Curtas....

Olá, como continuo sem net, e só posso vir à biblioteca um pouquinho cada dia.
Neste post vou colocar curtas mensagens num só post.

Mais uma vez a conspiração do 11.
Num post antigo, eu comentei que era estranho os atentados nos comboios na Índia serem num dia 11, pois os atentados de Madrid tambem foram a 11, e o world trade center também foi atingido dia 11.
Então eis que surge o 11 de novo, esta suposta ameaça de bombas em aviões, "detectada" dia 10 de Agosto, dizem que era para o atentado massivo em aviões ter efeito dia 11 de Agosto, e curiosamente eram 11 os suspeitos terroristas. Coincidencia?

-Centenas de cartões multibanco ja foram clonados, num post antigo eu disse que isso ia ocorrer, e que não fica por aqui, e que traz água no bico.
Ai pois traz. Aposto que em breve os Bancos vão dizer que têm que tornar as máquinas ATM e os cartões mais seguros, quem é que vai pagar essas taxas de custo? Nós.
E vão ser cartões com chip, assim nem é preciso meterem-nos o chip na pele, porque pela logica, andamos sempre com a carteira connosco, e o cartão multibanco com chip tambem andaria.
Agora deixo umas perguntas: Um gajo para viciar uma maquina multibanco tem que conhecer bem como ela funciona, correcto? Ligar os fios todos, ser rapido, sem ser detectado, não serão gajos que trabalhem no abastecimento dessas maquinas multibanco? Ou que tenha trabalhado na fábrica que as produz? E a Policia não diz mais nada sobre isso? Limitam-se a dizer que são gajos do Leste? E conhecem algumas tecnicas que eles usam? Só isso?
Alguém vai lucrar com esta cena de cartões clonados, e aposto que vão ser os bancos.
Agora os bancos fingem que vão ter prejuizo, por reembolsar os clientes lesados. Mas daqui a uns meses inventam uma taxa qualquer $ para pagarmos, para eles terem cartões e multibancos mais "seguros", e fazem-nos cartões com chip :-)

-VOO 93 :
Péssimo filme, ainda não vi, mas sei que é péssimo, mais uma vez os americanos fazem filmes para "re-inventar" a História. Por exemplo, perderam a guerra no Vietname mas fazem filmes em que metem o stalone ou outro fulano a ganhar a batalha.
E agora fazem o "Voo 93" para nos "ensinar" como ocorreram os atentados a 11 de Setembro :-(
Não vou ver esse lixo, não vou mesmo...

Comentários

Mensagens populares