quinta-feira, dezembro 15, 2005

Novas regras neste blog

Atenção Novas regras neste blog.Para bem de todos nós, vou deixar as mensagens sob moderação, ou seja só serão publicadas após eu as liberar, e isso não é nenhum tipo de "censura".Pois muitas vezes os comments são textos ENORMES em inglês e francês e que não têm relação com os tópicos que eu escrevi.Isso prejudica a mim e aos visitantes, passo a explicar:Se eu escrevo um tópico sobre veneno nos alimentos, e os comentarios são sobre uma rainha não-sei das quantas ou sobre uma ditadura em frança, ou sobre astrologia, estão a fugir ao tema e a "ignorar" o tópico que eu escrevi, pois não o comentaram.E estão prejudicando centenas de visitantes que se não compreenderem inglês ou francês nem irão ler esses comments enormes, nem irão comentar nada no blog.Penso que muitos compreendem e pensam do mesmo modo que eu.Por exemplo, se voce escrever sobre alimentos, e os comentários forem sobre o clima, e se forem iem inglês e francês (que nem todos os visitantes entendem) isso é bom ou mau? Isso é um comentário sobre o tópico ou é fugir ao tema?
Se você for visitante e ver comments em inglês e frances, e não entender essa linguagem, vai continuar a ler? Vai adicionar um comment? (se ainda se lembrar do tema).Para bem de todos nós, vou moderar os comments...

10 comentários:

Tecido_humano disse...

Apoiado! =)

antonio catela disse...

Estou plenamente de acordo com o que o Silvio escreveu, passou-se comigo tenho ignorado muitas vezes os comentários pois nada tem a ver com o tema e os temas interessam-me e os comentários fora do tema não me interessam.

Marcos disse...

concordo, se abrimos um topico é para ler comentarios sobre o proprio tema, para vermos a opiniao dos diferentes visitantes sobre esse assunto e conversarmos sobre as nossas opiniões trocando impressões das mesmas..
um abraço ao silvio

Anónimo disse...

Na novela Belíssima.
Já viste como o grego tem direito a exprimir as terríveis emoções pela morte de um ente querido mas a "civilizada" foi repetidamente "sedada" para não ter tempo nem possibilidade de fazer o luto pela morte do neto. Mais tarde transformar-se-há em zombie.
É assim que lhes vão lavando o cérebro para aceitarem ser sedados e mansos...
Claro que isto não é para comunicar publicamente.
Desculpa ter-te causado tantos incómodos com os textos longos. Assim é muito mais prático para comunicarmos.
Acho que ainda não estou suficientemente forte para ir aí já.
Bj a ti e à S.

LoccoWalker disse...

Camarada Silvio!

Gostei do novo Titulo do teu Blog, com os votos de Feliz Natal.

Feliz Natal também para ti!

silvio disse...

Obrigado tecido-humano, antonio e MARCO.
ók anonimous, mas assim com estas novas regras de comentarios pendentes, é melhor, previne-se spam, e tambéms e evita aqueles pseudo-maçons virem escrever idiotices.. ehehe

Amigo loccowalker, no Natal coloco sempre no blog e no site as boas-festas.
Aliás voces vão ser a minha única companhia no Natal, já que este ano pela 3ª vez consecutiva trabalho no Natal e ano-novo, durante a noite :-((

abraços!
silvio

silvio disse...

quanto á mulher ser "sedada", eu não vejo essa novela, mas acho que as mulheres quando morre um familiar, muitas delas tomam calmante por iniciativa própria, ninguém lhes força. É para conseguirem aguentar a dor.
Pois algumas desmaiam, perder um familiar é doloroso e abala o sistema nervoso, muitas tomam calmante, e eu não digo isso por dizer. É porque conheço pessoas de perto, inclusivé familiares, e já vi isso...

Pedro_Cruz disse...

Não concordo. Quem não quer não ve os posts longos, estes por vezes podem ter contiudo intressante. Um dos problemas será o tempo que demorará ao Silvio a censurar as mensagens, so teremos mensagens novas quando o Silvio tiver visto as mensagens.

silvio disse...

Pedro, "censurar" não seria o termo certo, pois não censuro apenas "filtro" aquelas que não é por ser longas, mas sim por ser fora de contexto ou em estrangeiro.
Repare, voce teve a sua opinião e eu não censurei, a sua mensagem está aqui :-)
agora repare eu escrevia algo sobre veneno na comida, todos debatemos aqui o tema, trocamos impressões, etc. mas dentro do contexto. Agora se houverem mensagens em inglês e francês, e doutros temas, não servia de nada escrever um tópico sobre determinado assunto. Eu poderia apenas colocar o blog com um topico e deixava-o eternamente a receber comments de tudo, eheh :-)
quanto á demora, não irá demorar muito a verem as mensagens após eu liberá-las. Pois eu venho com frequência ao email, tenho net em casa e tenho net no trabalho, só saio da net para dormir e comer :-)
em casa vou á net, depois venho ao trabalho e fico a noite toda ligado na net :-)
e depois de sair do blog, vou ao email responder emails ,depois disso vou ao forum do site responder mensagens :-)

abraço

Macillum disse...

Olá.
Sim, podemos trocar informações.

Com os votos de dias plenos de Amor e Alegria, Saúde e Sabedoria.