Falta de conversa...

Olá, nao tenho escrito aqui porque me falta assunto, o 25 de Abril é uma fantochada porque nao vivemos em plena liberdade. Além disso ando doente, nao sei se é gripe ou alergias, os olhos inflamados, nariz pinga, febres, etc O tempo seco e calor e poluição do ar fazem circular muita porcaria... E neste País de merd..### Milhares de portugueses nao têm médico de família, eu sou um deles, aqui nem posso ir a médico porque nao tenho médico de família, e se for às urgências fico horas em espera, pago 4 euros e nao sei se me atendem...
Aliás as urgências têm cada vez menos médicos, e algumas cidades ficaram sem urgência.
Não vou a médico particular porque custa uns 70 euros.
Vida de portuga é assim..
Resta-me gramar a gripe durante mais de uma semana....
E as drogas "cêgripe" ,"antigripine" ,"ilvico" e tretas desse género ,não funcionam nada,..

Comentários

Mensagens populares