Mais uma guerra com a TMN

A tmn não para de me surpreender, ( pela negativa).
Querem que eu pague 47 euros da net!!! DO mês de Abril..
O meu tarifário era de 11 euros de mensalidade, e só fiz pouquinhos downloads ( e durante a happy hour ) não sei porque motivo querem que eu pague do mês de Abril 47 euros !!
E a factura viola os direitos do consumidor, pois nem sequer exibe as informações do meu tráfego, dias e horários de navegação, mb utilizados, nada . Nada que sirva para eu averiguar se se justificam aqueles 47 euros.
A Lei obriga que eles informem as estatísticas de tráfego, por exemplo como saberei se me cobram downloads excessivos se nunca os fiz, ou se marcam tráfego de navegação em dias que nem usei a net?
Ainda por cima estou sem net há semanas..
Querem brincar, meto novamente uma queixa na DECO, não seria a primeira vez que levavam um puxão de orelhas..
Este País cada vez explora mais os cidadãos!

Comentários

Mensagens populares