terça-feira, novembro 08, 2005

Saber reclamar (utilidade)

Uma ajuda para todos...
Para quem precisar reclamar de alguma situação, aqui vão as cartas tipo com as bases
jurídicas para diversas situações.
Um ebook que todos deveríamos ter como ferramenta prioritária para nos ajudar a ultrapassar aquelas burocracia das instituições que conhecemos e outras dificuldades em qualquer das seguintes áreas:
- Administração Pública
- Acesso à Justiça
- Agências de Viagens
- Agências Imobiliárias
- Actividade Bancária
- Comércio
- Crédito
- Direito Real de Habitação Própria
- Empreitada
- Hotelaria e Similares
- Protecção de Dados Pessoais
- Publicidade Enganosa
- Seguros
- Serviços Públicos Essenciais
– Transportes.
Vale a pena distribuir aos amigos, coloquei o ficheiro pdf (abre com Adobe acrobat reader) neste LINK .

.

4 comentários:

Antonio Catela disse...

Olá Silvio
Obrigado , pois já precisei e foi um pesadelo para mim .
È que a burocracia para mim é um verdadeiro tormento.

silvio disse...

Olá Antonio,
eu associei-me à DECO e eles já me resolveram algumas situações, além disso recebemos a revista pro-teste com boas dicas, análises a serviços e produtos, denúncias, etc..

abraço
silvio

Antonio Catela disse...

Ok ,mais uma vez obrigado hoje já me associei tambem á DECO.
Um abraço
antonio

silvio disse...

foi?
é bom,
No primeiro ano paguei uma média de 15 euros de três em três meses, recebia em casa a revista "proteste" e "dinheiros",
uma vez a cabovisão tentou tramar-me, alterando dados do modem e diziam que passei 200% dos limites de tráfego !!!
Meti logo a DECO ao barulho, enviei cópias dos dados do modem e dias que acessei o pc, enviei á deco e anacom.
Paguei os 50 contos á cabovisão, para não me dar problemas.
Mas após 6 meses a DECO fez a cabovisão devolver-me tudo :-)