O Terrorismo e as FP 25 anos depois



O livro "O Terrorismo e as FP 25 anos depois’" de Barra da Costa , fala de envolvimento do Governo Português com terrorismo, mão da Cia no nosso País, pedofilia, etc,
José Barra da Costa, foi o investigador da Judiciária que liderou a infiltração e caça às FP 25 de Abril ...Hoje tem 53 anos, é conhecido na televisão, Hoje é professor universitário e formador de investigação criminal .

-Houve mão da CIA nas Fp?
Barra da Costa: Americanos e franceses quiseram provocar o afundamento deste País.
(...)
Quem é que está à frente dessas organizações?
Barra da Costa: Invariavelmente intelectuais. Alguns mudam de partido de tempos a tempos. No processo de pedofilia da Casa Pia há nomes de pessoas que ainda não apareceram e ninguém percebe porquê. Foram negociados nas amnistias das FP . (...)
No final dos anos 80 algumas pessoas da política reuniram com elementos das FP-25 para estudarem as amnistias. Nessa reunião foram apresentadas fotografias sobre pedofilia para pressionar o Governo a dar indultos e amnistias. Essas fotografias hoje não aparecem, mas na altura estavam em cima da mesa como moeda de troca. O Terrorismo é uma espécie de Pedofilia da Democracia.

Entrevista completa no Correio da Manhã AQUI.
.

Comentários

Mensagens populares