Actualização: Illuminati

Foi actualizada a página do site, Illuminati, com novos textos e imagens.
.

Comentários

Bilder disse…
Bem vindo de volta,eu tambem tenho estado de fora da net mas agora vou estar a par das novidades,ate breve.
Bilder disse…
Estranho que aqui a websense esta a bloquear o teu site por razoes de violencia,ja temos sensura na net??Todos os links outros tem acesso
R.O disse…
Olá Bilder,
obrigado.
Olha o "websense" é um idiota, no meu trabalho eles também colocam esse serviço de "filtragem", e ele já bloqueou sites de jornais, ele bloqueia palavras-chave, talvez tenham encontrado no meu site alguma palavra de noticias relaccionadas com guerra, etc.
No meu trabalho têm websense, mas ele não bloqueia o meu site.

Censura na net vai surgir sim, é uma questão de tempo :-(

abraços**
R.O disse…
DAVID, eu não disse isso, eu citei o que está no livro de Robert Wilson. («O livro dos illuminati»).
eu sei que quem fuma haxixe não é maligno, conheci alguns amigos meus que fumavam "erva".
Acontece que aquela seita haxixinos eram assassinos, e a droga pode ter aumentado o desejo deles de matar.
se voce der ganza a um guru, ele vai exprimir-se em actos pacíficos.
mas se voce der ganza a um serial-killer, ele possivelmente vai exprimir-se com actos violentos, que dizem respeito á personalidade dele.
cada pessoa reage de forma diferente, não?
Quanto a mim, citei apenas o Robert Wilson,partes do livro, sobre a canabis.
nunca fumei, nada, nem tabaco normal, e sei que o tabaco é mau porque tem milhares de substâncias nocivas, mas o governo não acaba com isso, o tabaco rende milhões de euros anualmente ao governo.
As drogas legais ou ilegais servem acime de tudo para amansar a manada = nós.
Quem depende duma droga com pouco mais se rala senão em como arranja-la.
Por mim acho que a droga que mais deforma o caracter dos portugueses é uma que quase ninguém considera: o açucar.
Começa-se todo cheio de ímpeto mas depois vai-se o gas.
O açucar cria "ups an downs" como outras drogas. Sindromes de abstinência tais que em certos países ninguém vai para o manicómio sem verificarem se não é só crise de abstinência de açúcar.
Cria gente vítimizável e perdedores. Com a maior facilidade. E ninguém pensa nisso.
Mas como são quase todos que sofrem do mesmo, ninguém identifica os sintomas. Pois todos os partilham.
Quando passo pela zona das Avenidas Novas em Lx, onde ir ao café encontrar os amigos e conhecidos é um ritual de décadas, até faz dá dó ver tantos senhores e senhoras com cancro. Com os seus chá e cafés com bolos ou torradas à frente, claro.
Mais vale ir lanchar, ou comer qualquer coisa à pressa, numa tasca que nestas finas pastelarias.
Sal refinado, açúcar, óleo refinado, farinhas refinadas e velhas, margarinas, corantes e conservantes são hierarquizados, os grandes responsáveis pela detioração da nossa saúde.
Depois temos a água canalizada com cloro para nos esterilizar, (basta um copo) todas as bactérias amigas residentes no intestino.
Vendem-nas a preço de ouro, mas misturadas com mais corantes, conservantes, lacticínios, açúcar ou adoçantes.
Custou-me tanto ver numa merciaria, uma velhinha, que deve sobreviver a custo com estas reformas de miséria que nos dão, a gastar 5 euros naquela misturada doce que promete maravilhas contra o colesterol, etc.
Os produtos animais é que dão cabo do equilíbrio do colesterol no nosso sangue!
Porque é que dão cabo da vida às pessoas com estas disparatadas dietas punitivas, quando existe tanta comida que sabe bem e faz bem?
Umas belas azeitonas picladas de forma tradicional repunham a flora de forma mais barata e agradável.
Bem se não fosse beber um copo de água da compenhia a seguir ;-)
Pai perdoa-lhes que não sabem o que fazem.
Que o Deus de amor e misericórdia nos abençoe e guie.
R.O disse…
Há muitas drogas, por exemplo o café (cafeina) causa dependencia, vejo muita gente a dizer "doi-me a cabeça, preciso de um café", e depois de beberem o café sentem-se aliviadas.
a cafeina acelera a pulsação, causa dependencia tambem.
o açucar tambem , e o mais comum é as pessoas quando estão deprimidas comerem chocolate ,pois ele estimula as áreas do cérebro associadas ao prazer...
Anónimo disse…
silvio tenho que concordar com o que dizes não é a droga que nos faz bons o maus ela pode é potenciar determinadas características positivas o negativas ,mas de facto a canabis e seus derivados são drogas diferentes pois tem a capacidades ainda desconhecidas, ela aumentada a tua percepção da verdadeira realidade a oculta, por isso a sua proibição, é diferente das outras “drogas” os Illuminati, utilizam na para o mal porque sabem da suas capacidades, podemos utilizar para o bem as suas capacidades é uma droga que desperta é não que adormece a mente é algo natural é que não foi criada pelo homem, continua com o bom trabalho é não desistas, pois a àqueles a que chamam de loucos são os mais lúcidos de todos.
Anónimo disse…
um estudo da revista «Nature» realizado em 1996, apurou que 39,3% dos cientistas admitem a existência de Deus.
Isso só quer dizer 39,3% não eram cientistas, pois os verdadeiros não acreditam em deus pois são verdadeiros conhecedores das leis naturais dominam varias áreas cientificas o seu numero e verdadeiramente pequeno poucas centenas, o conceito de deus é anti cientifico pois por um ser ter uma capacidade mental superior ou ate ter ser criador de vida isso não significa que devemos prestar lhe vassalagem é seguir as suas regras, não gosto da ideia de adorar seres extraterrestres só por serem mais avançados que nós, o deus de Abarão não é um ser completamente benigno para ver isso basta ler a bíblia quem não esta do nosso lado morre ,por isso um conceito de um deus é me completamente desprezível por isso queria saber qual a tua posição em relação a deus .
R.O disse…
David, olha mas a droga leve potencia a nossa percepção da realidade? Mas não há forma de sabermos 100% se é alucinação ou não, porque a mente não está no seu estado normal mas sim sob-efeito de estupfacientes, correcto?
Olha e há uma frase que diz "tudo é veneno, dependendo da dose", por exemplo água é inofensiva, mas se beberes demasiada pode fazer-te mal.
Drogas comoc anabis podem parecer inofensivas se alguém fuma um "charrito", mas e aqueles que abusam e fumam diariamente? Conheço algumas pessoas jovens da minha idade (tenho 26) assim, e já quase não têm memória, esquecem-se de tudo a meio do que falam. Sabe-se que isso mata os neurónios :-)
Mesmo quem fume pouco, a longo prazo (anos) terá sequelas no cérebro :-)
NÃO estou a criticar nada, apenas a dar a minha opinião, cada pessoa faz o que entender :-D
Li alguns livros de ocultismo e sei que os xamãs, gurus, pajés desde a antiguidade também fumama ervas, mas nesses livros dizia "até que ponto saberiam se as suas experiências paranormais eram fruto da sua mente, ou da erva?".
Aí está, eu creio que podemos desenvolver as faculdades psíquicas com meditação, e outros exercícios existentes para isso, sem recorrer a drogas leves , assim teremos certeza que a experi~encia é totalmente nossas, sem "muletas" psíquicas, eeheh.
R.O disse…
Esse ponto, dizerem que Deus é anti-cientifico eu discordo, pois um dos maiores cientistas: EINSTEIN, escreveu vários pensamentos sobre Deus, ele próprio tinha uma visão espiritual das coisas, no entanto era CIENTISTA.
E Muitos cientistas começam a ver que o Universo é tão complexo e inteligente que tem uma mente inteligente por trás.
Mas nesses pontos a ciência anda sempre mais atrasada que a espiritualidade. Veja : o Espiritismo já dizia "toda a acção inteligente tem uma causa inteligente".
O Universo é inteligente.
A Física Quântica em breve vai descobrir a existência de DEUS e prová-lo através de fórmulas... Mas, os místicos e espiritualistas já sabem que Deus existe , há milénios que dizem isso, mas a ci~encia só vai descobrir mais tarde...
R.O disse…
se os peixes num aquário tivessem pensamento, eles iriam dizer que o HOMEM era o Deus deles, (pois o homem é que os colocou no aquário e controlava o habitat deles), mas alguns peixinhos iriam dizer "Deus? Homem? Isso não existe, é anti-cientifico, etc..». Ou seja a mente deles não sairia do aquário.
Muitos homens são assim, a mente deles não sai da Terra.

Eu também acho que não devemos adorar ets como deuses, há ufo-cultos e isso é errado. (exemplo: raelianos).
Há ets bons e maus, nem todos são maus... Acredite...
Não devemos ADORAR nenhum ser superior, apenas respeitá-lo como ele nos respeitará. Nem mesmo eles querem "adoração".
:-)

Mensagens populares