Programas da Treta

Hoje estive acordado até tarde, e vi na sic o programa "quando o telefone toca", acho ridículo programas da treta, em primeiro lugar porque é uma imitação do programa da tvi "toca a ganhar" que surgiu meses antes ;-) , este é uma imitação clara, a apresentadora pouco á vontade, a repetir-se constantemente, em directo, a improvisar para ganhar tempo. As pessoas são induzidas em erro nesses programas, porque pensam que basta ligar rapido para a chamada ser atendida e responderem as perguntas, mas não é bem assim. Ser rapido a ligar, antigamente era tentar ligar rapido, e a linha poderia estar ocupada, e a pessoa ia tentando ligar até ser atendida.
Agora é diferente, cada vez que voce ligar eles descontam 60 cêntimos mais iva, mesmo que a sua chamada não seja atendida. Mas veja a ratoeira, voce pode tentar ser rapido a ligar, mas a sua chamada só será seleccionada se for a primeira entre 10, a cada 10 chamadas eles seleccionam a primeira, há centenas de pessoas a ligar, é muito dificil, alguns conseguem ser atendidos, mas centenas deles não conseguem, e gastam 60 centimos mais iva.
Experimentei ligar para ver como era, só para testar aquilo, e ouve-se uma voz (gravação) de uma mulher ,uma voz gritante que até parece uma mulher cheia de dores "não foi desta, obrigada!" ( grita a voz, esganiçada).
Portanto caro leitor, se voce pensa que basta ligar rapido para ter sorte, não se iluda, há centenas de chamadas ao mesmo tempo, e você teria que ter a sorte de ser o 1º nessas 10 chamadas, e se voce tentar novamente, certamente não será o 1º nas proximas 10 chamadas, porque há centenas de pessoas a ligar..
É assim que, mês a mês, milhares de pessoas enviam 60 cêntimos para os cofres do programa , milhares de milhares de euros :-)
..

Comentários

Mensagens populares