Vem aí tempestade ...

Atenção pessoal, hoje pelo distrito de setubal vai haver temporal, creio que se alargará a mais zonas do País, possivelmente...LINK AQUI.
Temporal, trovoadas, ventos fortes até 90km, granizo..
Agora deixo a pergunta: Que se passa com o clima !??
Lembro-me que há dias houve uma vaga de calor, ventos fortes e quentes, chuvas intensas e sujas (os carros ficavam cheios de lama), dizia-se que eram calores e poeiras vindas de ÀFRICA, todos os anos levamos com vagas de frio e dizem ser da Siberia, e de verão levamos com temporais e poeiras e dizem vir de ÁFRICA. Mas deixo a dica, e se isto é daqui ? Tlavez as vagas de frio e vagas de calor sejam mesmo daqui de Portugal, devido ao clima estar já todo lixado pela poluição global.
Ainda hoje fez uma forte trovoada e chuvas intensas aqui, zona de Sines, e novamente chuva suja, os carros cheios de lama, veio de África outravez esta poeira? Já não há nada limpo, o ar é poluido, a água que bebemos é suja ,tem merdas, tem fluor, cloros, e a chuva também é suja. Não há nada limpo, já nao...
Aqui em Sines, na tarde de temporal ocorreu um mini-tornado, as pessoas aqui da zona comentam e o proprio jornal "Noticias de sines" comentou, diz-se que na praia costa do Norte esse mini tornado levantou ondas até 12 metros.
Que se passa? Estamos a ficar com um clima tropical? Temporais, ventos ciclónicos, ventos quentes, depois no dia seguinte muda radicalemtne e temps frio, ventos fortes, chuvadas, granizo ? Não é normal..
Algo anda a ser omitido...

Comentários

Mensagens populares