, dezembro 15, 2005
Novas regras neste blog
Atenção Novas regras neste blog.Para bem de todos nós, vou deixar as mensagens sob moderação, ou seja só serão publicadas após eu as liberar, e isso não é nenhum tipo de "censura".Pois muitas vezes os comments são textos ENORMES em inglês e francês e que não têm relação com os tópicos que eu escrevi.Isso prejudica a mim e aos visitantes, passo a explicar:Se eu escrevo um tópico sobre veneno nos alimentos, e os comentarios são sobre uma rainha não-sei das quantas ou sobre uma ditadura em frança, ou sobre astrologia, estão a fugir ao tema e a "ignorar" o tópico que eu escrevi, pois não o comentaram.E estão prejudicando centenas de visitantes que se não compreenderem inglês ou francês nem irão ler esses comments enormes, nem irão comentar nada no blog.Penso que muitos compreendem e pensam do mesmo modo que eu.Por exemplo, se voce escrever sobre alimentos, e os comentários forem sobre o clima, e se forem iem inglês e francês (que nem todos os visitantes entendem) isso é bom ou mau? Isso é um comentário sobre o tópico ou é fugir ao tema?
Se você for visitante e ver comments em inglês e frances, e não entender essa linguagem, vai continuar a ler? Vai adicionar um comment? (se ainda se lembrar do tema).Para bem de todos nós, vou moderar os comments...
Se você for visitante e ver comments em inglês e frances, e não entender essa linguagem, vai continuar a ler? Vai adicionar um comment? (se ainda se lembrar do tema).Para bem de todos nós, vou moderar os comments...
terça-feira, dezembro 13, 2005
Estamos rodeados de veneno
Veneno, Veneno. O ar que respiramos é veneno ( poluição dos carros, das fábricas, rastos aéreos químicos chemtrails e outras substâncias ).A Água que bebemos é veneno ( tem flúor, alumínio e mais substâncias ). Os telemóveis têm radiações, as grandes antenas de telecomunicações móveis ( existentes em edifícios ou colinas) têm radiações, ainda não há estudos que revelem isso conclusivamente porque andam a "abafar" .
Os frutos que se vendem em supermercados têm pesticidas. A comida congelada também. Legumes também, ou têm químicos ou se não tiverem químicos são ogm (organismos geneticamente modificados).
Há dias falou-se numa marca de leite com químicos depois concluiram que os químicos estavam em todas as embalagens "tetrapak" pois era um químico usado no fabrico das mesmas.
Agora fala-se no Mel que tem antibióticos proibidos.
Só veneno, andam a envenenar-nos, será paranoia? Imaginação? Teoria de conspiração? Não me parece...
domingo, dezembro 11, 2005
Polícia morto em Lagos
Vou falar do caso do polícia psp morto hoje em Lagos (Algarve) naquele tiroteio entre polícias e assaltantes.
A polícia em Portugal divide-se em dois grupos, os maus polícias e os bons polícias.
Há polícias corruptos é verdade, mas também há polícias que são verdadeiros heróis.
Um polícia normal, de escalão normal, ganha 600 e tal euros, uma miséria, arrisca a vida diversas vezes, se for baleado terá que pagar a farda nova, despesas diversas, uma vergonha! Há polícias com armas velhas que muitas vezes encravam e não disparam.
Há polícias de grande coragem que enfrentam os assaltantes, são baleados, e ainda têm que pagar as despesas do hospital! Foi oc aso dum polícia há anos que foi baleado em quarteira, teve que pagar as despesas todas. Será justo?
Muitas vezes as pessoas dizem que a polícia não faz nada. Mas há inúmeros polícias que enfrentam criminosos, arriscando a vida, e não têm meios para isso (colete á prova de bala, boas armas, número de colegas para determinada operação, etc), pouqíssimos meios e ganham uma miséria de salário. De quem é a culpa? DO GOVERNO!!
Se fosse eu que mandasse nesta porcaria, investia uns bons milhões $ na segurança, os polícias recebiam mais de 1000 euros de salário, todos teriam colete-á prova de bala, metrelhadora, carros blindados. Se houvessem assaltantes a vandalizar alguma loja, a alvejar civis ou polícias, eram logo abatidos a tiro e pronto ! Um tiro na testa e acabava-se o assunto !
Queria ver se no dia seguinte alguém se arriscava a cometer um assalto ou a alvejar um polícia! Pensavam duas vezes antes de fazê-lo.
Eu sous egurança, e os seguranças estão pior, porque nem a merda de uma arma nós temos para defesa.
Criminosos deviam levar um tiro na testa, nunca mais ocorriam casos destes no País, vandalizarem lojas, alvejarem polícias e civis, raptarem pessoas, etc, pensavam duas vezes..!
A polícia em Portugal divide-se em dois grupos, os maus polícias e os bons polícias.
Há polícias corruptos é verdade, mas também há polícias que são verdadeiros heróis.
Um polícia normal, de escalão normal, ganha 600 e tal euros, uma miséria, arrisca a vida diversas vezes, se for baleado terá que pagar a farda nova, despesas diversas, uma vergonha! Há polícias com armas velhas que muitas vezes encravam e não disparam.
Há polícias de grande coragem que enfrentam os assaltantes, são baleados, e ainda têm que pagar as despesas do hospital! Foi oc aso dum polícia há anos que foi baleado em quarteira, teve que pagar as despesas todas. Será justo?
Muitas vezes as pessoas dizem que a polícia não faz nada. Mas há inúmeros polícias que enfrentam criminosos, arriscando a vida, e não têm meios para isso (colete á prova de bala, boas armas, número de colegas para determinada operação, etc), pouqíssimos meios e ganham uma miséria de salário. De quem é a culpa? DO GOVERNO!!
Se fosse eu que mandasse nesta porcaria, investia uns bons milhões $ na segurança, os polícias recebiam mais de 1000 euros de salário, todos teriam colete-á prova de bala, metrelhadora, carros blindados. Se houvessem assaltantes a vandalizar alguma loja, a alvejar civis ou polícias, eram logo abatidos a tiro e pronto ! Um tiro na testa e acabava-se o assunto !
Queria ver se no dia seguinte alguém se arriscava a cometer um assalto ou a alvejar um polícia! Pensavam duas vezes antes de fazê-lo.
Eu sous egurança, e os seguranças estão pior, porque nem a merda de uma arma nós temos para defesa.
Criminosos deviam levar um tiro na testa, nunca mais ocorriam casos destes no País, vandalizarem lojas, alvejarem polícias e civis, raptarem pessoas, etc, pensavam duas vezes..!
explosão de depósitos em Londres
Viram o que ocorreu em Buncefield em Londres? Depósitos de combustível explodiram, a explosão sentiu-se num raio de 70km, 43 feridos (nao houveram mais porque foi num Domingo de manhã, a maioria de pessoas estavam em casa).
Esse é um bom exemplo do que pode ocorrer na cidade de Sines, é um perigo, onde há 5 fábricas grandes, petrogal com vários depósitos de combustível, Repsol (a ex-borealis), Porto de Sines com mais depósitos, Deus queira que nunca aconteça nada, mas esta é uma cidade-Bomba e ainda querem construir outra fábrica petroquímica maior que a petrogal ! Mais uma, serão então 6 fábricas grandes, centenas de depósitos gigantes de gáz e combustiveis. Um perigo. Uma esfera de gás (do tamanho de um edifício de vários andares) se explodir afecta uma área num raio de 80km .! E a poluição atomsférica que todas essas fábricas geram diariamente? A câmara Municipal nunca faz nada, passam anos e anos, falam que se "preocupam" com a poluição, mas os anos passam e nada se faz.
E agora vai ser construída outra fábrica !
Esse é um bom exemplo do que pode ocorrer na cidade de Sines, é um perigo, onde há 5 fábricas grandes, petrogal com vários depósitos de combustível, Repsol (a ex-borealis), Porto de Sines com mais depósitos, Deus queira que nunca aconteça nada, mas esta é uma cidade-Bomba e ainda querem construir outra fábrica petroquímica maior que a petrogal ! Mais uma, serão então 6 fábricas grandes, centenas de depósitos gigantes de gáz e combustiveis. Um perigo. Uma esfera de gás (do tamanho de um edifício de vários andares) se explodir afecta uma área num raio de 80km .! E a poluição atomsférica que todas essas fábricas geram diariamente? A câmara Municipal nunca faz nada, passam anos e anos, falam que se "preocupam" com a poluição, mas os anos passam e nada se faz.
E agora vai ser construída outra fábrica !
sexta-feira, dezembro 09, 2005
quarta-feira, dezembro 07, 2005
Microondas e radares usados como arma
Leiam este Artigo :LINK, onde mostram o que o Pentágono anda a preparar, microondas potentes (HPM) e radares como arma.
E não é um site de conspiração, é um site de ciência ...
E vejam neste LINK, um canhão laser (MTHEL: mobile tactical high energy laser) desenvolvido pelos EUA e Israel.). Digno de um autêntico filme ficção-científica não é? Mas é real.
E não é um site de conspiração, é um site de ciência ...
E vejam neste LINK, um canhão laser (MTHEL: mobile tactical high energy laser) desenvolvido pelos EUA e Israel.). Digno de um autêntico filme ficção-científica não é? Mas é real.
Olho vermelho no espaço
Encontrei num site americano uma imagem de uma nebulosa vermelha, com um planeta ao centro, que forma um olho de gato (como os próprios cientistas da Nasa disseram). Achei-a bastante idêntica ao olho-de-fogo que surge no filme o senhor dos anéis "As duas Torres", o olho do mal.
Vejam só :

Clique na foto para abir a página com o texto e foto captada pelo telescópio
Hubble
Vejam só :

Clique na foto para abir a página com o texto e foto captada pelo telescópio
Hubble
scanners que vêm debaixo da roupa
Em Londres, em nome da "segurança" vão colcoar no Metro milhares de cãmeras cctv que podem detectar objectos inclusivé debaixo da roupa.
Obviamente depois de fazer sucesso, esse sistema será usado noutros Países, um dia chegará ao nosso País.
Diga-me: Alguém poderia garantir que os funcionários na sala de controle nunca usariam os scanners para fins pessoais? Se uma mulher toda boazona passar frente ao scanner, eles vão fechar os olhos?
Uma pessoa poderia passar no Metro, tranquila, sem que a sua intimidade (por baixo das roupas)surgisse num ecran qualquer numa gabine de controlo ?
Noticia AQUI.
.
Obviamente depois de fazer sucesso, esse sistema será usado noutros Países, um dia chegará ao nosso País.
Diga-me: Alguém poderia garantir que os funcionários na sala de controle nunca usariam os scanners para fins pessoais? Se uma mulher toda boazona passar frente ao scanner, eles vão fechar os olhos?
Uma pessoa poderia passar no Metro, tranquila, sem que a sua intimidade (por baixo das roupas)surgisse num ecran qualquer numa gabine de controlo ?
Noticia AQUI.
.
isto é verdade?? Cannabis
Primeiro os cientistas diziam que beber cerveja faz bem aos ossos, agora dizem que cannabis estimula o crescimento de neurónios e faz bem á memoria!
Ou isto é verdade (estranho eles avisarem) ou então é para incentivarem as pessoas a fumarem erva :-)
Leia o estudo científico AQUI.
.
Ou isto é verdade (estranho eles avisarem) ou então é para incentivarem as pessoas a fumarem erva :-)
Leia o estudo científico AQUI.
.
chip bactéria-robot
Preparem-se, a "gripe das aves" é uma brincadeira em comparação ao que eles vão produzir daqui a uns anos..
Um chip que contém uma bactéria, ele é um chip electrónico e ao mesmo tempo um ser vivo.
Imaginem que tipo de robots "microscópicos" podem eles fabricar como arma biológica.
Sublinho principalmente a parte do texto que diz: "O mais incrível é que a bactéria mostrou ser bastante resistente e é capaz de sobreviver por largos períodos de tempo, mesmo em condições adversas." .
"O Bacillus cereus pode ser encontrado em vários alimentos como grãos, cereais e vegetais, mas também em produtos de origem animal. Esta bactéria pode causar algumas doenças como a gastroenterite diarréica e gastroenterite emética "
Imagino uma "bactéria" robótica dessas dentro do organismo humano (alterada e associada a um chip), que estragos poderia fazer? Ah mas a ciência nunca usa nada para o mal, pois não? (vejam o exemplo da bomba atómica).
O link da notícia aqui.
.
Um chip que contém uma bactéria, ele é um chip electrónico e ao mesmo tempo um ser vivo.
Imaginem que tipo de robots "microscópicos" podem eles fabricar como arma biológica.
Sublinho principalmente a parte do texto que diz: "O mais incrível é que a bactéria mostrou ser bastante resistente e é capaz de sobreviver por largos períodos de tempo, mesmo em condições adversas." .
"O Bacillus cereus pode ser encontrado em vários alimentos como grãos, cereais e vegetais, mas também em produtos de origem animal. Esta bactéria pode causar algumas doenças como a gastroenterite diarréica e gastroenterite emética "
Imagino uma "bactéria" robótica dessas dentro do organismo humano (alterada e associada a um chip), que estragos poderia fazer? Ah mas a ciência nunca usa nada para o mal, pois não? (vejam o exemplo da bomba atómica).
O link da notícia aqui.
.
Convoco a todos : lutar contra o mal
Escrevi um texto grande, com dicas para se espiritualizar e limpar astralmente. Ainda uma tecnica psíquica para criarmos uma esfera de luz no plano espiritual e derrubarmos os illuminati.
Coloquei o ficheiro doc neste servidor de partilha de arquivos :
LINK AQUI.
leia e repasse a todos os conhecidos, obrigado.
Quando clicar no link aguarde 44 segundos no temporizador deles, (canto no topo direito).
Depois surge a mensagem "click here to download" clique aí.
Coloquei o ficheiro doc neste servidor de partilha de arquivos :
LINK AQUI.
leia e repasse a todos os conhecidos, obrigado.
Quando clicar no link aguarde 44 segundos no temporizador deles, (canto no topo direito).
Depois surge a mensagem "click here to download" clique aí.
brinquedo com o conceito dos ovni
Se dissermos que os ovni existem e levitam graças a um potente magneto no seu interior que tem polaridade igual á da terra ( que o faz levitar) as pessoas duvidam, não é? Então o que dizem deste pequeno brinquedo que levita objectos?

Chama-se "levitron" (não querendo fazer publicidade), podem encontrar no google em sites de gadgets, como o urbanjunkie.co.uk. . Ele tem um conceito básico da física, dois imans com polaridades iguais repelem-se . "Há duas espécies de cargas eléctricas na Natureza, positivas e negativas,as cargas de espécies diferentes atraem-se e as de cargas iguais repelem-se" Franklin (1706- 1790) esse conceito do brinquedo, em que a base tem um íman da mesma carga que o objecto (repelindo-o) também é o mesmo conceito dos ovni. A Terra tem magnetismo, tem uma certa polaridade, então se o ovni tiver no seu interior um potente íman com a mesma carga ele é repelido, ou seja anti-gravidade, o ovni precisa então doutro mecanismo que o faça deslocar-se, em várias direcções, algum tipo de propulsor. E ´é isso...

Chama-se "levitron" (não querendo fazer publicidade), podem encontrar no google em sites de gadgets, como o urbanjunkie.co.uk. . Ele tem um conceito básico da física, dois imans com polaridades iguais repelem-se . "Há duas espécies de cargas eléctricas na Natureza, positivas e negativas,as cargas de espécies diferentes atraem-se e as de cargas iguais repelem-se" Franklin (1706- 1790) esse conceito do brinquedo, em que a base tem um íman da mesma carga que o objecto (repelindo-o) também é o mesmo conceito dos ovni. A Terra tem magnetismo, tem uma certa polaridade, então se o ovni tiver no seu interior um potente íman com a mesma carga ele é repelido, ou seja anti-gravidade, o ovni precisa então doutro mecanismo que o faça deslocar-se, em várias direcções, algum tipo de propulsor. E ´é isso...
terça-feira, dezembro 06, 2005
Mais um simbolo illuminati
Caçei outro simbolo :-)
Há dias vi num jornal um simbolo que parecia mesmo uma pirâmide illuminati, anotei o nome no papel, era o logotipo da República de cabo verde. Então hoje fui ao google sacar a imagem e aqui está ela, digam o que acham.
(Atenção isto não é nada relativo a nenhuma etnia, raça, caboverdianos, etc.) Podia ser república da china ou do afeganistão, o que me chamou a atenção foi o símbolo e não a sua nacionalidade.

Quem tiver olhos que veja...
A pirâmide azul tem a chama no centro, poderá ser alusiva ao olho que tudo vê, tente desfocar a vista e verá a semelhança do simbolo. A chama também pode ser uma alusão ao portador-da-luz (sabem quem é).
Os dois ramos em baixo formam um "V" vê aberto, e a pirâmide forma um "A" podemos estabelecer linhas imaginárias de V e A que se entrecruzam e formam um losângulo (tal como o esquadro e compasso do selo maçon). Posso ainda "teorizar" mais, abaixo da pirâmide está o mar, mas ele é representado por 3 linhas, A TRINDADE, ou seja o triângulo illuminati está acima da trindade, é o que diz o símbolo
Há dias vi num jornal um simbolo que parecia mesmo uma pirâmide illuminati, anotei o nome no papel, era o logotipo da República de cabo verde. Então hoje fui ao google sacar a imagem e aqui está ela, digam o que acham.
(Atenção isto não é nada relativo a nenhuma etnia, raça, caboverdianos, etc.) Podia ser república da china ou do afeganistão, o que me chamou a atenção foi o símbolo e não a sua nacionalidade.

Quem tiver olhos que veja...
A pirâmide azul tem a chama no centro, poderá ser alusiva ao olho que tudo vê, tente desfocar a vista e verá a semelhança do simbolo. A chama também pode ser uma alusão ao portador-da-luz (sabem quem é).
Os dois ramos em baixo formam um "V" vê aberto, e a pirâmide forma um "A" podemos estabelecer linhas imaginárias de V e A que se entrecruzam e formam um losângulo (tal como o esquadro e compasso do selo maçon). Posso ainda "teorizar" mais, abaixo da pirâmide está o mar, mas ele é representado por 3 linhas, A TRINDADE, ou seja o triângulo illuminati está acima da trindade, é o que diz o símbolo
sábado, dezembro 03, 2005
Controlo de humanos à distância
O quê?
Cientistas japoneses a criar um meio de controlo de humanos á distância através do computador?
Link aqui.
.
Cientistas japoneses a criar um meio de controlo de humanos á distância através do computador?
Link aqui.
.
quinta-feira, dezembro 01, 2005
Pode continuar votando :-)
quarta-feira, novembro 30, 2005
perigos do google
O google arquiva tudo, e algumas pessoas mal-intencionadas sabem técnicas para vasculhar dados pessoais de qualquer pessoa.
Veja só ao perigo que certas pessoas estão expostas, as suas informações pessoais arquivadas na net e mal-protegidas.
Faça uma pesquisa no google em inglês escrevendo isto :
"social security number""phone***""address*""email*"intitle:"curriculum vitae" filetype:pdf site:.edu
Irão aparecer milhares de dados de várias pessoas, email, moradas, números sociais e de telefone, etc.
Veja só ao perigo que certas pessoas estão expostas, as suas informações pessoais arquivadas na net e mal-protegidas.
Faça uma pesquisa no google em inglês escrevendo isto :
"social security number""phone***""address*""email*"intitle:"curriculum vitae" filetype:pdf site:.edu
Irão aparecer milhares de dados de várias pessoas, email, moradas, números sociais e de telefone, etc.
terça-feira, novembro 29, 2005
Ele é tão boa pessoa !!
Há dias vi no telejornal, o Bush no "Dia de acção de graças" cometeu uma boa acção "perdoou" dois perús livrando-os de servirem de ceia essa noite. Como ele tem bom coração!!! Será que os perús não foram mesmo mortos horas depois?
Ele é um grande Homem salvando esses pobres animais da morte, sim sr, enquanto isso envia milhares de jovens soldados para a morte no Iraque, os quais também causam a morte a milhares de iraquianos (seja homens, mulheres, crianças) há os que vão por obrigação e matam contra vontade própria, também há os porcos que matam por prazer e apenas por maldade, disparando contra todos os civis sem motivo aparente...
(Atenção não falo de "terroristas" estou a falar de milhares de civis!)

.
Ele é um grande Homem salvando esses pobres animais da morte, sim sr, enquanto isso envia milhares de jovens soldados para a morte no Iraque, os quais também causam a morte a milhares de iraquianos (seja homens, mulheres, crianças) há os que vão por obrigação e matam contra vontade própria, também há os porcos que matam por prazer e apenas por maldade, disparando contra todos os civis sem motivo aparente...
(Atenção não falo de "terroristas" estou a falar de milhares de civis!)

.
quinta-feira, novembro 24, 2005
Maçonaria: Para quem não acreditava
Para certas pessoas que não acreditavam (em foruns) quando eu disse que Mário Soares e João soraes eram Maçons, aproveitem e leiam a revista Focus deste mês, vem lá os nomes todos. Só revelam 2 nomes portugueses, mas existem muitos mais. Nos mais altos cargos políticos...
Bibi sai da toca
Carlos silvino vai sair hoje em liberdade, o "bibi" acusado de varios crimes de abuso sexual de menores, os "grandões" continuam á solta, será que alguém lhe vai limpar o sebo para ele não revelar mais nenhuns nomes?
Segurança apertada para ele irá resultar? Pergunto isso porque, sendo advogados, juízes e muitos políticos corruptos como são (deixando os famosos pedofilos á solta) será que algum dos seguranças não será tambem corrupto e abrem uma brecha fazendo com que algum dia ele seja apagado por "falhas na segurança" ?
Vamos ver, mas o assunto casa pia é uma "telenovela" que nunca vai ter fim, Justiça é só nos filmes. As ovelhas negras continuam á solta. E mais não direi...
Segurança apertada para ele irá resultar? Pergunto isso porque, sendo advogados, juízes e muitos políticos corruptos como são (deixando os famosos pedofilos á solta) será que algum dos seguranças não será tambem corrupto e abrem uma brecha fazendo com que algum dia ele seja apagado por "falhas na segurança" ?
Vamos ver, mas o assunto casa pia é uma "telenovela" que nunca vai ter fim, Justiça é só nos filmes. As ovelhas negras continuam á solta. E mais não direi...
Ainda sobre a CIA em Portugal...
A revista FOCUS deste mês revela fotos dos aviões da CIA, nomes dos aeroportos e matrícula desses mesmos aviões que estiveram em Portugal.
O governo diz que nãos abia, é ridículo! Não sabem que aviões entram no País? E se viesse um avião cheio de terroristas e bombas, não sabiam? É lógico que sabem, simplesmente não querem assumir! Porque será que no passado Durão Barroso teve encontros com Bush, Paulo Portas encontros com Donald Rumsfeld? Têm pacto com os americanos.
O governo diz que nãos abia, é ridículo! Não sabem que aviões entram no País? E se viesse um avião cheio de terroristas e bombas, não sabiam? É lógico que sabem, simplesmente não querem assumir! Porque será que no passado Durão Barroso teve encontros com Bush, Paulo Portas encontros com Donald Rumsfeld? Têm pacto com os americanos.
quarta-feira, novembro 23, 2005
A CIA anda aí ..!
Vi hoje uma notícia no telejornal ,diziam que a Europa vai pedir esclarecimentos aos EUA porque parece que há várias prisões clandestinas da CIA em vários países europeus, onde torturam prisioneiros supostamente terroristas nessas prisões.
A própria revista portuguesa FOCUS apresenta esta semana fotos de aviões da CIA usando aeroportos Portugueses em voos secretos. O governo Português, como era de esperar, "não sabe nada" dessa matéria.
Pensam que somos burros? Países europeus poderiam ter prisões americanas em seu território sem saber disso !!!?
Andaram bem pertinho de mim, pois também foi utilizado um pequeno aeródromo de Sines, de acordo com este artigo :
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&id=611035
Agora, recordo-me de um artigo que escrevi sobre CIA e negócios da droga:
http://www.realidadeoculta.com/cia.html
Uma das operações era apelidada "toilet seat" lançavam a droga de aviões , em sacos impermeáveis, para o mar. Mais tarde eram recuperados de barco. OLHEM que coincidência, no ano passado deram á costa uns sacos de droga, nesta costa de sines e também no algarve. Que coincidencia! E hoje fiquei a saber que aviões da CIA usaram o aeródromo de Sines, que coincidência hein!?
Meus amigos, a CIA está em todos os Países e sabem tudo sobre cada País, eles sabem tudo sobre o seu País, número de habitantes, herança genética, número de militares, recursos energéticos e naturais, armamento, taxa de natalidade, sabem tudo!!
Não vou colocar aqui o link da CIA porque não quero que eles vejam acessos ao site através deste blog, mas façam o seguinte: vão ao google.com e pesquisem por : "CIA FACT BOOK".
O primeiro link é da CIA, escolha o seu País no menu do topo, veja o que eles sabem sobre cada país.
Seleccionei Portugal, a base de dados foi actualizada a 1 de Novembro de 2005.
Recursos naturais temos diversos entre eles Ouro e prata (porque é que estamos na crise?).
Temos ainda urânio.
A população Portuguesa cresceu 0,39%, Por cada 1000 habitantes nasceram 10 novos.
Em 2001 éramos 22.000 pessoas com HIV.
Temos fraco ensino escolar. Somos apenas 5,4 milhões de trabalhadores activos (metade dos portugueses).
Produzimos 43,28 biliões de kwh de energia eléctirca, consumimos 42 biliões de kwh.
9,3 milhões de telemóveis em Portugal !
3,6 milhões de usuários de internet.
Pipelines de gás : 1099 km , de óleo: 8km,.
A própria revista portuguesa FOCUS apresenta esta semana fotos de aviões da CIA usando aeroportos Portugueses em voos secretos. O governo Português, como era de esperar, "não sabe nada" dessa matéria.
Pensam que somos burros? Países europeus poderiam ter prisões americanas em seu território sem saber disso !!!?
Andaram bem pertinho de mim, pois também foi utilizado um pequeno aeródromo de Sines, de acordo com este artigo :
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&id=611035
Agora, recordo-me de um artigo que escrevi sobre CIA e negócios da droga:
http://www.realidadeoculta.com/cia.html
Uma das operações era apelidada "toilet seat" lançavam a droga de aviões , em sacos impermeáveis, para o mar. Mais tarde eram recuperados de barco. OLHEM que coincidência, no ano passado deram á costa uns sacos de droga, nesta costa de sines e também no algarve. Que coincidencia! E hoje fiquei a saber que aviões da CIA usaram o aeródromo de Sines, que coincidência hein!?
Meus amigos, a CIA está em todos os Países e sabem tudo sobre cada País, eles sabem tudo sobre o seu País, número de habitantes, herança genética, número de militares, recursos energéticos e naturais, armamento, taxa de natalidade, sabem tudo!!
Não vou colocar aqui o link da CIA porque não quero que eles vejam acessos ao site através deste blog, mas façam o seguinte: vão ao google.com e pesquisem por : "CIA FACT BOOK".
O primeiro link é da CIA, escolha o seu País no menu do topo, veja o que eles sabem sobre cada país.
Seleccionei Portugal, a base de dados foi actualizada a 1 de Novembro de 2005.
Recursos naturais temos diversos entre eles Ouro e prata (porque é que estamos na crise?).
Temos ainda urânio.
A população Portuguesa cresceu 0,39%, Por cada 1000 habitantes nasceram 10 novos.
Em 2001 éramos 22.000 pessoas com HIV.
Temos fraco ensino escolar. Somos apenas 5,4 milhões de trabalhadores activos (metade dos portugueses).
Produzimos 43,28 biliões de kwh de energia eléctirca, consumimos 42 biliões de kwh.
9,3 milhões de telemóveis em Portugal !
3,6 milhões de usuários de internet.
Pipelines de gás : 1099 km , de óleo: 8km,.
domingo, novembro 20, 2005
Viva o consumismo !
No título estou a ser irónico...
Cada vez nos fazem gastar mais $$. Reparem, antigamente o levantamento mínimo no multibanco era 5 euros, agora o mínimo é 10 euros, porquê? Acabram as notas de 5 ..? Não.
Então, o multibanco cobra alguma taxa e portanto o mínimo que poderemos levantar é 10..? Não.
Então porque motivo temos que levantar um mínimo de 10 euros? Só me ocorre este motivo: Para consumirmos mais. Se você levantar 5 euros, gasta 5 euros, não terá vontade de ir novamente ao multibanco. Se você levantar 10 euros e gastar 5, sabe que ficou com 5 na carteira, mais cedo ou mais tarde vai ver algo numa montra ou vai lembrar-se de algo em que pode gastar esses 5 euros. O que está na carteira gasta-se logo, então se levantamos 10 euros, são 10 euros que saem.
-A TMN também quer que gastemos mais. Antes o carregamento mínimo no multibanco eram 5 euros, agora o mínimo são 7,5 euros (500 escudinhos a mais). Se você carrega o telemóvel com o mínimo (que são 7,5 euros) já sabe que esse $ fica no saldo e mais cedo ou mais tarde gasta-se. Se você carregasse o telemóvel com 5 euros poderia ocorrer que acabasse o saldo com uma chamada e quando o saldo estivesse a zero você não iria telefonar mais. (Gastavam-se 5 euros), mas assim com 7,5 no saldo são esses 7,5 que voce pode gastar, a tmn sabe que os 2,5 a mais são gastos. É obvio que o $ é gasto por si usufruindo do serviço, você usa o $ em chamadas pessoais, obviamente você usufrui do serviço que paga, mas são 2,5 que voce gastará a mais cada vez que carregar o saldo, em vez de 5 euros você terá que carregar com 7,5 euros, porquê? Você pode optar por carregar menos? Não, é-lhe imposta essa quantia de 7,5 euros. E quanto a carregamentos obrigatórios de 2 em 2 meses (para quem tiver esses tarifários) os 25 euros também aumentam.
Cada vez nos fazem gastar mais $$. Reparem, antigamente o levantamento mínimo no multibanco era 5 euros, agora o mínimo é 10 euros, porquê? Acabram as notas de 5 ..? Não.
Então, o multibanco cobra alguma taxa e portanto o mínimo que poderemos levantar é 10..? Não.
Então porque motivo temos que levantar um mínimo de 10 euros? Só me ocorre este motivo: Para consumirmos mais. Se você levantar 5 euros, gasta 5 euros, não terá vontade de ir novamente ao multibanco. Se você levantar 10 euros e gastar 5, sabe que ficou com 5 na carteira, mais cedo ou mais tarde vai ver algo numa montra ou vai lembrar-se de algo em que pode gastar esses 5 euros. O que está na carteira gasta-se logo, então se levantamos 10 euros, são 10 euros que saem.
-A TMN também quer que gastemos mais. Antes o carregamento mínimo no multibanco eram 5 euros, agora o mínimo são 7,5 euros (500 escudinhos a mais). Se você carrega o telemóvel com o mínimo (que são 7,5 euros) já sabe que esse $ fica no saldo e mais cedo ou mais tarde gasta-se. Se você carregasse o telemóvel com 5 euros poderia ocorrer que acabasse o saldo com uma chamada e quando o saldo estivesse a zero você não iria telefonar mais. (Gastavam-se 5 euros), mas assim com 7,5 no saldo são esses 7,5 que voce pode gastar, a tmn sabe que os 2,5 a mais são gastos. É obvio que o $ é gasto por si usufruindo do serviço, você usa o $ em chamadas pessoais, obviamente você usufrui do serviço que paga, mas são 2,5 que voce gastará a mais cada vez que carregar o saldo, em vez de 5 euros você terá que carregar com 7,5 euros, porquê? Você pode optar por carregar menos? Não, é-lhe imposta essa quantia de 7,5 euros. E quanto a carregamentos obrigatórios de 2 em 2 meses (para quem tiver esses tarifários) os 25 euros também aumentam.
sábado, novembro 19, 2005
Vote no blog, obrigado *
sexta-feira, novembro 18, 2005
terça-feira, novembro 15, 2005
grandes chemtrails
Esta noite, por volta das 23h00, na cidade de Sines, começou a cheirar a podre, o habitual fedor das fábricas e do gáz, e a camara municipal não faz NADA. Além desse veneno começou a cheirar-me algo semelhante a "enxofre", fui á rua e graças á luminosidade do Luar puder ver três largos rastos de fumo ,chemtrails, bem largos e de baixa altitude.
:-(
.
:-(
.
segunda-feira, novembro 14, 2005
blog ficará offline umas horas
Esta noite, o blogger (blogger.com) estará em manutenção, todos os blogs no blogspot ficarão algumas horas offline.
Veja o relatório aqui.
.
Veja o relatório aqui.
.
Protecção dos direitos do Bloguista
Todo o bloguista deveria ler isto...
O site da EFF (Electronic frontier Foundation ) que defende a liberdade no mundo electrónico tem uma secção sobre os direitos do bloguista.
http://www.eff.org/bloggers/
Tópicos interessantes: O bloguista tem o direito a manter anonimato.
"How to blog safely (como blogar em segurança).
Tem direito a abordar temas sobre política.
Vejam também Guia Legal para bloguistas / Legal guide to blogguers.
Nesta página tem boas dicas, como : postar sob pseudónimo.
Um serviço que permite criar blog anonimamente.
Nesta pagina também outras dicas...Como : usar computadores públicos. Proxies anónimos.
Hosts gratuitos para blogs, com anonimato, etc...
O site da EFF (Electronic frontier Foundation ) que defende a liberdade no mundo electrónico tem uma secção sobre os direitos do bloguista.
http://www.eff.org/bloggers/
Tópicos interessantes: O bloguista tem o direito a manter anonimato.
"How to blog safely (como blogar em segurança).
Tem direito a abordar temas sobre política.
Vejam também Guia Legal para bloguistas / Legal guide to blogguers.
Nesta página tem boas dicas, como : postar sob pseudónimo.
Um serviço que permite criar blog anonimamente.
Nesta pagina também outras dicas...Como : usar computadores públicos. Proxies anónimos.
Hosts gratuitos para blogs, com anonimato, etc...
domingo, novembro 13, 2005
Impressoras têm informação secreta codificada
Cuidado ao imprimir algum artigo pessoal...
Uma organização privada de defesa dos direitos civis nos Estados Unidos denunciou a existência de impressoras laser a cores que escondem informação codificada capaz de localizar qualquer pessoa. Os documentos impressos são aparentemente anónimos; o que não se sabia é que estes podem esconder um código secreto da impressora que os produziu. Esta informação foi denunciada recentemente pela Electronic Frontier Foundation (EFF), que assegurou tratar-se de um sistema usado essencialmente para localizar dissidentes políticos.
Artigo completo Aqui.
.
Uma organização privada de defesa dos direitos civis nos Estados Unidos denunciou a existência de impressoras laser a cores que escondem informação codificada capaz de localizar qualquer pessoa. Os documentos impressos são aparentemente anónimos; o que não se sabia é que estes podem esconder um código secreto da impressora que os produziu. Esta informação foi denunciada recentemente pela Electronic Frontier Foundation (EFF), que assegurou tratar-se de um sistema usado essencialmente para localizar dissidentes políticos.
Artigo completo Aqui.
.
sábado, novembro 12, 2005
esquadrão satânico?
Este título parece forte não ? Passo a explicar, estou no trabalho, fim-de-semana é verdade, e deixo a tv ligada enquanto escrevo aqui no pc, ela fica a fazer "barulho" (companhia) :-)
E aquele programita "esquadrão g" deixa-me com algumas desconfianças.
Num programa um dos bichas pegou em "anjos" que uma pessoa tinha na parede de casa e disse "anjinhos, tantos anjinhos vai tudo fora", e agora ,este sábado, está a dar outro dos programas deles e já é o segundo programa que eles implicam com anjos. A mulher tinha estatuetas de anjinhos numa cómoda, um dos lingrinhas disse " que é isto?" e a mulher disse que as estatuetas eram bonitas, o lingrinhas diz "são bonitas é no lixo". Portanto já é o segundo programa em que eles mandam anjos para o lixo.
Num outro programa o casal tinha um quadro no quarto com a foto de casados, e os lingrinhas diziam que aquilo era feio, um horror.
Então, uma foto que representa o momento sagrado do casamento é um horror? Que valores têm esses rabetinhas que tanto odeiam anjos e coisas de casamentos? Que só sabem dar maus exemplos na televisão como aquele de jogar fora coisas e lixo pelas janelas de casa? Agora deixo uma pergunta, com tantas famílias portuguesas na pobreza, acham justo esses rabetinhas jogarem móbílias e peças de casa dos outros pela janela? Não seria melhor dar tudo aos pobres? Por vezes eles livram-se de sofás ,móveis, roupas , sapatos e coisas de casa das pessoas, não daria jeito aos pobres ter essas coisas?
E aquele programita "esquadrão g" deixa-me com algumas desconfianças.
Num programa um dos bichas pegou em "anjos" que uma pessoa tinha na parede de casa e disse "anjinhos, tantos anjinhos vai tudo fora", e agora ,este sábado, está a dar outro dos programas deles e já é o segundo programa que eles implicam com anjos. A mulher tinha estatuetas de anjinhos numa cómoda, um dos lingrinhas disse " que é isto?" e a mulher disse que as estatuetas eram bonitas, o lingrinhas diz "são bonitas é no lixo". Portanto já é o segundo programa em que eles mandam anjos para o lixo.
Num outro programa o casal tinha um quadro no quarto com a foto de casados, e os lingrinhas diziam que aquilo era feio, um horror.
Então, uma foto que representa o momento sagrado do casamento é um horror? Que valores têm esses rabetinhas que tanto odeiam anjos e coisas de casamentos? Que só sabem dar maus exemplos na televisão como aquele de jogar fora coisas e lixo pelas janelas de casa? Agora deixo uma pergunta, com tantas famílias portuguesas na pobreza, acham justo esses rabetinhas jogarem móbílias e peças de casa dos outros pela janela? Não seria melhor dar tudo aos pobres? Por vezes eles livram-se de sofás ,móveis, roupas , sapatos e coisas de casa das pessoas, não daria jeito aos pobres ter essas coisas?
Portugal alvo de atentados ?
Portugueses, atenção, possivelmente é mais um plano de guerra psicológica para cima de todos nós.
Hoje nos noticiários, eu vi o da sic, diziam que Portugal tem sido falado em sites islâmicos e que poderemos ser alvo de um atentado.
O que devemos pensar face a isto?
1º: Manter a calma, não levar isso a sério.
2ºO futuro tem sempre duas hipóteses: Ou acontece ou Não acontece uma coisa.
Um atentado tanto pode acontecer como nãoa contecer, basta os illuminati se lembrarem, tal como fizeram o 11 de Março em Madrid (a mesma assinatura, do 11, como foi em Nova York).
Se eles falam em atentado é porque mais cedo ou mais tarde preparam algum, mas devemos levar a vida com calma e não dar muita importância a isso, porque o que eles todos querem ,meios de comunicação inclusivé, é sensacionalismo, manterem-nos preocupados. Como se não bastasse a "crise" e o déficit, a gripe das aves, ainda nos querem "assustar" com a conversa do atentado! Lembro-me que há uns anos o correio da manhã dizia ter recebido uma carta de um grupo ligado á al-qaeda que ia fazer um atentado, mas nada aconteceu. Possivelmente agora nada acontecerá novamente. Mas eles gostam de alarmismo, gostam de fazer guerra psicológica.
Ignorem, continuem a vossa vida e não pensem muito nisso porque os nossos pensamentos em conjunto poderão "materializar" algo.
Se um dia ocorrer um atentado, logo se vê, esperemos que não cause vítimas.
Abraço
Hoje nos noticiários, eu vi o da sic, diziam que Portugal tem sido falado em sites islâmicos e que poderemos ser alvo de um atentado.
O que devemos pensar face a isto?
1º: Manter a calma, não levar isso a sério.
2ºO futuro tem sempre duas hipóteses: Ou acontece ou Não acontece uma coisa.
Um atentado tanto pode acontecer como nãoa contecer, basta os illuminati se lembrarem, tal como fizeram o 11 de Março em Madrid (a mesma assinatura, do 11, como foi em Nova York).
Se eles falam em atentado é porque mais cedo ou mais tarde preparam algum, mas devemos levar a vida com calma e não dar muita importância a isso, porque o que eles todos querem ,meios de comunicação inclusivé, é sensacionalismo, manterem-nos preocupados. Como se não bastasse a "crise" e o déficit, a gripe das aves, ainda nos querem "assustar" com a conversa do atentado! Lembro-me que há uns anos o correio da manhã dizia ter recebido uma carta de um grupo ligado á al-qaeda que ia fazer um atentado, mas nada aconteceu. Possivelmente agora nada acontecerá novamente. Mas eles gostam de alarmismo, gostam de fazer guerra psicológica.
Ignorem, continuem a vossa vida e não pensem muito nisso porque os nossos pensamentos em conjunto poderão "materializar" algo.
Se um dia ocorrer um atentado, logo se vê, esperemos que não cause vítimas.
Abraço
terça-feira, novembro 08, 2005
Blog realidadeoculta Premiado

O blog Realidade Oculta foi premiado, ficando em 4º lugar, no site gazeta dos blogueiros , agradeço a todos os que votaram e ao site gazeta dos blogueiros pela iniciativa
em premiarem blogs.
.
Saber reclamar (utilidade)
Uma ajuda para todos...
Para quem precisar reclamar de alguma situação, aqui vão as cartas tipo com as bases
jurídicas para diversas situações.
Um ebook que todos deveríamos ter como ferramenta prioritária para nos ajudar a ultrapassar aquelas burocracia das instituições que conhecemos e outras dificuldades em qualquer das seguintes áreas:
- Administração Pública
- Acesso à Justiça
- Agências de Viagens
- Agências Imobiliárias
- Actividade Bancária
- Comércio
- Crédito
- Direito Real de Habitação Própria
- Empreitada
- Hotelaria e Similares
- Protecção de Dados Pessoais
- Publicidade Enganosa
- Seguros
- Serviços Públicos Essenciais
– Transportes.
Vale a pena distribuir aos amigos, coloquei o ficheiro pdf (abre com Adobe acrobat reader) neste LINK .
.
Para quem precisar reclamar de alguma situação, aqui vão as cartas tipo com as bases
jurídicas para diversas situações.
Um ebook que todos deveríamos ter como ferramenta prioritária para nos ajudar a ultrapassar aquelas burocracia das instituições que conhecemos e outras dificuldades em qualquer das seguintes áreas:
- Administração Pública
- Acesso à Justiça
- Agências de Viagens
- Agências Imobiliárias
- Actividade Bancária
- Comércio
- Crédito
- Direito Real de Habitação Própria
- Empreitada
- Hotelaria e Similares
- Protecção de Dados Pessoais
- Publicidade Enganosa
- Seguros
- Serviços Públicos Essenciais
– Transportes.
Vale a pena distribuir aos amigos, coloquei o ficheiro pdf (abre com Adobe acrobat reader) neste LINK .
.
sexta-feira, novembro 04, 2005
Mtv Awards
Volto a comentar o tema dos prémios da música mtv em Lisboa.
Pergunto a mim mesmo, abismado, o que é que faz milhares de pessoas ficarem histéricas ali nas ruas, ao ver passar de longe os "vip" estrelas de música? É por serem fãs dos músicos? Eu não gosto daquele estilo de música, mas se viessem a Portugal artistas de músicas que oiço, eu não ficaria histérico. Simplesmente olhava-os. Muitos vieram cá e nem fui vê-los. Há pessoas obcecadas que ficam horas e horas desde madrugada, esperando ver as "estrelas" da música. E muitas dessas "estrelas" acham-se deuses, e acham-nos lixo, passam pelos repórteres em passo acelerado, com umas fuças arrogantes, fugindo a todos, não querendo deixar-se mostrar, como se ninguém fosse merecedor de ver toda a sua "beldade". Madonna por exemplo nem deixava mostrar-se, muitos outros evitavam olhar e falar aos repórteres e às demais pessoas.
A maioria deles nem se esforçou para apredenr uma palavrinha em Português, talvez nem soubessem em que País estavam! Gostei de ver a Shakira (e não só porque ela é bonita) nem oiço música dela nem sou fã, mas gostei porque ela foi a única que se mostrou humilde, simpática, sem manida de "vedetismos", falou em APortuguês e nem era obrigada a fazê-lo, mas no palco fez questão de falar português, sempre sorridente , parou para falar com os repórteres, foi a única com essa postura simples, humana, simpática, humilde, sem a mania de ser "deus" na terra.
É trizte ver essas pessoas cuja mania e fama lhes subiu ao cérebro e evitam falar com as pessoas, como se mais ninguém merecesse estar no mesmo planeta que eles, respirando o mesmo ar que eles. Ainda assim, milhares de pessoas os cercam ,gritando histericamente, fotografando-os, querendo tocar-lhes, como se fossem deuses vivos...
Pergunto a mim mesmo, abismado, o que é que faz milhares de pessoas ficarem histéricas ali nas ruas, ao ver passar de longe os "vip" estrelas de música? É por serem fãs dos músicos? Eu não gosto daquele estilo de música, mas se viessem a Portugal artistas de músicas que oiço, eu não ficaria histérico. Simplesmente olhava-os. Muitos vieram cá e nem fui vê-los. Há pessoas obcecadas que ficam horas e horas desde madrugada, esperando ver as "estrelas" da música. E muitas dessas "estrelas" acham-se deuses, e acham-nos lixo, passam pelos repórteres em passo acelerado, com umas fuças arrogantes, fugindo a todos, não querendo deixar-se mostrar, como se ninguém fosse merecedor de ver toda a sua "beldade". Madonna por exemplo nem deixava mostrar-se, muitos outros evitavam olhar e falar aos repórteres e às demais pessoas.
A maioria deles nem se esforçou para apredenr uma palavrinha em Português, talvez nem soubessem em que País estavam! Gostei de ver a Shakira (e não só porque ela é bonita) nem oiço música dela nem sou fã, mas gostei porque ela foi a única que se mostrou humilde, simpática, sem manida de "vedetismos", falou em APortuguês e nem era obrigada a fazê-lo, mas no palco fez questão de falar português, sempre sorridente , parou para falar com os repórteres, foi a única com essa postura simples, humana, simpática, humilde, sem a mania de ser "deus" na terra.
É trizte ver essas pessoas cuja mania e fama lhes subiu ao cérebro e evitam falar com as pessoas, como se mais ninguém merecesse estar no mesmo planeta que eles, respirando o mesmo ar que eles. Ainda assim, milhares de pessoas os cercam ,gritando histericamente, fotografando-os, querendo tocar-lhes, como se fossem deuses vivos...
quinta-feira, novembro 03, 2005
Matrix na internet e coincidências
Vi um artigo no site ciberia, há uma empresa que lançou um esquema divertido, um mundo virtual na internet à semelhança de "sims", é o second life (segunda vida), descobri algumas coisas engraçadas. O logotipo do jogo tem uma mão com um olho.
A empresa é Linden Lab, fez saltitar na minha mente o nome "bin laden".
Linden Lab ... Metam um "B" no lugar do primeiro L,fica: Binden LAB, cortem o "den",fica: Bin Lab, metam o "den" a seguir:Bin Labden, parece bin laden :-)
Ou mais facil, "Linden" subsituir o i pelo "A" e roubar o "n" fica: LADEN. lab.
Farei doutra forma, irei colocar os dois nomes um sobre o outro, comparem:
BIN LADEN
LAB LINDEN (inverti a ordem do lab e linden)
Agora mudem o I pelo A. Fica:
LIB LANDEN
Bem, vejam o site : http://secondlife.com/
A inscrição que dizem ser "grátis" é uma treta, no 2º passo da inscrição há um formulário e a opção free tem entre parêntises uma taxa de 9,95 dolares, que pode pagar-se por exemplo com paypal, além disso o formulário pede dados do cartão de crédito da pessoa, porque será?
O logotipo deles:
.
A empresa é Linden Lab, fez saltitar na minha mente o nome "bin laden".
Linden Lab ... Metam um "B" no lugar do primeiro L,fica: Binden LAB, cortem o "den",fica: Bin Lab, metam o "den" a seguir:Bin Labden, parece bin laden :-)
Ou mais facil, "Linden" subsituir o i pelo "A" e roubar o "n" fica: LADEN. lab.
Farei doutra forma, irei colocar os dois nomes um sobre o outro, comparem:
BIN LADEN
LAB LINDEN (inverti a ordem do lab e linden)
Agora mudem o I pelo A. Fica:
LIB LANDEN
Bem, vejam o site : http://secondlife.com/
A inscrição que dizem ser "grátis" é uma treta, no 2º passo da inscrição há um formulário e a opção free tem entre parêntises uma taxa de 9,95 dolares, que pode pagar-se por exemplo com paypal, além disso o formulário pede dados do cartão de crédito da pessoa, porque será?
O logotipo deles:

.
quarta-feira, novembro 02, 2005
Sexo antes dos 18
Gosto de pegar em temas polémicos, decidi pegar neste. Vejam no site da sic," Sexo antes dos 18 passa a ser crime".
Agora passo a comentar :
Isto é "bonito" se de facto a lei proteger menores abusados, coisa que não acontece no País, vejam o exemplo do caso "Casa Pia". Eles sabem quem são os homens que abusaram de menores, ok foi cometido crime, não é? Mas como se prova que foi cometido crime? O tribunal e advogados dos arguidos começam a empatar, a adiar julgamentos, o tempo vai passando, os advogados endinheirados vão falando e desconversando, nada se faz, os ricos e famosos saem sempre imunes. Veja-se o exemplo do Michale Jackson, escapou ou não a todas as acusações de abuso? Eu pergunto então o que é que esta nova lei vem alterar? Vão proteger os menores abusados? Se fosse verdade era bom.
Dizem também que vão respeitar casos de namoros em que as relações sejam consentidas. Vamos ver se respeitam .
Um caso em que a jovem tenha 16 anos e o rapaz tenha 19, por exemplo, são namorados e têm relações, ela é menor. Mas não foi cometido crime pois são namorados, amam-se, têm toda a liberdade de ter relações , a Lei nada tem a ver com isso. Será que a lei vai mesmo respeitar isso?
Vamos imaginar outro cenário: Existem muitos namoros em que os pais não aceitam que a filha namore com tal rapaz, imaginemos que os pais sabem que a filhota teve relações com o namorado, o que eles não aprovam, e se eles quizerem lixar o rapaz e o denunciarem á justiça? Lixavam-no bem, como é que os moços iam provar que namoravam e tinham relações por própria vontade? Se os pais dissessem "não queremos que anmores com ele, vamos dar queixa na justiça pois és menor e ele é maior". Como é que o casalinho se safava?
Posse de p*rnografia inf*ntil passa a ser crime .( eu meti asteriscos em vez das letras certas, para que os robots dos search-engines não interpretarem mal este texto, eles somentem identificam palavras mas podem interpretar estas fora-do-contexto).
Então passa a ser ilegal? E antes era o quê, era permitido?? Isto é mesmo bizarro.
Agora passo a comentar :
Isto é "bonito" se de facto a lei proteger menores abusados, coisa que não acontece no País, vejam o exemplo do caso "Casa Pia". Eles sabem quem são os homens que abusaram de menores, ok foi cometido crime, não é? Mas como se prova que foi cometido crime? O tribunal e advogados dos arguidos começam a empatar, a adiar julgamentos, o tempo vai passando, os advogados endinheirados vão falando e desconversando, nada se faz, os ricos e famosos saem sempre imunes. Veja-se o exemplo do Michale Jackson, escapou ou não a todas as acusações de abuso? Eu pergunto então o que é que esta nova lei vem alterar? Vão proteger os menores abusados? Se fosse verdade era bom.
Dizem também que vão respeitar casos de namoros em que as relações sejam consentidas. Vamos ver se respeitam .
Um caso em que a jovem tenha 16 anos e o rapaz tenha 19, por exemplo, são namorados e têm relações, ela é menor. Mas não foi cometido crime pois são namorados, amam-se, têm toda a liberdade de ter relações , a Lei nada tem a ver com isso. Será que a lei vai mesmo respeitar isso?
Vamos imaginar outro cenário: Existem muitos namoros em que os pais não aceitam que a filha namore com tal rapaz, imaginemos que os pais sabem que a filhota teve relações com o namorado, o que eles não aprovam, e se eles quizerem lixar o rapaz e o denunciarem á justiça? Lixavam-no bem, como é que os moços iam provar que namoravam e tinham relações por própria vontade? Se os pais dissessem "não queremos que anmores com ele, vamos dar queixa na justiça pois és menor e ele é maior". Como é que o casalinho se safava?
Posse de p*rnografia inf*ntil passa a ser crime .( eu meti asteriscos em vez das letras certas, para que os robots dos search-engines não interpretarem mal este texto, eles somentem identificam palavras mas podem interpretar estas fora-do-contexto).
Então passa a ser ilegal? E antes era o quê, era permitido?? Isto é mesmo bizarro.
Europe Music Awards Lisboa
Bem... Este tema diz respeito a Portugal, e falando de "respeito", o que acham destes americanos virem ao nosso País fazer o festival de música (sim é bom, dá popularidade ao País, atrai turistas, $, etc), mas eles não querem que os nossos músicos actuem, isto não será ofensivo? Vêm cá artistas de fora, são todos famosos, mas a organização acha que os nossos músicos portugueses não têm tanto destaque e não merecem tocar (vão ser nomeados, mas actuar não). Ok isto é ofensivo ou não?
Já chegaram diversas limousines a Portugal, devem vir muitos illuminatis da alta sociedade possivelmente...
O que dirá o Presidente da República ou o 1ºMinistro? Gostava de saber.
Já chegaram diversas limousines a Portugal, devem vir muitos illuminatis da alta sociedade possivelmente...
O que dirá o Presidente da República ou o 1ºMinistro? Gostava de saber.
Site gripe das aves
Está online um site do Ministériod a Agricultura e CENEGA (Centro Nacional
de Emergência da Gripe Aviária) www.gripedasaves.pt .
Num artigo eles dizem que: "GRIPE DAS AVES NÃO SE TRANSMITE POR VIA ALIMENTAR " (documento pdf). Ok isso já sabíamos, pois dizem que quando a carne for cozinhada a mais de 70º o virus morreria.
Então porque é que querem proibir os feirantes de vender frangos? Vamos supor que um frango estaria infectado, o vírus não seria a variante humana, mais tarde quando o consumidor comesse esse frango (infectado) ao cozinhar a carne o vírus morreria, certo?
de Emergência da Gripe Aviária) www.gripedasaves.pt .
Num artigo eles dizem que: "GRIPE DAS AVES NÃO SE TRANSMITE POR VIA ALIMENTAR " (documento pdf). Ok isso já sabíamos, pois dizem que quando a carne for cozinhada a mais de 70º o virus morreria.
Então porque é que querem proibir os feirantes de vender frangos? Vamos supor que um frango estaria infectado, o vírus não seria a variante humana, mais tarde quando o consumidor comesse esse frango (infectado) ao cozinhar a carne o vírus morreria, certo?
terça-feira, novembro 01, 2005
Historia falsa, não acreditem
O que "suja" a verdade nas teorias de conspiração reais, é quando certas pessoas espaham histórias falsas na internet, isso faz com que os internautas desacreditem tudo o que é conspiração. Anda a circular na internet um texto sobre uma nuvem de poeira cósmica que a Nasa descobriu, que iria dissolver o nosso sistema solar no ano 2014. Eu recebi isso por email e já circulou por diversas pessoas na internet. Quero avisar desde já: Essa história é fraude. Hoax. Podem ver na secção de entretenimento do yahoo, é uma história de ficção.
http://movies.yahoo.com/mv/news/wwn/20050912/112653720013.html
Se receberem essa historia por email, já sabem, não acreditem...
.Quem cria essas histórias sabe muito bem a desinformação que está a cometer, misturam alguns dados científicos no texto, portanto não é um "idiota" qualquer que escreve isso.
Outra coisa: Na comunidade astronómica não se conhece nehum dr Sherwinski.
Ainda: o observatório Chandra x ray se detectasse essa nuvem é porque a energia dela já estaria perto de nós para ser detectável, assim seríamos atingidos muito em breve, nunca em 2014.
Devem ter-se inspirado nas imagens de buracos negros do site do próprio observatório chandra:
http://chandra.harvard.edu/photo/2005/ms0735/
Talvez tenham copiado alguns dados científicos para dar "credibilidade"
http://movies.yahoo.com/mv/news/wwn/20050912/112653720013.html
Se receberem essa historia por email, já sabem, não acreditem...
.Quem cria essas histórias sabe muito bem a desinformação que está a cometer, misturam alguns dados científicos no texto, portanto não é um "idiota" qualquer que escreve isso.
Outra coisa: Na comunidade astronómica não se conhece nehum dr Sherwinski.
Ainda: o observatório Chandra x ray se detectasse essa nuvem é porque a energia dela já estaria perto de nós para ser detectável, assim seríamos atingidos muito em breve, nunca em 2014.
Devem ter-se inspirado nas imagens de buracos negros do site do próprio observatório chandra:
http://chandra.harvard.edu/photo/2005/ms0735/
Talvez tenham copiado alguns dados científicos para dar "credibilidade"
segunda-feira, outubro 31, 2005
Marte aproxima-se outra vez da Terra
A última vez foi a a 27 de Agosto de 2003. Agora Marte (Deus da guerra) aproxima-se novamente, mais perto ainda. Será que os illuminati vão preparar alguma? Já que é uma data simbólica astrológicamente e "simbolicamente" ?
Link do artigo AQUI.
.
Link do artigo AQUI.
.
domingo, outubro 30, 2005
Já me lixei : vírus no pc
Bem...Agora é que vai ser uma dor-de-cabeça. Pensava eu que estava protegido tendo diversos programas: Microsoft Anti-spyware com real time protection, service pack2, Norton Anti virus e Norton firewall, ad-aware se, spybot e outros programas que detectam spyware e o removem. Enfim, inútil. Voltei a ter um trojan no computador de casa. (Neste momento escrevou noutro lugar). O antivirus e o anti-spyware não detectaram nada, foram inúteis. O virus faz as letras desconfiguradas aparecendo símbolos no seu lugar, assim nem consigo escrever textos nem endereços web, e dentro de dias atrofiam-se programas e o sistema. Vou ter que formatar tudo, passar dias a instalar todos os programas novamente, acesso net, programa ftp, editores de html, tudo :-( O site e os blogs vão ficar em "stand by" e vou ter uma dor-de-cabeça enorme nestes dias. Malditos virus, valá que só apanho este de seis em seis meses, mesmo assim vai dar despesa $.
Caí ..Mas hei de levantar-me, vai ser bastante chato e vou largar uns cobres $ no técnico, mas hei-de levantar-me... Depois é passar uns dias a instalar novamente dezenas de programas, office, anti-virus (inútil), editores html, actualizar windows, isntalar novamente os ficheiros do site (tenho feito cópias em cd, o que me safa...).
É a vida...
Caí ..Mas hei de levantar-me, vai ser bastante chato e vou largar uns cobres $ no técnico, mas hei-de levantar-me... Depois é passar uns dias a instalar novamente dezenas de programas, office, anti-virus (inútil), editores html, actualizar windows, isntalar novamente os ficheiros do site (tenho feito cópias em cd, o que me safa...).
É a vida...
sábado, outubro 29, 2005
Erros do BLOGGER
Humm.. hoje vi diversos erros e símbolos estranhos na acentuação do blog, sem que eu tenha feito nada nem mudanças na template, nem na linguagem do blog (continua para: portuguÊs), agora o problema já desapareceu. Ou foi erro técnico do blogger, ou alguém mexeu nisto, mas acho que ninguém sabe a minha senha, espero não haver problemas futuros com o blog, estão aqui muitos meses de escrita...
Ajude Votando
Ao longo destes meses tenho escrito sobre enigmas, conspiraçõs, Illuminati, Nova Ordem Mundial, já são mais de 200 posts originais, agradeço a todos os visitantes que comentaram, amigos e visitantes de longa data. Pelo que votem no blog, está concorrendo na lista de blogs (blogueiros) para melhor do mês de Novembro. Clique na imagem abaixo e vote no "Realidade Oculta", obrigado.

.

.
sexta-feira, outubro 28, 2005
Clima e sismologia
Como vai Portugal?
Espero que depois da seca, não venha o "dilúvio", Desde ontem (27) que não para o vendaval, chuvadas fortes. Chuva sem parar. Hoje (28) em princípio mantém-se: Regime de aguaceiros nas regiões do Norte e Centro, vento moderado a forte de sul, soprando temporariamente forte a muito forte no litoral oeste, com rajadas na ordem dos 80 km/h em especial no litoral e 120 km/h nas terras altas.
Ver meteo.pt .
Imagem satélite deste temporal pode ver-se Aqui.
Pelos Açores continua a actividade sísmica fora do normal, há mais de um mês que assim é, dia 25 sentiu-se outro sismo, link aqui. .
.
Espero que depois da seca, não venha o "dilúvio", Desde ontem (27) que não para o vendaval, chuvadas fortes. Chuva sem parar. Hoje (28) em princípio mantém-se: Regime de aguaceiros nas regiões do Norte e Centro, vento moderado a forte de sul, soprando temporariamente forte a muito forte no litoral oeste, com rajadas na ordem dos 80 km/h em especial no litoral e 120 km/h nas terras altas.
Ver meteo.pt .
Imagem satélite deste temporal pode ver-se Aqui.
Pelos Açores continua a actividade sísmica fora do normal, há mais de um mês que assim é, dia 25 sentiu-se outro sismo, link aqui. .
.
Filme interessante: The constant gardener
Um filme que deve interessar-nos, as imagens passaram muito rápido no thriller que vi na tv, mas deu para entender que falam em epidemia á escala mundial, e conspirações.
O filme "The constant gardener" ( O jardineiro fiel) que é uma adaptação do livro de John Le Carré.
O actor Ralph Fiennes encarna o personagem Justin Quayle, britânico residente no Quénia (África), diplomata por profissão e jardineiro por hobby. A sua esposa é brutalmente assassinada. Decidido a investigar o que houve, ele descobre que o crime foi abafado por uma grande empresa farmacêutica que usa africanos como cobaias para testes de remédios contra tuberculose.
Realizado pelo brasileiro Fernando Meirelles, título original ( The Constant gardener), produzido em EUA.
Ano 2005. O seu 1º projecto americano, ele também realizou o conhecido filme brasileiro "Cidade de Deus".
O filme "The constant gardener" ( O jardineiro fiel) que é uma adaptação do livro de John Le Carré.
O actor Ralph Fiennes encarna o personagem Justin Quayle, britânico residente no Quénia (África), diplomata por profissão e jardineiro por hobby. A sua esposa é brutalmente assassinada. Decidido a investigar o que houve, ele descobre que o crime foi abafado por uma grande empresa farmacêutica que usa africanos como cobaias para testes de remédios contra tuberculose.
Realizado pelo brasileiro Fernando Meirelles, título original ( The Constant gardener), produzido em EUA.
Ano 2005. O seu 1º projecto americano, ele também realizou o conhecido filme brasileiro "Cidade de Deus".
quinta-feira, outubro 27, 2005
Mais um furacão
Este é sem dúvida, o ano dos furacões. Depois do Katrina, Wilma, vem agora o Alfa.. Está a formar-se..
Isto lembra-me o filme "O dia depois de Amanhã" (the day after tomorrow), quem não viu, veja, vale a pena.
Abraço
Isto lembra-me o filme "O dia depois de Amanhã" (the day after tomorrow), quem não viu, veja, vale a pena.
Abraço
quarta-feira, outubro 26, 2005
IA, Governo comete burrice
De acordo com a notícia que vi agora no telejornal TVI, o novo IA (imposto automóvel ) vai PENALIZAR VEÍCULOS MENOS POLUENTES.Não é de chorar esta idiotice escandalosa?!
Vejo imensos carros na estrada, podres, que deixam atrás de si uma nuvem de fumo preto, esses inimigos do Ambiente vão pagar menos imposto que eu ? Eu que tenho um carro com catalizador, que nem fuminho branco deita, nem se nota fumo, e que nas inspecções tenho baixissimos níveis de gaz no escape do veículo?
Nós, milhares de Portugueses, com carros menos poluentes, vamos pagar mais e os cromos que têm carros podres e poluentes vão pagar menos?!
E os centros de inspecção são também uns grades corruptos, eu bem sei, as empresas daqui que têm dezenas de camionetas e camiões, como passam na inspecção? Autocarros e camiões a cair de podres, que deitam fumo negro, como é que passaram no teste de medição de gases do escape? Pagaram uma prendinha ao centro de inspecções é o que é.
ACHO QUE VOU VENDER O MEU CARRO e comprar uma lata velha que deite fumo negro, fica mais barato e pago menos imposto!
Vote neste blog (please)
E este é o nosso 200 º tópico . Agradeço a todos os que visitam e participam,, por favor votem neste blog aqui nesta lista :
VOTE AQUI, na lista escolha realidade oculta caso deseje votar no meu :-)
Abraço
VOTE AQUI, na lista escolha realidade oculta caso deseje votar no meu :-)
Abraço
segunda-feira, outubro 24, 2005
SIC: piada de mau gosto !
Os tipos da SIC devem ser malucos...
Numa época que surgem vários ciclones, que morreram milhares de pessoas em New Orleães, que agora há o furacão wilma ameaçando a Florida.
Os parolos da sic, em tom de brincadeira disseram agora (dia 24, 22h04m...) que havia 4 furacões neste momento e que já haviam 11 vítimas, alerta de 4 furacões. Depois disseram o nome de 4 actrizes na novela da noite (novela America).
Que piada de mau gosto, gozarem com coisas sérias ! Foi em voz off, mas o fulano da sic dizia "alerta, furacão, 11 vítimas, imagens já a seguir, e surgem 4 novos furacões...", Depois é que disse o nome das actrizes da novela, que iam armar confusão com o Glauco (outro actor).
Que piadinha idiota e de mau gosto, brincarem ás falsas notícias sobre furacões, num momento em que o Furacão wilma está, na realidade, a invadir a Florida. E há poucas semanas foi New Orleães afectada e milhares de vítimas.
Numa época que surgem vários ciclones, que morreram milhares de pessoas em New Orleães, que agora há o furacão wilma ameaçando a Florida.
Os parolos da sic, em tom de brincadeira disseram agora (dia 24, 22h04m...) que havia 4 furacões neste momento e que já haviam 11 vítimas, alerta de 4 furacões. Depois disseram o nome de 4 actrizes na novela da noite (novela America).
Que piada de mau gosto, gozarem com coisas sérias ! Foi em voz off, mas o fulano da sic dizia "alerta, furacão, 11 vítimas, imagens já a seguir, e surgem 4 novos furacões...", Depois é que disse o nome das actrizes da novela, que iam armar confusão com o Glauco (outro actor).
Que piadinha idiota e de mau gosto, brincarem ás falsas notícias sobre furacões, num momento em que o Furacão wilma está, na realidade, a invadir a Florida. E há poucas semanas foi New Orleães afectada e milhares de vítimas.
Estudar o ADN de milhões de pessoas!?
O National Geographic lembrou-se de estudar os ancestrais daas pessoas, um mega-projecto.
Vão recolher amostras de adn de Milhões de pessoas pelo mundo inteiro...
Será que só querem fazer um estudo inofensivozinho ?
http://www5.nationalgeographic.com/genographic
.
Vão recolher amostras de adn de Milhões de pessoas pelo mundo inteiro...
Será que só querem fazer um estudo inofensivozinho ?
http://www5.nationalgeographic.com/genographic
.
domingo, outubro 23, 2005
PROIBIDO TER GALINHAS
O título parece algo irrisório, mas ... com esta "novela2 da gripe das aves, que daqui para a frente dará que falar diariamente. SERÁ ESTRITAMENTE PROIBIDO vender aves nas feiras, estamos a falar do sustento de vida de milhares de pessoas que vivem disso.
SERÁ PROIBIDO a qualquer pessoa do campo ter galinhas para consumo próprio.
Vai ser "bonito", todas as pessoas que quiserem carne de ave só poderão comprar no talho, $$$ os talhos vão adorar. O governo também.
Mas não entendo uma coisa, diziam que não há perigo em consumir carne de ave, mesmo que elas tivessem virus o virus seria "morto" quando a carne é cozinhada. Então porque é que vão proibir a criação de galinhas? Vamos então supor que se extinguem todas as galinhas. Se uma ave migratória estiver contaminada, ela pode passar o virus para os humanos? Também querem acabar com os pombos, no Porto, possivelmente outras cidades irão fazer o mesmo.
E no ano seguinte, vão inventar o quê? Matar todos os cães, gatos das ruas? Matar os porcos, vacas, bois, coelhos, todos os animais!?
Os agricultores deixarão de criar animais, quem quizer que compre no talho, carne rançosa de animais alimentados com rações venenosas que causam bse nas vacas e outras tantas coisas. Depois uns aninhos mais à frente, proibem a carne e passamos todos a comer comida de plástico da iglo.
SERÁ PROIBIDO a qualquer pessoa do campo ter galinhas para consumo próprio.
Vai ser "bonito", todas as pessoas que quiserem carne de ave só poderão comprar no talho, $$$ os talhos vão adorar. O governo também.
Mas não entendo uma coisa, diziam que não há perigo em consumir carne de ave, mesmo que elas tivessem virus o virus seria "morto" quando a carne é cozinhada. Então porque é que vão proibir a criação de galinhas? Vamos então supor que se extinguem todas as galinhas. Se uma ave migratória estiver contaminada, ela pode passar o virus para os humanos? Também querem acabar com os pombos, no Porto, possivelmente outras cidades irão fazer o mesmo.
E no ano seguinte, vão inventar o quê? Matar todos os cães, gatos das ruas? Matar os porcos, vacas, bois, coelhos, todos os animais!?
Os agricultores deixarão de criar animais, quem quizer que compre no talho, carne rançosa de animais alimentados com rações venenosas que causam bse nas vacas e outras tantas coisas. Depois uns aninhos mais à frente, proibem a carne e passamos todos a comer comida de plástico da iglo.
quarta-feira, outubro 19, 2005
Governo Satânico quer encerrar maternidades
Desculpem o facto de eu ter escolhido um título tão "agressivo", mas digam-me se um governo como o Nosso, que tanto explora o povo, inflacciona impostos, tira direitos , não faz justiça, não apoia os casais que fazem filhos, não apoia jovens, encerra maternidades, não será um governo que serve ao deus dos infernos ?
Portugal é uma País que está na crise, milhares de casais NÃO TÊM CONDIÇÕES de criar filhos portanto não os fazem, a taxa de natalidade está cada vez mais de DECRESCER, cada vez a população portuguesa é mais velha. Isso irá abalar o sistema de reformas e prejudicar o nosso futuro.
Crianças serão a geração futura, portanto é FUNDAMENTAL apoiar a natalidade, criar condições para casais terem filhos (o futuro da nação), mas este governo faz o quê? IMPEDE o nascimento de novas crianças.
Não há apoios monetários.
É impossível sustentar uma criança e os materiais escolares de que necessitará.
É impossível ter filhos porque há imensas cidades sem maternidade, e o governo anuncia que QUER ENCERRAR várias maternidades em breve, maternidades que não tenham 1500 partos anuais no mínimo.
Eu dou-vos um belo exemplo: Alentejo, santiago do cacém, GASTARAM-SE MILHÕES DE EUROS no hospital novo, que é considerado dos melhores da europa, até tem robots que circulam nos corredores com material. É dos melhores a nível tecnológico. Mas,:
Tem falta de médicos.
Tem salas a não funcionar.
NÃO TEM MATERNIDADE !!!!
Centenas de mulheres , há anos, quando estão em trabalho de parto, vao de urgência na ambulância até Setúbal, que fica a mais de 100km, muitos bebés têm nascido na ambulância.
Isto é um perigo, podem morrer as grávidas e as crianças.
QUE GOVERNO DEMONÍACO É ESTE EM PORTUGAL?
quando morrerem todos, quem fica aqui para garantir o futuro do País ? Nós jovens não temos condições de ter filhos, o governo não apoia, o governo quer encerrar maternidades, o governo só nos sabe maltratar. Quando morrermos todos, quem fica cá ?
Bonitos exemplos temos noutros países europeus, como Luxemburgo, que apoiam e incentivam a natalidade, o apoio social de lá dá cerca de 200 euros mensais por cada filho do casal, para apoio. O governo de lá apoia monetáriamente as mães-de-casa que ficam em casa cuidando do lar e dos filhos.
Portugal é uma nódoa negra na europa enquanto estes demónios-homem continuarem no poder, apenas pelo poder, descuidando do povo.
Portugal é uma País que está na crise, milhares de casais NÃO TÊM CONDIÇÕES de criar filhos portanto não os fazem, a taxa de natalidade está cada vez mais de DECRESCER, cada vez a população portuguesa é mais velha. Isso irá abalar o sistema de reformas e prejudicar o nosso futuro.
Crianças serão a geração futura, portanto é FUNDAMENTAL apoiar a natalidade, criar condições para casais terem filhos (o futuro da nação), mas este governo faz o quê? IMPEDE o nascimento de novas crianças.
Não há apoios monetários.
É impossível sustentar uma criança e os materiais escolares de que necessitará.
É impossível ter filhos porque há imensas cidades sem maternidade, e o governo anuncia que QUER ENCERRAR várias maternidades em breve, maternidades que não tenham 1500 partos anuais no mínimo.
Eu dou-vos um belo exemplo: Alentejo, santiago do cacém, GASTARAM-SE MILHÕES DE EUROS no hospital novo, que é considerado dos melhores da europa, até tem robots que circulam nos corredores com material. É dos melhores a nível tecnológico. Mas,:
Tem falta de médicos.
Tem salas a não funcionar.
NÃO TEM MATERNIDADE !!!!
Centenas de mulheres , há anos, quando estão em trabalho de parto, vao de urgência na ambulância até Setúbal, que fica a mais de 100km, muitos bebés têm nascido na ambulância.
Isto é um perigo, podem morrer as grávidas e as crianças.
QUE GOVERNO DEMONÍACO É ESTE EM PORTUGAL?
quando morrerem todos, quem fica aqui para garantir o futuro do País ? Nós jovens não temos condições de ter filhos, o governo não apoia, o governo quer encerrar maternidades, o governo só nos sabe maltratar. Quando morrermos todos, quem fica cá ?
Bonitos exemplos temos noutros países europeus, como Luxemburgo, que apoiam e incentivam a natalidade, o apoio social de lá dá cerca de 200 euros mensais por cada filho do casal, para apoio. O governo de lá apoia monetáriamente as mães-de-casa que ficam em casa cuidando do lar e dos filhos.
Portugal é uma nódoa negra na europa enquanto estes demónios-homem continuarem no poder, apenas pelo poder, descuidando do povo.
Sismo no Paquistão : 79mil mortos
O número de vítimas do passado sismo do Paquistão não pára de subir ! São já 79.000 vítimas.
E têm havido réplicas em cashemira. Haarp não pára.
O mundo está à beira do caos...
E têm havido réplicas em cashemira. Haarp não pára.
O mundo está à beira do caos...
Homenagem aos illuminati :-)
terça-feira, outubro 18, 2005
Pandemia do medo
Miguel Sousa Tavares na tvi,
deixou questões intrigantes sobre o virus das aves, gostei de ouvir.
Ele perguntava:
Se a gripe das aves surgiu na ásia há 5 anos, porque é que só agora há motivos para alarme? Porque ela nos bate à porta?
Se o virus é assim tão contagioso, porque é que só contamina 3 ou 4 aves em cada País, pequenos casos assim isolados? Porque é que não dizimou tudo...?
Porque é que o vírus só passou para algumas aves, e não para outros animais?
A TVI passou também em rodapé uma optima frase "a maior pandemia é a do medo".
Exacto é isso mesmo, ainda nem chegou pandemia nenhuma e os meios de comunicação bombardeiam-nos com mensagens dessas, mais um surto que foi detectado, pessoas em pânico recorrem às farmácias, etc. E assim vão fazendo guerra psicológica às pessoas, para deitá-las abaixo mesmo antes que a pandemia chegue...
deixou questões intrigantes sobre o virus das aves, gostei de ouvir.
Ele perguntava:
Se a gripe das aves surgiu na ásia há 5 anos, porque é que só agora há motivos para alarme? Porque ela nos bate à porta?
Se o virus é assim tão contagioso, porque é que só contamina 3 ou 4 aves em cada País, pequenos casos assim isolados? Porque é que não dizimou tudo...?
Porque é que o vírus só passou para algumas aves, e não para outros animais?
A TVI passou também em rodapé uma optima frase "a maior pandemia é a do medo".
Exacto é isso mesmo, ainda nem chegou pandemia nenhuma e os meios de comunicação bombardeiam-nos com mensagens dessas, mais um surto que foi detectado, pessoas em pânico recorrem às farmácias, etc. E assim vão fazendo guerra psicológica às pessoas, para deitá-las abaixo mesmo antes que a pandemia chegue...
O meu novo blog esoterico
Olá, caso queiram visitar, para desanuviar destes temas mais pesados, fiz um blog de esoterismo e espiritualidade.
Clique aqui.
.
Clique aqui.
.
domingo, outubro 16, 2005
Video: furacão Katrina
Enquanto pessoas morriam em New Orleans, BUSH e Condeleena Rice divertiam-se!
http://www.iwilltryit.com/katrinatimeline1.htm
.
http://www.iwilltryit.com/katrinatimeline1.htm
.
Video: americanos destroem um taxi
Americanos idiotas , no Iraque , destroem o taxi de um iraquiano passando por cima com o Tanque.
http://www.iwilltryit.com/taxi1.htm
.
http://www.iwilltryit.com/taxi1.htm
.
Video: demolição do world trade center
Excelente video, muito detalhada esta análise à implosão do world trade center.
Vale a pena assistir.
http://www.iwilltryit.com/criminals.htm
.
Vale a pena assistir.
http://www.iwilltryit.com/criminals.htm
.
Video: man in black, ameaças
Esta mulher ( Kate Griggs, esposa do coronel George griggs) de um político americano, denuncia várias conspirações, man in black que ameaçam vários políticos para eles se manterem em silêncio e não denunciarem conspirações do governo, skull and bones, generais e cultos satânicos, etc. Ele fala de vários factos, enumera nomes, tem o diário do marido com vários nomes, etc.
http://www.iwilltryit.com/Kathypart1.htm
e: http://www.iwilltryit.com/Kathypart2.htm
.
http://www.iwilltryit.com/Kathypart1.htm
e: http://www.iwilltryit.com/Kathypart2.htm
.
Video: Iraque antes e depois
Atenção pessoas sensíveis não deverão ver este video.
É um excelente trabalho, que mostra o ANTES e o DEPOIS no Iraque, vejam a diferença como ficou o Iraque depois da "liberdade" que os americanos levaram para lá.
http://www.iwilltryit.com/heartache1.htm
.
É um excelente trabalho, que mostra o ANTES e o DEPOIS no Iraque, vejam a diferença como ficou o Iraque depois da "liberdade" que os americanos levaram para lá.
http://www.iwilltryit.com/heartache1.htm
.
A estrutura dos Illuminati :
Hackers atacam
Penso que andam a aumentar os ataques ahckers. Ultimamente tenho visto alguns sites com sérios problemas.
Foi o google com server error, foi o hotmail hoje, os servidores com problemas ( vejam imagem abaixo), o blogspot hoje também deu problemas de servidor, o email do walla.com também, isto está a ficar complicado. Eu agora não posso responder emails de leitores do site, porque tenho contas no hotmail :-(
clique para abrir, depois clique mais 2 vezes para tamanho normal.
Foi o google com server error, foi o hotmail hoje, os servidores com problemas ( vejam imagem abaixo), o blogspot hoje também deu problemas de servidor, o email do walla.com também, isto está a ficar complicado. Eu agora não posso responder emails de leitores do site, porque tenho contas no hotmail :-(
clique para abrir, depois clique mais 2 vezes para tamanho normal.
sábado, outubro 15, 2005
Profecia: Dá que pensar
Esta dá que pensar...
A seguinte profecia foi encontrada no final do século 19 na biblioteca do Mosteiro Neamt, na Roménia.
Supõe-se que a profecia tenha sido escrita por volta do século 14.
"Doenças desconhecidas e pestes acompanharão o fim do Milénio, porque a última besta liberará ouro e veneno... E o ouro terminará por produzir desespero, enquanto que o veneno produzirá a morte. No tempo do sétimo selo, a terra será uma fábrica abandonada de venenos. E os poucos homens sábios que permanecerão não poderão fazer outra coisa que invocar a ira de Deus, para que a besta ímpia que terá destruído a vida seja destruída".
A seguinte profecia foi encontrada no final do século 19 na biblioteca do Mosteiro Neamt, na Roménia.
Supõe-se que a profecia tenha sido escrita por volta do século 14.
"Doenças desconhecidas e pestes acompanharão o fim do Milénio, porque a última besta liberará ouro e veneno... E o ouro terminará por produzir desespero, enquanto que o veneno produzirá a morte. No tempo do sétimo selo, a terra será uma fábrica abandonada de venenos. E os poucos homens sábios que permanecerão não poderão fazer outra coisa que invocar a ira de Deus, para que a besta ímpia que terá destruído a vida seja destruída".
sexta-feira, outubro 14, 2005
H5N1 virus das aves
Nesta pagina podem ler algums relatos, dizem ser o pior vírus, um agricultor relata que as suas galinhas num dia estavam saudáveis e no dia seguinte ficaram doentes (bastante rápido esse virus) elas simplesmente caiam mortas no chão, aos milhares.
http://www.rense.com/general63/H5.HTM
Peritos alarmados com a rapidez com que o virus evolui:
http://www.rense.com/general66/dller.htm
.
Mais links :
http://www.rense.com/Datapages/h5data.htm
.
http://www.rense.com/general63/H5.HTM
Peritos alarmados com a rapidez com que o virus evolui:
http://www.rense.com/general66/dller.htm
.
Mais links :
http://www.rense.com/Datapages/h5data.htm
.
Asterix- mensagem oculta
A 33ª edição do Asterix (em Portugal agora) chama-se "O céu cai-lhes em cima da cabeça" , dizem que Asterix vai lutar contra extraterrestres.
Acho estranho o título, parece uma mensagem apocalíptica, além disso 33 é o grau máximo na maçonaria (Rito escocês) escolheram para a 33ª edição aquele titulo e metem extraterrestres á mistura? hummmm.....
Acho estranho o título, parece uma mensagem apocalíptica, além disso 33 é o grau máximo na maçonaria (Rito escocês) escolheram para a 33ª edição aquele titulo e metem extraterrestres á mistura? hummmm.....
Lucrar com o vicio assassino dos outros
O Governo vai lucrar 180 milhões de euros graças á subida do imposto do tabaco.
.
.
Gripe das AVES h5n1 pandemia
Estive a reflectir sobre este assunto. Já vejo pessoas em histeria, na televisão também mostram isso.
há milhares de pessoas a recorrer ás farmácias em busca da "milagrosa" vacina contra a gripe das aves ! As farmácias não têm a vacina ( mas..não há vacina? O Governo Português anunciou que comprou 2,5 milhões de vacinas).
Já imagino como vai ser neste inverno, quando alguém tiver gripe fica logo em pânico "tenho a gripe das aves, ai que eu morro!"..
Relaxem, tenham calma, se contrairem gripe não entrem em pânico, e pensem duas vezes, ir á farmácia ou ir á ervanária, o que será melhor? Os medicamentos para a gripe quase nem resultam, o virus já se habituou a eles.
Produtos químicos agridem o organismo, e conheço pessoas que tomam a vacina da gripe e apanham grandes gripes na mesma, portanto pense duas vezes.
Quando tenho constipações compro na ervanária, uma vez tomei um medicamento holístico á base de eucalipto e outras substâncias naturais de ervas, colocava 3 gotas na água, resultou bem.
Porque é que os médicos e farmacêuticos criticam tanto as ervanárias? Porque elas lhes fazem concorrência, ora pois! Mas reparem que, praticamente todas as farmácias já começam a vender chás, ginsengs, etc, tentam entrar no mesmo negócio que outrora criticavam. Querem em monopolizar o negocio da saúde, apenas isso.
Ainda imagino outra coisa : Há milhares de agricultores que vão estar com receio de comer galinhas e frangos que criam, já imagino muitos deles passando fome. Os legumes perderam-se com a seca, as aves serão abatidas com receio que se espalhe o virus das aves, esses agricultores vão viver de quê?
Pensem bem nisto tudo...A Gripe das aves nem chegou e já está a surtir efeitos negativos, quem sabe até seja apenas uma pandemia fictícia, mas que terá efeitos de igual forma, pois as pessoas já estão a reagir a ele, mesmo sem que ela tenha chegado.
há milhares de pessoas a recorrer ás farmácias em busca da "milagrosa" vacina contra a gripe das aves ! As farmácias não têm a vacina ( mas..não há vacina? O Governo Português anunciou que comprou 2,5 milhões de vacinas).
Já imagino como vai ser neste inverno, quando alguém tiver gripe fica logo em pânico "tenho a gripe das aves, ai que eu morro!"..
Relaxem, tenham calma, se contrairem gripe não entrem em pânico, e pensem duas vezes, ir á farmácia ou ir á ervanária, o que será melhor? Os medicamentos para a gripe quase nem resultam, o virus já se habituou a eles.
Produtos químicos agridem o organismo, e conheço pessoas que tomam a vacina da gripe e apanham grandes gripes na mesma, portanto pense duas vezes.
Quando tenho constipações compro na ervanária, uma vez tomei um medicamento holístico á base de eucalipto e outras substâncias naturais de ervas, colocava 3 gotas na água, resultou bem.
Porque é que os médicos e farmacêuticos criticam tanto as ervanárias? Porque elas lhes fazem concorrência, ora pois! Mas reparem que, praticamente todas as farmácias já começam a vender chás, ginsengs, etc, tentam entrar no mesmo negócio que outrora criticavam. Querem em monopolizar o negocio da saúde, apenas isso.
Ainda imagino outra coisa : Há milhares de agricultores que vão estar com receio de comer galinhas e frangos que criam, já imagino muitos deles passando fome. Os legumes perderam-se com a seca, as aves serão abatidas com receio que se espalhe o virus das aves, esses agricultores vão viver de quê?
Pensem bem nisto tudo...A Gripe das aves nem chegou e já está a surtir efeitos negativos, quem sabe até seja apenas uma pandemia fictícia, mas que terá efeitos de igual forma, pois as pessoas já estão a reagir a ele, mesmo sem que ela tenha chegado.
quinta-feira, outubro 13, 2005
Fábula: a cerva e o Leão
Bem me podia ter ocorrido mais cedo esta ideia de aplicar fábulas :-) Há cepticos que são como crianças, é preciso fazer um desenho para eles perceberem a situação ... :-) Sei que a maioria de visitas aqui do blog são pessoas já atentas e sabidas nos temas de conspiração, são pessoas já despertas para essas situações. Portanto podem pegar nestas fábulas para explicar algo a um ceptico que vos contradiga.
Ou quem tiver filhos também pode explicar-lhe as coisas através de uma fábula.
Uma cerva que fugia de uns caçadores, chegou a uma gruta onde não sabia que morava o leão. Entrando nela para se esconder, caiu nas garras do leão. Vendo-se sem remédio, perdida, exclamou: - Infeliz de mim! Fugindo dos homens, caí nas garras de um feroz animal.
Se tratas de sair de um problema, busca uma saída que não seja cair em outro.
Análise: É precisamente o que o governo faz para nos iludir, apresenta um problema: crise económica, déficit, e nós (cerva) fugimos assustados para as soluções que eles nos apresentam (subir impostos, promessa de melhoria da situação para breve após o nosso esforcinho, etc), mas quando caimos na realidade apercebemo-nos que as soluções do governo são, na verdade, novos problemas!
Ou quem tiver filhos também pode explicar-lhe as coisas através de uma fábula.
Uma cerva que fugia de uns caçadores, chegou a uma gruta onde não sabia que morava o leão. Entrando nela para se esconder, caiu nas garras do leão. Vendo-se sem remédio, perdida, exclamou: - Infeliz de mim! Fugindo dos homens, caí nas garras de um feroz animal.
Se tratas de sair de um problema, busca uma saída que não seja cair em outro.
Análise: É precisamente o que o governo faz para nos iludir, apresenta um problema: crise económica, déficit, e nós (cerva) fugimos assustados para as soluções que eles nos apresentam (subir impostos, promessa de melhoria da situação para breve após o nosso esforcinho, etc), mas quando caimos na realidade apercebemo-nos que as soluções do governo são, na verdade, novos problemas!
Capuchinho Vermelho
Do pouco que ainda me lembro da lenda, dei por mim a reflectir...Acho que NÓS (o povo) somos o Capuchinho vermelho.
Quando entramos na casa da "avó" está lá o LOBO (illuminatis, conspiradores, governo) disfarçado de avó. Á primeira vista ninguém dirá que o governo conspira, que os illuminati existem, porquê? Por causa do disfarce (tal como o lobo disfarçado de avozinha, para nos comer).
Ela pergunta: Porque tens un nariz tão grande? -É para te cheirar melhor, responde o lobo.
Isto lembra-me o Governo, a meter o "nariz" em tudo, violação de privacidade, fim do sigilo bancário, espiolharem os nossos emails, telefonemas, arquivarem tudo.
-Avozinha, porque tens uns olhos tão grandes? É para te ver melhor.
Isto lembra-me a video-vigilância : Sempre que vamos ao Banco, ao centro comercial, ao hipermercado, ao Metro, andando nas ruas, estamos sob video-vigilância.
Avozinha porque tens orelhas tão grandes? É para te ouvir melhor.
Trata-se do sistema de controle global, escutam os nossos telefonemas, crê-se que é também possível através de microondas escutar pensamentos.
Assim, o lobo é ... O ECHELON, que escuta, observa, vê tudo. Controle global, espionagem electrónica, videovigilãncia global, é este o lobo disfarçado de avozinha que ameaça devorar a sociedade, muitos ainda não se deram conta, pensam que estão vendo uma realidade (avozinha) mas essa realidade é falsa.
E Não temos lenhador que venha salvar-nos matando o lobo...
Interpretação/Análise: silvio g
Quando entramos na casa da "avó" está lá o LOBO (illuminatis, conspiradores, governo) disfarçado de avó. Á primeira vista ninguém dirá que o governo conspira, que os illuminati existem, porquê? Por causa do disfarce (tal como o lobo disfarçado de avozinha, para nos comer).
Ela pergunta: Porque tens un nariz tão grande? -É para te cheirar melhor, responde o lobo.
Isto lembra-me o Governo, a meter o "nariz" em tudo, violação de privacidade, fim do sigilo bancário, espiolharem os nossos emails, telefonemas, arquivarem tudo.
-Avozinha, porque tens uns olhos tão grandes? É para te ver melhor.
Isto lembra-me a video-vigilância : Sempre que vamos ao Banco, ao centro comercial, ao hipermercado, ao Metro, andando nas ruas, estamos sob video-vigilância.
Avozinha porque tens orelhas tão grandes? É para te ouvir melhor.
Trata-se do sistema de controle global, escutam os nossos telefonemas, crê-se que é também possível através de microondas escutar pensamentos.
Assim, o lobo é ... O ECHELON, que escuta, observa, vê tudo. Controle global, espionagem electrónica, videovigilãncia global, é este o lobo disfarçado de avozinha que ameaça devorar a sociedade, muitos ainda não se deram conta, pensam que estão vendo uma realidade (avozinha) mas essa realidade é falsa.
E Não temos lenhador que venha salvar-nos matando o lobo...
Interpretação/Análise: silvio g
Fábula: a mosca
Hoje deu-me um raio de "luz", um vipe, lembrei-me que as fábilas têm mensagens ocultas e que posso interpretá-las ao gosto das conspirações. Vou publicar uma sequência de fábulas e interpretá-las.
Caiu uma mosca numa tigela cheia de carne. Estando a ponto de afogar-se no molho, exclamou para si mesma: - Comi, bebi e banhei-me; pode vir a morte, não me importa agora.
(Quando a morte se apresenta acompanhada de felicidade, se aceita sem queixas.)
Ora, nós o povo (seríamos a mosca, sem ofensa) o Governo tira-nos cada vez mais benefícios, explora-nos, milhares de famílias não têm o que comer, portanto estão piores que a mosca, avizinha-se a morte e elas nem satisfeitas podem estar. Mesmo assim suspiram "desde que tenha o suficiente para sobreviver, sinto-me feliz".
É isto que os governantes querem, povo passivo, cada vez mais perto da morte, e sem revolta. Que aceitem a morte passivamente ( como a mosca ).
A Nós não envenenam com molho, mas sim com fluor na água, poluição atmosférica, medicamentos químicos, e centenas de outras coisas.
Caiu uma mosca numa tigela cheia de carne. Estando a ponto de afogar-se no molho, exclamou para si mesma: - Comi, bebi e banhei-me; pode vir a morte, não me importa agora.
(Quando a morte se apresenta acompanhada de felicidade, se aceita sem queixas.)
Ora, nós o povo (seríamos a mosca, sem ofensa) o Governo tira-nos cada vez mais benefícios, explora-nos, milhares de famílias não têm o que comer, portanto estão piores que a mosca, avizinha-se a morte e elas nem satisfeitas podem estar. Mesmo assim suspiram "desde que tenha o suficiente para sobreviver, sinto-me feliz".
É isto que os governantes querem, povo passivo, cada vez mais perto da morte, e sem revolta. Que aceitem a morte passivamente ( como a mosca ).
A Nós não envenenam com molho, mas sim com fluor na água, poluição atmosférica, medicamentos químicos, e centenas de outras coisas.
Sois loucos
Hoje estou virado para as fábulas e para o tarot. Esta mensagem é para todos os cepticos que não acreditam em conspiração, que riem de nós. Deixem que vos diga, cépticos, Vós é que sois loucos. Sois o "louco" arcano 0 do tarot... Aquele que caminha rumo ao precipício e não se apercebe do futuro que o reserva...
Cada carta, de cada tarot, pode ser diferente, tenho alguns e a carta é ligeiramente diferente,.
No tarot da Nova Era, o louco caminha rumo a um precipício, ao seu lado vai um cão ladrando, o louco vai distraído a olhar para cima e não se apercebe que caminha rumo ao precipício, nem dá atenção aos latidos do cão. Nem ás pessoas que lhe gritam, cuidado vais cair .!
Assim são os cépticos, vão distraídos não se apercebendo das conspirações da Nova ordem Mundial ao seu redor, vão distraídos e ignoram os nossos alertas... Quem são os loucos afinal?
Cada carta, de cada tarot, pode ser diferente, tenho alguns e a carta é ligeiramente diferente,.
No tarot da Nova Era, o louco caminha rumo a um precipício, ao seu lado vai um cão ladrando, o louco vai distraído a olhar para cima e não se apercebe que caminha rumo ao precipício, nem dá atenção aos latidos do cão. Nem ás pessoas que lhe gritam, cuidado vais cair .!
Assim são os cépticos, vão distraídos não se apercebendo das conspirações da Nova ordem Mundial ao seu redor, vão distraídos e ignoram os nossos alertas... Quem são os loucos afinal?
Ditadura em que vivemos...
Vejam este exemplo, á conta do tema do desemprego e da "crise" os patrões aproveitam-se dos empregados...
Eu por exemplo sinto isso , trabalho como segurança, exploram-nos á força toda, não dão subsídio de turno nem subsídio de risco, nem transporte.
As férias temos que marcar quando lhes convém a eles, não podemos ter um mês completo, nunca. Somos obrigados a ter 15 dias de cada vez, no inverno e no verão! E quem não quiser férias de inverno? E Quem quiser 30 dias seguidos? Lixa-se ou vai para a rua.
E quanto aos 25 dias úteis de férias que surgem na nova lei? Leis são bonitas se os patrões as cumprirem... Aqui só temos 22 dias úteis, os restantes 3 o patrão mete ao bolso $, isso multiplicando por centenas de funcionários = É fazer as contas (como dizia o Guterres).
Eu por exemplo sinto isso , trabalho como segurança, exploram-nos á força toda, não dão subsídio de turno nem subsídio de risco, nem transporte.
As férias temos que marcar quando lhes convém a eles, não podemos ter um mês completo, nunca. Somos obrigados a ter 15 dias de cada vez, no inverno e no verão! E quem não quiser férias de inverno? E Quem quiser 30 dias seguidos? Lixa-se ou vai para a rua.
E quanto aos 25 dias úteis de férias que surgem na nova lei? Leis são bonitas se os patrões as cumprirem... Aqui só temos 22 dias úteis, os restantes 3 o patrão mete ao bolso $, isso multiplicando por centenas de funcionários = É fazer as contas (como dizia o Guterres).
terça-feira, outubro 11, 2005
Armas nucleares = Idiotas
É sabido que os governos internacionais aumentam o seu poderia militar para se protegerem do inimigo, chama-se a isso intimidação. Julgam-se seguros porque o inimigo sabe que eles têm armas nucleares. De certa forma funciona, reparem como os Estados unidos invadiram o Iraque (desarmado) mas não invadiram a Coreia do Norte (armada com bombas nucleares até aos dentes).
Mas são todos uns idiotas, porque o seu poderio militar evolui, mas as suas mentalidade belicistas continuam retrógadas.
Surge agora uma noticia que: Plutónio armazenado pelos EUA no novo Mexico é vulnerável a um ataque terrorista.
As instalações que o Governo norte-americano usa no Novo México para armazenar armas nucleares são vulneráveis a um ataque terrorista. O responsável pela segurança do local admite que é fácil ter acesso ao material perigoso. link AQUI.
Mas porque raio se lembram de dizer isso, é para o caso dos terroristas não se terem lembrado? Grande cambada de idiotas, eu por exemplo sou segurança e seria uma grande idiotice minha falar publicamente das vulnerabilidade na segurança do meu local de trabalho!
Esses cromos ali, estão pura e simplesmente a dizer "terroristas, não temos protecção suficiente do nosso stock de uranio, podem vir buscá-lo que não ofereceremos resistência..." ! É isto que eles estão a dizer.
Mas como nós bem sabemos, o terrorismo é comandado sob os seus interesses, então eles estão a dizer que, caso ocorra algum atentado terrorista com armas nucleares, as armas podem ter sido furtadas dali, e faz-de-conta que eles não conseguiram impedir, portanto anunciam publicamente que não há medidas de segurança naquelas instalações. (Para se livrarem de eventuais culpas, se houver merda eles dizem que não puderam impedir o roubo de armas e que já haviam alertado para as falhas na segurança, voilá ).
Mas são todos uns idiotas, porque o seu poderio militar evolui, mas as suas mentalidade belicistas continuam retrógadas.
Surge agora uma noticia que: Plutónio armazenado pelos EUA no novo Mexico é vulnerável a um ataque terrorista.
As instalações que o Governo norte-americano usa no Novo México para armazenar armas nucleares são vulneráveis a um ataque terrorista. O responsável pela segurança do local admite que é fácil ter acesso ao material perigoso. link AQUI.
Mas porque raio se lembram de dizer isso, é para o caso dos terroristas não se terem lembrado? Grande cambada de idiotas, eu por exemplo sou segurança e seria uma grande idiotice minha falar publicamente das vulnerabilidade na segurança do meu local de trabalho!
Esses cromos ali, estão pura e simplesmente a dizer "terroristas, não temos protecção suficiente do nosso stock de uranio, podem vir buscá-lo que não ofereceremos resistência..." ! É isto que eles estão a dizer.
Mas como nós bem sabemos, o terrorismo é comandado sob os seus interesses, então eles estão a dizer que, caso ocorra algum atentado terrorista com armas nucleares, as armas podem ter sido furtadas dali, e faz-de-conta que eles não conseguiram impedir, portanto anunciam publicamente que não há medidas de segurança naquelas instalações. (Para se livrarem de eventuais culpas, se houver merda eles dizem que não puderam impedir o roubo de armas e que já haviam alertado para as falhas na segurança, voilá ).
Kofi Annan em Portugal
Alguém sabe o que veio fazer cá o Kofi Annan? o presd. da Onu ? Adoram realmente o nº 11, hoje é dia 11.
Estará cá entre dia 11 e 13 (dois numeros illuminatis)..
Lembro-me de uma antiga noticia em que um navio da ONU estava perto de Timor, e altos dirigentes da Onu abusavam de crianças nele. Kofi Annan também fora acusado de abusos, mas não se demitiu da Onu e disse que eram tudo boatos. Dias depois falou-se que o filho dele também teria cometido abusos.
Enfim..., o que veio ele fazer ao País da "casa pia e culpados em liberdade " .? Será nomeado será doutor honoris causa pela Universidade Nova de Lisboa, na quarta-feira. tendo como padrinho o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Freitas do Amaral, e receberá ainda o grande colar da Ordem da Liberdade. .
-Quando oiço aquele nome Ordem da Liberdade até deito fumo dos ouvidos ! Também Lula da Silva quando veio a Portugal recebeu o "grande colar da ordem da liberdade", muitas pessoas ilustres o recebem, é uma cruz muito idêntica á dos templarios, um colar que parece maçon, etc, e o lema da maçonaria não é "Liberdade, igualdade ,fraternidade"? Esta ordem da liberdade não é uma coroação camuflada com o fatídico colar?
Recebem a "grã cruz da ordem da liberdade", grã cruz lembra-me "grande loja", "gran logia", grão-mestre, e coisas assim....
A cerimónia é esta noite, depois disso há banquete .
Na internet não há imagens do colar, o maximo que consegui foi encontrar a imagem da cruz...
Estará cá entre dia 11 e 13 (dois numeros illuminatis)..
Lembro-me de uma antiga noticia em que um navio da ONU estava perto de Timor, e altos dirigentes da Onu abusavam de crianças nele. Kofi Annan também fora acusado de abusos, mas não se demitiu da Onu e disse que eram tudo boatos. Dias depois falou-se que o filho dele também teria cometido abusos.
Enfim..., o que veio ele fazer ao País da "casa pia e culpados em liberdade " .? Será nomeado será doutor honoris causa pela Universidade Nova de Lisboa, na quarta-feira. tendo como padrinho o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Freitas do Amaral, e receberá ainda o grande colar da Ordem da Liberdade. .
-Quando oiço aquele nome Ordem da Liberdade até deito fumo dos ouvidos ! Também Lula da Silva quando veio a Portugal recebeu o "grande colar da ordem da liberdade", muitas pessoas ilustres o recebem, é uma cruz muito idêntica á dos templarios, um colar que parece maçon, etc, e o lema da maçonaria não é "Liberdade, igualdade ,fraternidade"? Esta ordem da liberdade não é uma coroação camuflada com o fatídico colar?
Recebem a "grã cruz da ordem da liberdade", grã cruz lembra-me "grande loja", "gran logia", grão-mestre, e coisas assim....
A cerimónia é esta noite, depois disso há banquete .
Na internet não há imagens do colar, o maximo que consegui foi encontrar a imagem da cruz...segunda-feira, outubro 10, 2005
Tempestade atinge Portugal
Atenção pessoal: Amanhã a tempestade tropical "Vince", atinge Portugal continental, esperam-se ventos na ordem dos 100 km/h, trovoadas, chuvadas fortes.
Antes fomos arrasados pela seca, secou tudo, morreram animais, agora é a vez de levar com tempestades em cima, possivelmente inundações, estragos causados pelos ventos, etc.
Eu comentei por email com amigo(as), alguns qu visitam regularmente este blog, que o eclipse poderia afectar o clima, causar sismos, ciclones, etc. Bateu certinho, o eclipse foi dia 3, então, ocorreu um sismo na Ásia (30.000 vítimas), agora a tempestade chega a Portugal, mesmo que se dissipe e sejam 100km/h, isso só indica que as tempestades se aproximam, daqui a meses poderá vir uma maior, certo? No mês passado em Espanha ocorreram 2 ciclones, nao foi?
Amanhã conduzam com prudência, deixem janelas e portas bem trancadas, desliguem aparelhos das tomadas, pois com trovoadas e vendavais de 100km/h não se brinca...
Antes fomos arrasados pela seca, secou tudo, morreram animais, agora é a vez de levar com tempestades em cima, possivelmente inundações, estragos causados pelos ventos, etc.
Eu comentei por email com amigo(as), alguns qu visitam regularmente este blog, que o eclipse poderia afectar o clima, causar sismos, ciclones, etc. Bateu certinho, o eclipse foi dia 3, então, ocorreu um sismo na Ásia (30.000 vítimas), agora a tempestade chega a Portugal, mesmo que se dissipe e sejam 100km/h, isso só indica que as tempestades se aproximam, daqui a meses poderá vir uma maior, certo? No mês passado em Espanha ocorreram 2 ciclones, nao foi?
Amanhã conduzam com prudência, deixem janelas e portas bem trancadas, desliguem aparelhos das tomadas, pois com trovoadas e vendavais de 100km/h não se brinca...
TV: campanha anti-espiritualidade
É sabido que na televisão convidam sempre burlões quando se trata de espiritualidade (Nunca convidam os honestos, para que o tema seja somente promovido por burlões, e descredibilizado). Hpoje mais uma vez "enxovalharam" a espiritualidade. No tertulia cor-de-rosa da SIC, os betinhos estavam a comentar que João Pinto gastou milhares de euros numa bruxa, sendo burlado. Ok.
Eles podiam dizer que há burlões, mas também honestos. Mas não, eles limitaram-se a dizer que há burlões e que as pessoas nem deviam acreditar na magia.
Isto é que eu acho errado, generalizarem as coisas. E o que me faz impressão é a Maya, uma taróloga dizer que não deveria acreditar-se em magia?!! Então ela não acredita nas forças cósmicas, forças invisiveis? Ou ela não entende patavina de esoterismo, (provando assim que também é burlona) ou está a promover a campanha anti-espiritualidade.
Porque é que ela não diz que também existem tarólogos burlões? Porque não quer enxovalhar a classe dela, (tarólogos).
Ora meus amigos: existem tarólogos honestos e os burlões também, tal como há bruxos honestos e burlões. Não podemos é GENERALIZAR.
E a Maya, já a ouvi dizer cada "jarda" na televisão, esta foi apenas outra.
Quando ela disse que se admira que as pessoas acreditem em magia, certamente milhares de telespectadores se riram dizendo "e ela, acredita nas cartas!?", Ora se ela acredita nas cartas, (eu por acaso também, e sei tarologia) porque desacreditará a magia? Eu acredito em ambas as coisas, e tenho discernimento para não dizer que magia é tudo treta.
Tal como existem tarólogos burlões, mas não direi que tarologia é tudo treta, entenda-se.
A propósito, ela não exlora as pessoas? Que eu saiba não é qualquer um que pode largar mais de 150 euros por uma consulta de tarot !
Em parte a culpa é da televisão, enxovalha a espiritualidade convidando somente burlões para debates: linda reis, alexandrino, rosa suzuki, so zé, e outros tantos.
Como é que assim , o povo pode acreditar em magia,? Se a tv só lhes mostra burlões? entendem?
As pessoas em desespero, antes de procurar um bruxo qualquer, deveriam em 1º lugar: instruir-se, comprem livros de magia e espiritualidade (positiva, caminho do BEM apenas), aprendam, assim saberão reconhecer facilmente um burlão.
Nunca dêm centenas de contos a nenhum, se eles pedem quantias absurdas, são burlões.
Tal como a senhora linda reis, num programa, a dizer que copra velas a 30 contos, e eu sei que aquelas velas se compram nas lojas a 5 euros! E que compra pós do brasil a 100 contos, quando eu sei que aqueles pós custam 8 euros ! É assim que eles enganam os desentendidos.
O meu conselho é: gosta de magia e esoterismo? Leia, Leia muito sobre isso, aprenda, e jamais será burlado. Preencha o seu interior com tanta energia ,conhecimento e espiritualidade, que não precisará recorrer a guru nenhum, o seu próprio pensamento tornar-se-á magia viva!
silvio
Eles podiam dizer que há burlões, mas também honestos. Mas não, eles limitaram-se a dizer que há burlões e que as pessoas nem deviam acreditar na magia.
Isto é que eu acho errado, generalizarem as coisas. E o que me faz impressão é a Maya, uma taróloga dizer que não deveria acreditar-se em magia?!! Então ela não acredita nas forças cósmicas, forças invisiveis? Ou ela não entende patavina de esoterismo, (provando assim que também é burlona) ou está a promover a campanha anti-espiritualidade.
Porque é que ela não diz que também existem tarólogos burlões? Porque não quer enxovalhar a classe dela, (tarólogos).
Ora meus amigos: existem tarólogos honestos e os burlões também, tal como há bruxos honestos e burlões. Não podemos é GENERALIZAR.
E a Maya, já a ouvi dizer cada "jarda" na televisão, esta foi apenas outra.
Quando ela disse que se admira que as pessoas acreditem em magia, certamente milhares de telespectadores se riram dizendo "e ela, acredita nas cartas!?", Ora se ela acredita nas cartas, (eu por acaso também, e sei tarologia) porque desacreditará a magia? Eu acredito em ambas as coisas, e tenho discernimento para não dizer que magia é tudo treta.
Tal como existem tarólogos burlões, mas não direi que tarologia é tudo treta, entenda-se.
A propósito, ela não exlora as pessoas? Que eu saiba não é qualquer um que pode largar mais de 150 euros por uma consulta de tarot !
Em parte a culpa é da televisão, enxovalha a espiritualidade convidando somente burlões para debates: linda reis, alexandrino, rosa suzuki, so zé, e outros tantos.
Como é que assim , o povo pode acreditar em magia,? Se a tv só lhes mostra burlões? entendem?
As pessoas em desespero, antes de procurar um bruxo qualquer, deveriam em 1º lugar: instruir-se, comprem livros de magia e espiritualidade (positiva, caminho do BEM apenas), aprendam, assim saberão reconhecer facilmente um burlão.
Nunca dêm centenas de contos a nenhum, se eles pedem quantias absurdas, são burlões.
Tal como a senhora linda reis, num programa, a dizer que copra velas a 30 contos, e eu sei que aquelas velas se compram nas lojas a 5 euros! E que compra pós do brasil a 100 contos, quando eu sei que aqueles pós custam 8 euros ! É assim que eles enganam os desentendidos.
O meu conselho é: gosta de magia e esoterismo? Leia, Leia muito sobre isso, aprenda, e jamais será burlado. Preencha o seu interior com tanta energia ,conhecimento e espiritualidade, que não precisará recorrer a guru nenhum, o seu próprio pensamento tornar-se-á magia viva!
silvio
Olhar para o eclipse faz mal
Quercus, Poluição, Sines
Uma vez falei com o grupo Quercus aqui da região do Alentejo, acerca da poluição em Sines, estranhei um pouco quando me diziam que estas fábricas daqui são as menos poluentes do País , pensei para comigo "epá, estão a atirar-me areia para os olhos ou quê?!", Disseram ainda que as fábricas daqui têm um protocolo com a quercus, dão donativos, etc.. Aí fiquei mais intrigado...
-Sempre soube que as fábricas daqui são muito poluentes, aliás, nota-se pelo cheiro ! E agora tenho algo sólodo para argumentar , para que nem a quercus nem ninguém possa inventar.
Noticia publicada no jornal "Sem +Mais " (Distrito de Setúbal) nº 384, na página 4, pode ler-se "Central de Sines apontada entre as 30 mais poluentes" . A termoelectrica da edp em Sines ocupa o 15ºlugar na lista de produtoras de energia electrica mais poluentes da UNIÃO EUROPEIA. E É A UNICA DO PAÍS na 'lista negra' da WWF (world wildlife Fund). [fim de citação].
O bold fui eu que fiz, não vou citar mais porque trata-se de um artigo de página inteira, ok? Só gostava de saber como é que associações ambientalistas como a quercus não admitem que as fábricas daqui são muito poluentes, enfim... São opiniões...
-Sempre soube que as fábricas daqui são muito poluentes, aliás, nota-se pelo cheiro ! E agora tenho algo sólodo para argumentar , para que nem a quercus nem ninguém possa inventar.
Noticia publicada no jornal "Sem +Mais " (Distrito de Setúbal) nº 384, na página 4, pode ler-se "Central de Sines apontada entre as 30 mais poluentes" . A termoelectrica da edp em Sines ocupa o 15ºlugar na lista de produtoras de energia electrica mais poluentes da UNIÃO EUROPEIA. E É A UNICA DO PAÍS na 'lista negra' da WWF (world wildlife Fund). [fim de citação].
O bold fui eu que fiz, não vou citar mais porque trata-se de um artigo de página inteira, ok? Só gostava de saber como é que associações ambientalistas como a quercus não admitem que as fábricas daqui são muito poluentes, enfim... São opiniões...
cds pp, campanha suja
Eu fui ao site do cds pp colocar um comentario/reclamação, mas deu erro de envio, o formulário de contacto deles está dando erro de servidor.
Então expresso aqui, publicamente , a situação:
queria expressar o meu desagrado, porque na cidade de santo andré (concelho de santiago do cacém) os militantes do cds/pp colaram autocolantes da campanha nos veículos dos cidadaos! no meu inclusivé, e isso é ilegal, é publicidade não-solicitada na propriedade alheia..
Foi isso mesmo, na cidade de Santo André, os porquinhos do cds/PP colaram autocolantes brancos em forma de coração, logotipo do partido, nas viaturas dos cidadãos! Mais nenhum partido fez isso, mas estes cromos lembraram-se dessa proeza! Já acho errado quando se coloca folhetos publicitários no limpa pára-brisas dos veículos, é lixo, publicidade imposta, não solicitada! Um autocolante ainda é pior, porque custa a remover.
Não quero o meu carro associado a nenhuma porcaria de partido político, não sei qual foi a ideia daqueles cromos em pôr autocolantes nos veículos dos cidadãos !

A imagem era esse logotipo à esquerda.
Então expresso aqui, publicamente , a situação:
queria expressar o meu desagrado, porque na cidade de santo andré (concelho de santiago do cacém) os militantes do cds/pp colaram autocolantes da campanha nos veículos dos cidadaos! no meu inclusivé, e isso é ilegal, é publicidade não-solicitada na propriedade alheia..
Foi isso mesmo, na cidade de Santo André, os porquinhos do cds/PP colaram autocolantes brancos em forma de coração, logotipo do partido, nas viaturas dos cidadãos! Mais nenhum partido fez isso, mas estes cromos lembraram-se dessa proeza! Já acho errado quando se coloca folhetos publicitários no limpa pára-brisas dos veículos, é lixo, publicidade imposta, não solicitada! Um autocolante ainda é pior, porque custa a remover.
Não quero o meu carro associado a nenhuma porcaria de partido político, não sei qual foi a ideia daqueles cromos em pôr autocolantes nos veículos dos cidadãos !

A imagem era esse logotipo à esquerda.
domingo, outubro 09, 2005
"erro informatico" ?
Estou a ouvir na RTP1, que há um erro informático do STAP, que está a atrasar os resultados das eleições autárquicas nacionais.
Epá, quando oiço "erro informático" lembro-me sempre das eleições que BUSH "ganhou" nos Estados Unidos, quando um "erro informático" atrasou os resultados das votações...O mesmo erro informático que numa cidade lhe deu o dobro de votos do nº de habitantes que haveria nessa cidade...(por exemplo se fossem 20.000 habitantes, ele teria recebido 40.000 votos dessa cidade, o que não tem lógica), mas enfim "erros informáticos" têm dessas coisas. :-)
Será que no nosso Portugal, também andam a manipular os resultados das votações e justificam o atraso dos resultados com um "erro informático"? Deixo aqui a dica no ar, é apenas uma ideia minha...Nada de concreto...
Epá, quando oiço "erro informático" lembro-me sempre das eleições que BUSH "ganhou" nos Estados Unidos, quando um "erro informático" atrasou os resultados das votações...O mesmo erro informático que numa cidade lhe deu o dobro de votos do nº de habitantes que haveria nessa cidade...(por exemplo se fossem 20.000 habitantes, ele teria recebido 40.000 votos dessa cidade, o que não tem lógica), mas enfim "erros informáticos" têm dessas coisas. :-)
Será que no nosso Portugal, também andam a manipular os resultados das votações e justificam o atraso dos resultados com um "erro informático"? Deixo aqui a dica no ar, é apenas uma ideia minha...Nada de concreto...
Há pessoas mesmo burras
Sempre ouvi dizer "cada povo tem o governo que merece"... Realmente é verdade! Acabei de ouvir que em Felgueiras ganhou a Fátima Felgueiras, sim aquela LADRA que fugiu para o Brasil com o dinheiro do "saco azul" para escapar á prisão, só voltou agora graças a um acordo político que fez, sabia que iria ganhar eleições, veio porque ao ganhar teria imunidade política e não seria presa. E lá está ela radiante na televisão ,orgulhosa da sua vitória, e os felgueirenses pelos vistos aplaudem e adoram a ladra em que votaram.
Só me apetece rir... O povo parece que gosta de ser enganado e roubado, e ainda vota em quem os rouba e ainda aplaude e admiram quem faz deles parolos.
Assim...Portugal nunca sairá da crise ! Os outros políticos todos, o governo Inteiro, estão a rir neste momento, com este pensamento em mente "O povo adora ser enganado por nós".
Com o povo assim, sempre submisso e a votar em quem os rouba, Portugal nunca sairá da lama...
Só me apetece rir... O povo parece que gosta de ser enganado e roubado, e ainda vota em quem os rouba e ainda aplaude e admiram quem faz deles parolos.
Assim...Portugal nunca sairá da crise ! Os outros políticos todos, o governo Inteiro, estão a rir neste momento, com este pensamento em mente "O povo adora ser enganado por nós".
Com o povo assim, sempre submisso e a votar em quem os rouba, Portugal nunca sairá da lama...
Subscrever:
Mensagens (Atom)




