Negócio da saúde

O que é a saúde? É um direito? É um estado físico? Não.
A Saúde é um negócio de abutres.
Deixem-me dar-vos um bom exemplo, quando um animal está quase a morrer, os abutres pretos começam a aproximar-se.
Em Portugal ( e noutros países) é igual, quando um cidadão está doente, os abutres negros (políticos de fatinho) também se aproveitam.
A saúde é um negocio, voce NÃO PODE adoecer, porque se for às urgências você paga 8 euros, se for a uma simples consulta paga 4 euros, se for internado paga 5 euros por cada dia de internamento, se for fazer uma peq cirugria paga 10 euros !
NÃO FIQUE DOENTE,
quando fui obrigado na escola a estudar a constituição da república, dizia lá no livro que, a SAÚDE É UM DIREITO DO CIDADÃO,
mas eu acho que o Estado violou esse direito.
agora a saúde é um direito de quem PAGAR.

Irei agora interpretar os simbolos da maioria de farmácias, a saúde habitualmente tem logotipo de 2 serpentes em volta de um tronco, e por vezes umas asas.

Bem, vocês sabem que a serpente sempre foi conotada como simbolo do "mal", e reparem agora nestes simbolos.


simbolos de farmácias .


Reparem como o simbolo da ordem rosa-cruz tem as asinhas também :

A ordem Rosa-cruz ,pensava eu, que era meio "inocente", porém ja li varios livros em que se estabelece relação entre rosa-cruz e maçonaria e illuminatis, e já vi com os meus próprios olhos, em lisboa, cartazes da AMORC com a imagem do bode das trevas baphometh, a quem eles chamavam Deus da LUz "baphometis" (baptismo pela luz).



Repare como baphometh tambem tem asas, e tem no ventre aquelas duas serpentes enroladas, igualzinhas a´s dos logotipos da saúde, !

Eu hoje juntei as peçinhas todas do puzzle, asas (rosacruz, baphometh) e as serpentes enroladas (farmácias, baphometh), o que são afinal os medicamentos senão químicos e drogas que viciam? E um negocio para as farmácias? reflicta sobre isto..

.

Comentários

Mensagens populares