Nova ordem Mundial

Continuo recebendo emails de cobardes que utilizam endereços falsos, ( para não receberem resposta ) dizendo que tudo isto é paranóia, que nova ordem mundial é tudo fachada, que sou lunático etc.
É facil eles se esconderem no anonimato e lançarem críticas, sem sequer revelarem um endereço de email para receberem resposta.

Pois bem, aguardem, se pensam que nova ordem mundial é um conto de fadas, aguardem mais uns dois ou três meses.
Tenho pena de todos os cépticos, pois eles são como cavalos com palas nos olhos, só conseguem olhar em frente, não conseguem olhar para os lados, têm visão limitada.
Quando os bancos começarem a "falir" e a impedir as pessoas de retirar o dinheiro, quando as empresas começarem a obrigar-vos a trabalhar 12 ou 14 horas por dia, sem receber horas extra, e a fazerem o trabalho de duas pessoas ( flexibilidade no trabalho : trabalhe por dois receba por um ) e quando vocês tiverem que passar fome e tiverem trabalhos precários.
Quando toda a sociedade for chipada e vigiada, e quando as "democracias" se converterem em censura e ditaduras, aí vocês vão despertar do sono e aperceber-se que a realidade não é tão cor-de-rosa assim.
Porém já será demasiado tarde.

Comentários

sergio disse…
boas...quero desde ja te agradecer pelo trabalho desenvolvido e a informaçao que escreves no teu site..pois conseguis-te do nada mudar a minha visao do mundo...sempre que posso passo pelo site para ver as novidades...divulgo a todos os meus amigos...resumindo tas mesmo de parabens...conseguis-te tirar-me algumas duvidas e agora tudo bate certo...desculpa o texto longo mas ja á um tempo que tava para madar um comentario mas nao queria ser chato lolol..espero que continues com a tua pesquisa.. comentarios negativos nem deves sequer dar resposta pois sao pessoas que nao vale apena...eu pelo menos desque dai com o teu site começei a pesquizar varios assuntos...e isso é mesmo um milagre acredita..em puto sempre fui muito bom em historia a nota minima era muito raramente um 4...mas sempre senti que faltava algo á historia penso que foi esse o motivo maior por me ter desinteresado pelo tema tanto que ja nem sei nada da historia que dei..depois de ver aquilo que escrevias dei comigo completamente viciado em saber historia...agora tenho perguntas que nunca mais acabam é incrivel como nada bate certo na historia...bem nao quero tar a ser chato..
parabens e um
grande abraço

sergio duarte

Mensagens populares