Novas regras neste blog

Atenção Novas regras neste blog.Para bem de todos nós, vou deixar as mensagens sob moderação, ou seja só serão publicadas após eu as liberar, e isso não é nenhum tipo de "censura".Pois muitas vezes os comments são textos ENORMES em inglês e francês e que não têm relação com os tópicos que eu escrevi.Isso prejudica a mim e aos visitantes, passo a explicar:Se eu escrevo um tópico sobre veneno nos alimentos, e os comentarios são sobre uma rainha não-sei das quantas ou sobre uma ditadura em frança, ou sobre astrologia, estão a fugir ao tema e a "ignorar" o tópico que eu escrevi, pois não o comentaram.E estão prejudicando centenas de visitantes que se não compreenderem inglês ou francês nem irão ler esses comments enormes, nem irão comentar nada no blog.Penso que muitos compreendem e pensam do mesmo modo que eu.Por exemplo, se voce escrever sobre alimentos, e os comentários forem sobre o clima, e se forem iem inglês e francês (que nem todos os visitantes entendem) isso é bom ou mau? Isso é um comentário sobre o tópico ou é fugir ao tema?
Se você for visitante e ver comments em inglês e frances, e não entender essa linguagem, vai continuar a ler? Vai adicionar um comment? (se ainda se lembrar do tema).Para bem de todos nós, vou moderar os comments...

Comentários

Tecido Humano disse…
Apoiado! =)
Anónimo disse…
Estou plenamente de acordo com o que o Silvio escreveu, passou-se comigo tenho ignorado muitas vezes os comentários pois nada tem a ver com o tema e os temas interessam-me e os comentários fora do tema não me interessam.
Anónimo disse…
concordo, se abrimos um topico é para ler comentarios sobre o proprio tema, para vermos a opiniao dos diferentes visitantes sobre esse assunto e conversarmos sobre as nossas opiniões trocando impressões das mesmas..
um abraço ao silvio
Anónimo disse…
Na novela Belíssima.
Já viste como o grego tem direito a exprimir as terríveis emoções pela morte de um ente querido mas a "civilizada" foi repetidamente "sedada" para não ter tempo nem possibilidade de fazer o luto pela morte do neto. Mais tarde transformar-se-há em zombie.
É assim que lhes vão lavando o cérebro para aceitarem ser sedados e mansos...
Claro que isto não é para comunicar publicamente.
Desculpa ter-te causado tantos incómodos com os textos longos. Assim é muito mais prático para comunicarmos.
Acho que ainda não estou suficientemente forte para ir aí já.
Bj a ti e à S.
Anónimo disse…
Camarada Silvio!

Gostei do novo Titulo do teu Blog, com os votos de Feliz Natal.

Feliz Natal também para ti!
R.O disse…
Obrigado tecido-humano, antonio e MARCO.
ók anonimous, mas assim com estas novas regras de comentarios pendentes, é melhor, previne-se spam, e tambéms e evita aqueles pseudo-maçons virem escrever idiotices.. ehehe

Amigo loccowalker, no Natal coloco sempre no blog e no site as boas-festas.
Aliás voces vão ser a minha única companhia no Natal, já que este ano pela 3ª vez consecutiva trabalho no Natal e ano-novo, durante a noite :-((

abraços!
silvio
R.O disse…
quanto á mulher ser "sedada", eu não vejo essa novela, mas acho que as mulheres quando morre um familiar, muitas delas tomam calmante por iniciativa própria, ninguém lhes força. É para conseguirem aguentar a dor.
Pois algumas desmaiam, perder um familiar é doloroso e abala o sistema nervoso, muitas tomam calmante, e eu não digo isso por dizer. É porque conheço pessoas de perto, inclusivé familiares, e já vi isso...
Anónimo disse…
Não concordo. Quem não quer não ve os posts longos, estes por vezes podem ter contiudo intressante. Um dos problemas será o tempo que demorará ao Silvio a censurar as mensagens, so teremos mensagens novas quando o Silvio tiver visto as mensagens.
R.O disse…
Pedro, "censurar" não seria o termo certo, pois não censuro apenas "filtro" aquelas que não é por ser longas, mas sim por ser fora de contexto ou em estrangeiro.
Repare, voce teve a sua opinião e eu não censurei, a sua mensagem está aqui :-)
agora repare eu escrevia algo sobre veneno na comida, todos debatemos aqui o tema, trocamos impressões, etc. mas dentro do contexto. Agora se houverem mensagens em inglês e francês, e doutros temas, não servia de nada escrever um tópico sobre determinado assunto. Eu poderia apenas colocar o blog com um topico e deixava-o eternamente a receber comments de tudo, eheh :-)
quanto á demora, não irá demorar muito a verem as mensagens após eu liberá-las. Pois eu venho com frequência ao email, tenho net em casa e tenho net no trabalho, só saio da net para dormir e comer :-)
em casa vou á net, depois venho ao trabalho e fico a noite toda ligado na net :-)
e depois de sair do blog, vou ao email responder emails ,depois disso vou ao forum do site responder mensagens :-)

abraço
Macillum disse…
Olá.
Sim, podemos trocar informações.

Com os votos de dias plenos de Amor e Alegria, Saúde e Sabedoria.

Mensagens populares