Para o DS

O puto "Ds" que costuma comentar neste blog, chamou-me nomes num comment, para todos lerem.
Agora já fica mais claro porque é que eu modero os comments, nâo fica?
Escrever algo a discordar, críticas cponstrutivas, é uma coisa, eu respeito quem tenha opiniões diferentes...
Mas chamar filho da puta á toa, é coisa de putos maricas, que sãqo fortes porque se escondem atrás de um computador.
Se não gostas do que escrevo ninguém te obriga a vir aqui! Se discordas podes dizer o que pensas mas SEM OFENDER! Eu não vou ao teu bloguinho ofender ninguém.
Nem ofendo blogger de blogs que não gosto, nem sequer lá vou.
Ninguém me paga para aturar putos como tu a ofender..
Olha ds, não passas de um puto que ainda mama no biberâo, eu tenho o dobro da tua idade, trabalho, faço pela vida, não sou um puto que brinca no computador a ofender os autores de blogs nos comments, eu fiz tropa, eu aos 16 anos entrei no karaté, se tens tomates aparece cá em Sines, repito: cidade de Sines,, e eu com o dedo mindinho corto-te em duas metades.
Não sou nenhum puto, nem nenhum velho barrigudo, tenho 2 trabalhos, boa preparação física, cumpri serviço militar dee treinei auto-defesa durante três anos.
.
Ps: Filho da puta és tu.
.

Comentários

Anónimo disse…
é isso ai, vc está certo, seu site é de uma utilidade publica imensa, continue assim.

Mensagens populares