chip bactéria-robot

Preparem-se, a "gripe das aves" é uma brincadeira em comparação ao que eles vão produzir daqui a uns anos..
Um chip que contém uma bactéria, ele é um chip electrónico e ao mesmo tempo um ser vivo.
Imaginem que tipo de robots "microscópicos" podem eles fabricar como arma biológica.
Sublinho principalmente a parte do texto que diz: "O mais incrível é que a bactéria mostrou ser bastante resistente e é capaz de sobreviver por largos períodos de tempo, mesmo em condições adversas." .
"O Bacillus cereus pode ser encontrado em vários alimentos como grãos, cereais e vegetais, mas também em produtos de origem animal. Esta bactéria pode causar algumas doenças como a gastroenterite diarréica e gastroenterite emética "
Imagino uma "bactéria" robótica dessas dentro do organismo humano (alterada e associada a um chip), que estragos poderia fazer? Ah mas a ciência nunca usa nada para o mal, pois não? (vejam o exemplo da bomba atómica).
O link da notícia aqui.
.

Comentários

Anónimo disse…
blz?rsss disso a minha professora de ingles q tem o marido ufologo disse q la no eua ja fizeram esse chip,so q era uma coisa parecida com dinheiro ,tipo acabava o dinheiro da pessoa esse chip estourava e lançava uma substancia q matava a pessoa pq os estados unidos tem todos os dados de todas as pessoas entaum para diminuir a pobreza criaram isso!!!eh dificil de acreditar nisso mas os estados unidos sao capazes de "TUDO"
LUCAS 15 Curitiba PR
R.O disse…
acho que o chip não estoira sozinho,
pode é ocorrer em caso da pessoa bater o braço em algum lugar, estoirar o vidro da cápsula do chip e então sai uma substância química da bateria do chip,
algo assim..
eu gostaria de saber é se já testaram se o organismo das pessoas não irá reagir e infectar em relação ao chip, que é um corpo estranho no organismo

Mensagens populares