Comunicado

Olá...
Estou a escrever numa Biblioteca Municipal, para explicar-vos o motivo da minha ausência.
O computador portátil pifou, e agora só quando eu comprar outro ( que será em breve) volto a ter net e a escrever no blog e sites.
Se fosse uma placa net avariada, simplesmente adquiria outra e resolvia o caso.
Mas o portátil tinha 3 anos e pifou, e comprar outro fica um pouco caro, além disso perdi vários ficheiros, que não havia feito cópia... Mas também irei resolver isso, parte dos ficheiros tenho num disco externo e os restantes encontro na web.
Nem sempre poderei vir a uma biblioteca Municipal ,à net, por falta de tempo, tenho 2 trabalhos... Mas sempre que poss virei aqui.
Abraço Bom natal e feliz ANo Novo...

Resistir sempre... Sempre.
.

Comentários

Bia Unruh disse…
Querido Amigo,
Que tal não seja um empecílho para continuarmos lendo seus escritos para o ano...

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de LUZ.

bjs
Perséfone
Anónimo disse…
Desde já parabens pelo site.
Apenas acho que deveria falar um pouco mais sobre 2012, e não concordo totalmente com a sua perspectiva sobre o aquecimento global.

De resto tem informações muito interessantes, uma das que achei mais e que ainda não tinha lido muito foi sobre o chip que supostamente querem popularizar.
Parece que isso está-se mesmo a confirmar, e a sua previsao de inventarem chips pro style e que quem não usa não é cool está-se a tornar realidade.
Veja esta noticia no Pravda.
http://port.pravda.ru/science/26-12-2008/25676-sexchip-0

claramente uma tentativa de popularizar o uso de chips.

Mensagens populares