Viva a TMN !

(Novamente a ser irónico ).
Neste Natal as operadoras de telemóvel vão lucrar milhões de euros a mais , sim é verdade! Os portugueses vão enviar milhões de sms de boas festas, e se cada uma oscila entre os 12 cêntimos, façam as contas ! A TMN (tenho essa rede) tem mais de 4 milhões de clientes, quantos milhões de sms vão circular, quanto lucro terão? Mesmo assim não conseguem ter condições técnicas. Ontem recebi uma sms deles a dizer que entre os dias 9 e 18 sms enviadas falharam devido a erro tecnico e por siso creditaram 30 centimos no meu saldo (uma fortuna !). Hoje tentei ir ao site mytmn.pt e estava em branco com a seguinte frase "ñ Client Exception: Unknown error ", erro de servidor, possivelmente.
Enviar mensagens de telemóvel também me dá erro, ou seja os clientes da tmn não podem enviar mensagens em condições? Isto que aqui escrevo também enviei para eles num email a reclamar.
Eles ganham milhões de euros e não têm meios técnicos, nem tomaram providências para o aumento de tráfego de mensagens neste Natal ??

Comentários

Mensagens populares