Contacto extraterrestre a 14 de Outubro ??

Na internet andam a circular vários videos supostamente da federação galáctica, dizendo que vai surgir no céu um ovni enorme, para um pimeiro contacto com a Humanidade.
Eu ,pessoalemente, não dou muita credibilidade ao assunto, pois ja vi mensagens do género em vários grupos online, por exemplo anunciaram o mesmo tipo de contacto et para 2003 e nada ocorreu. Agora anunciam para 2008.
Porém, se algo surgir nos céus, ainda existe a possibilidade de tratar-se de um holograma, o governo oculto possui tecnologia para tal, projecto Blue Beam por exemplo.
Ou o projecto HELEX.
Fica aqui um video, apenas a título de curiosidade :

Comentários

Anónimo disse…
Projecto HELEX? Alo amigo so ficou parcialmente concluido em 1968, e possivel que esta data nao seja a real mas mesmo assim tanto este como outro projecto nao existia por exemplo em 1800 nem tao pouco o conceito do plasma,tem um cento de relatos anteriores a 1800 sem contar com os relatos bíblicos,imagens confirmadas serem datadas de anterior a 1800 em que e visivel objectos voadores nao identificados, bom so se o LSD foi descoberto no tempo de Moises e desde então andamos todos pedrados a alucinar.
Anónimo disse…
Em relação aos anuncios de um contacto em 2003 que não aconteceu e o de 2008 que na realidade não vai aconteçer.
Porque?
Passo a explicar:Sempre que um objecto considerado hostil entra na nossa atmosfera e identificado, por quem? isso não sei lhe dizer o que e certo e que nem todos os objectos voadores o podem fazer livremente, será que nem todos estão autorizados a faze-lo? a mim me parece que e isso que acontece, quando entram na nossa atmosfera os não autorizados logo são atacados com uma arma que suponho laser, tera sido assim que tanto o governo Americano como o Russo capturaram OVNI, e quem tem o poder dessa arma de laser? como a adquiriram? pensem nisto que encontram a resposta na politica mundial

Mensagens populares