Blog do site www.realidadeoculta.com, aqui as notícias são Polémicas, reais( Nova Ordem Mundial, conspirações,enigmas,vida social,misterios, e mais. realidadeoculta@gmail.com
domingo, abril 29, 2007
Espanhóis exploram Portugueses
Ler aqui.
.
sexta-feira, abril 27, 2007
Falta de conversa...
Aliás as urgências têm cada vez menos médicos, e algumas cidades ficaram sem urgência.
Não vou a médico particular porque custa uns 70 euros.
Vida de portuga é assim..
Resta-me gramar a gripe durante mais de uma semana....
E as drogas "cêgripe" ,"antigripine" ,"ilvico" e tretas desse género ,não funcionam nada,..
segunda-feira, abril 23, 2007
G.I.E site espiritual
Gostaria de convidar-vos a participar ...
Você com os seus conhecimentos espirituais, seja magia, tarot, astrologia, o que for, poderia ajudar outros membros com os seus préstimos, gratuitamente..Em troca voce recebia ajuda de outro membro especializado, é por isso que se chama entre-ajuda.Por exemplo voce fazia uma leitura de tarot a alguem, em troca essa pessoa fazia um mapa astral para si, ou uma magia, ou reiki ( o que ela fosse especializada),E quando voce precisar de energia, todos enviaremos pensamentos positiuvos para si, e o contrário também, quando alguem precisar, todos os membros se concentram nessa pessoa, seremos um grupo muito forte, muita energia mental circulando.visite o site: http://gie.pt.vu
participe no forum, no grupo.
Envie-me um email confirmando se posso incluir o seu nome na secção “contactos” e qual a sua especialidade esotérica.
Obrigado.
Silvio
domingo, abril 22, 2007
Links do SIlvio
Contém secção de humor, webmaster, sites úteis da net, sites de ganhar dinheiro, etc.
Notícias recentes no blog
Secção Downloads
Abraço
Telenovelas Portuguesas
As verdadeiras telenovelas portuguesas da vida real, são aquelas que servem para nos distrair dos verdadeiros problemas. As mais recentes telenovelas da vida real foram :
CASA PIA, ( acho que esta nunca terá fim), Apito Dourado, OTA, e agora a famosa telenovela "Diploma do Sócrates", qual será a proxima? vamos a votos, em qual novela você votaria?
segunda-feira, abril 16, 2007
Chulos das Finanças
Mas tive que pagar, 4,90 euros, eu paguei porque é uma quantia insignificante, mas achei mal, e o ridículo é que, recebi a folha-recibo com as taxas todas representadas, e então taxa de pesquisa era 1,90 euros! Sabem qual foi a "pesquisa" ? Foi a mulher durante uns 10 segundos procurar no computador o meu nº de contribuinte e imprimir os dados.
Incrível, aquilo deu uma enorme trabalheira procurar no computador , seria? E para me fotocopiarem 1 única página, a taxa foi cerca de 90 cêntimos. Uau, o papel e a tinta estão caras não é? Acho ridículo, enfim.
Mas o mais engraçado foi uma vez que enviaram uma carta ao meu pai, das finanças, pedindo que ele pagasse 1000 euros de um ano atrasado, mas ele ja tinha pago, apresentou os papéis irs antigos no balcão, e pediram-lhe desculpa pelo "equívoco". Agora eu imagino quantos milhares de portugueses que, por acaso nao tenham guardado papéis antigos, vão ter que pagar novamente aquilo que já haviam descontado para as finanças...
Sites portugueses
Nestes ultimos anos já enviei emails a ministerio da educação, das finanças, e outros sites governamentais, e não responderam nunca. Muitas vezes esses ditos sites estão offline, ou com acesso lento, suponho que tenham péssimos servidores web.
Hoje quero relatar o caso do site da rede expressos (www.rede-expressos.pt) , que desde sábado (portanto há dois dias consecutivos) está off. É lamentável, isto acontecer, mas enfim... Estamos em Portugal...
Quem quizer saber horários ou reservar bilhetes expresso, não pode, porque o sitre está off.
Outra cena que ocorreu foi eles terem no site, ( vi sexta-feira) horários desactualizados entre certas cidades, horários que estavam no site, eram horários que só estarão em vigor a partir de julho, o que poderá induzir pessoas em erro, que adquiram bilhetes online.
Lamentável...

terça-feira, abril 10, 2007
vote no realidade oculta
Links aqui:
Votar no site.
.
Votar no blog
.
Obrigado
segunda-feira, abril 09, 2007
blog com som
abraço
powered by ODEO
.
domingo, abril 08, 2007
Videos realidadeoculta
Video realidadeoculta no sapo.
Video ovnis no sapo.
.
Realidadeoculta no msn.
Conspirações no Vaticano...
Conspirações no vaticano, loja maçónica P2, ligações com a máfia, espiões do Vaticano, a morte obscura de João Paulo I, Bento XVI e a Opus Dei, entre mais..
Não perca.. :)
.
sexta-feira, abril 06, 2007
Motor-de-busca realidade oculta
LINK AQUI.
.
O meu video psytrance
O video ficou fixe, tem 9 minutos,
Coloquei no youtube , basta acessarem ente link:
http://www.youtube.com/watch?v=7iFFMSNURIY
Mas repare, a qualidade de imagem e som ficaram muito piores no youtube, porque o youtube reduz a imagem e converte para flv (flash live video), o original que tenho no pc tem melhor imagem, maior e melhor qualidade sonora.
Uma dica, ao clicar no play, clique logo em pause, e deixe o video carregar até ao fim, só depois volte a clicar no play,
Isto porque se voce deixar em play o video vai tocando enquanto carrega no pelo youtube em tempo real, e fica demasiado lento, com paragens de imagens e de som...
Deixe o video no pause, enquanto o youtube o carrega ate 100%, só então clique em “play”.
Divulgue o link entre amigos, por email, aproveite e ajude-me, comente o clip ou vote no clip obrigado
silvio g
http://dj-alien.blogspot.com
domingo, abril 01, 2007
Negócio da saúde
A Saúde é um negócio de abutres.
Deixem-me dar-vos um bom exemplo, quando um animal está quase a morrer, os abutres pretos começam a aproximar-se.
Em Portugal ( e noutros países) é igual, quando um cidadão está doente, os abutres negros (políticos de fatinho) também se aproveitam.
A saúde é um negocio, voce NÃO PODE adoecer, porque se for às urgências você paga 8 euros, se for a uma simples consulta paga 4 euros, se for internado paga 5 euros por cada dia de internamento, se for fazer uma peq cirugria paga 10 euros !
NÃO FIQUE DOENTE,
quando fui obrigado na escola a estudar a constituição da república, dizia lá no livro que, a SAÚDE É UM DIREITO DO CIDADÃO,
mas eu acho que o Estado violou esse direito.
agora a saúde é um direito de quem PAGAR.
Irei agora interpretar os simbolos da maioria de farmácias, a saúde habitualmente tem logotipo de 2 serpentes em volta de um tronco, e por vezes umas asas.
Bem, vocês sabem que a serpente sempre foi conotada como simbolo do "mal", e reparem agora nestes simbolos.
Reparem como o simbolo da ordem rosa-cruz tem as asinhas também :
A ordem Rosa-cruz ,pensava eu, que era meio "inocente", porém ja li varios livros em que se estabelece relação entre rosa-cruz e maçonaria e illuminatis, e já vi com os meus próprios olhos, em lisboa, cartazes da AMORC com a imagem do bode das trevas baphometh, a quem eles chamavam Deus da LUz "baphometis" (baptismo pela luz).
Repare como baphometh tambem tem asas, e tem no ventre aquelas duas serpentes enroladas, igualzinhas a´s dos logotipos da saúde, !
Eu hoje juntei as peçinhas todas do puzzle, asas (rosacruz, baphometh) e as serpentes enroladas (farmácias, baphometh), o que são afinal os medicamentos senão químicos e drogas que viciam? E um negocio para as farmácias? reflicta sobre isto..
.
Dia das mentiras
Será ,então, que hoje eles vão dar tréguas e não publicar nenhuma mentira? lol :-)
.


