Blog realidadeoculta Premiado


O blog Realidade Oculta foi premiado, ficando em 4º lugar, no site gazeta dos blogueiros , agradeço a todos os que votaram e ao site gazeta dos blogueiros pela iniciativa
em premiarem blogs
.

.

Comentários

Tecido Humano disse…
offtopic:

"o sistema localiser é um novo conceito de segurança que permite a localização permantente de pessoas e veiculos (...)" www.localiser.pt

vi esta publicidade no Noticias Magazine (suplemento do JN) deste fim de semana (06.nov.2005 #702) achei que teria interesse para ti, quanto ao site deles não tem info relevante...
R.O disse…
Obrigado pela dica,.
Eu tinha ouvido falar era que: em 2007 vai ser obrigatorio todos os veículos terem um chip localizador,
talvez essa emoresa seja uma delas a produzir o sistema
Anónimo disse…
Parabéns!
Mereces e o teu blog merece.
Agora outra coisa que soube agora na tv.
Os "alegados" pedófilos safaram-se com um truque elitista. Só para alguns.
NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO!NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO!NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO!NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO!NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO!NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO!NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! NOJO!

È SÓ O QUE CONSIGO SENTIR POR ESTES SERES QUE MALTRATAM CRIANÇAS E JOVENS MAS SE SAFARAM SEMPRE, PORQUE AS LEIS... SÃO ELES QUE AS FAZEM.
E A PROVA TORNARAM-NA IMPOSSÍVEL.
Anónimo disse…
As leis são feitas para proteger os amigos, tramar os inimigos e aplicar aos palermas. Descubra quem, nos processos de pedofilia da Casa Pia, dos Açores e do Parque, representam as três classes a quem se destinam as leis.

Eu acredito piamente nas vítimas da Casa Pia.
Já agora parabéns pelo sucesso deste blog.
Anónimo disse…
Assusta-me que esta canhalha continue em liberdade...

Pergunta: como é que um personagem mediático, que quase foi a julgamento, continua a satisfazer os seus vicios privados mostrando a cara, arriscando-se a ser visto?

Coloquem-se na pele de um prestador de serviços pedófilos e pensem como ele... como pode fornecer um serviço sem correr o risco das crianças denunciarem no futuro estas ilustres personagens?

Não existem muitas opções... vejamos algumas possibilidades:
- existe uma ameaça permanente sobre a cabeça das crianças ou da sua familia, o que não me parece muito prático, visto que a ameaça se teria de prolongar por muito tempo
- os meninos são descartáveis. Estão fechados como gado e já não voltam a sair para o mundo exterior...

Pensem no Dutroux e nas crianças que ele raptou e não matou (as 4 meninas que se ouve falar foram as que foram mortas, as outras crianças foram "revendidas" a redes pedófilas).

Pensem nas crianças que desaparecem todos os anos e que nunca mais são encontradas. Porque é que em Portugal a Judiciária não torna pública a lista das crianças desaparecidas como se faz noutros paises? Exitem muito mais crianças desaparecidas do que aquelas que estão na webpage da Judiciária...

Só no mês passado a Judiciária apanhou um casal de leste numa carrinha com 10 crianças que tinham sido raptadas no dia anterior.

:-(
Desolado e triste | 10.11.05 - 6:14 pm | #
Anónimo disse…
Parabéns pelo prémio. O seu blog é muito bom.

Vacina, uma poção diabólica

Pegue um pouco de neomicina, de sorbitol, de gelatina hidrolisada, de células provenientes de um tecido fetal após aborto ou de culturas de células cancerizadas, de alumínio ou de mercúrio em doses que ultrapassam 30 vezes os limites considerados tóxicos pela OMS. Não esqueça de adicionar transgênicos, soro de bezerro e outros aditivos escolhidos. Se puder, acrescente algumas partículas virais provenientes do macaco e que são conhecidas por serem cancerígenas. Misture bem e você obterá uma vacina contra o sarampo, essa doença que, para quase todas as crianças é benigna e até mesmo, como pensam vários homeopatas, útil ao bom desenvolvimento da imunidade infantil.

As complicações graves do sarampo são extremamente raras. As campanhas de vacinação contra o sarampo não foram criadas porque suas complicações ameaçavam a vida de nossos filhos, mas porque a indústria de vacinas tinha necessidade de ampliar constantemente seus mercados. Hoje, mais crianças são vítimas da vacina do que do próprio sarampo!

Vejam a história de Sam, uma criança inglesa de 12 anos que gozava de excelente saúde. Quatro semanas após uma vacinação contra o sarampo, ele começa a sofrer de paralisia dos membros inferiores e distúrbios da consciência se manifestavam por momentos de ausência. Algumas semanas mais tarde, ele estava na cadeira de rodas e havia perdido a fala. Um site da Internet inglesa tenta informar os pais, para que eles tomem suas decisões relativas às vacinas, com todo conhecimento de causa: http://www.argonet.co.uk/users/jabs

O British Medical Journal tomou a iniciativa de publicar um artigo que mostra as práticas nocivas das indústrias farmacêuticas e de vacinas. Esse artigo explica que se ganha muito dinheiro convencendo as pessoas com boa saúde de que elas estão doentes. As grandes indústrias farmacêuticas e de vacinas organizam campanhas de imprensa cujo objetivo é gerar medo no público, para depois propor os últimos tratamentos na moda como meios milagrosos de proteção. A medicação exagerada de nossa sociedade repousa na crença de que as vacinas e os medicamentos químicos são os únicos meios eficazes para lutar contra as doenças. Entretanto, cada vez mais pessoas estão, hoje, percebendo que sua saúde depende de seu estilo de vida e não de medidas externas. Daí o sucesso crescente das medicinas suaves, das terapias naturais e dos métodos de autogestão da saúde.

Um advogado de Grenoble, Dr. Jean-Pierre Joseph, dedicou-se à questão das vacinas e escreveu um livro notável sobre esse assunto, Vaccins, mais alors on nous aurait menti? (Vacinas, mas então, teriam mentido para nós?). O subtítulo diz: Elas são ineficazes, deixam-nos doentes, destroem nossa imunidade natural, ... mas são obrigatórias!

Jean-Pierre Joseph mostra que onze países da Europa já abandonaram a obrigação de vacinação porque existem problemas. Este livro faz revelações incríveis sobre uma das maiores fraudes de nossa época em matéria de saúde. Ele propõe, também, meios para escapar desse envenenamento legalizado, sem desrespeitar a lei.

Nos Estados Unidos, em 35 casos os advogados moveram um processo contra os produtores de vacinas por danos cerebrais e distúrbios no sistema nervoso, causados pelo mercúrio e outros produtos tóxicos contidos nas vacinas. Os especialistas afirmam que as pessoas mortas ou portadoras de graves deficiências, devido às vacinas, são centenas de milhares, mas que, até o presente, ninguém ousou levantar o dedo contra os fabricantes farmacêuticos e os funcionários da FDA, Food and Drug Administration, e do Ministério da Saúde.
Anónimo disse…
Lei n.º 53/2005
de 8 de Novembro

Cria a ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social,
extinguindo a Alta Autoridade para a Comunicação Social

Artigo 6.º
Âmbito de intervenção
Estão sujeitas à supervisão e intervenção do conselho regulador todas as entidades que, sob jurisdição do Estado Português, prossigam actividades de comunicação social, designadamente:

a) As agências noticiosas;
...
e) As pessoas singulares ou colectivas que disponibilizem regularmente ao público, através de redes de comunicações electrónicas, conteúdos submetidos a tratamento editorial e organizados como um todo coerente.

-----------------------------------

A "central de comunicação" socrática poderá estar em formação, para controlar a blogosfera....
Jose Sarney | 11.11.05 - 6:11 pm | #
R.O disse…
Obrigado,
eu não sabia o resultado do julgamento daqueles dois demónios, qual foi o resultado? safaram-se?
o blog não é sobre pd*filia, mas pronto, é um tema importante e perigoso, pode falar-se.
Cada um é livre de comentar o que quer.
O perigo pode residir se os motores-de-busca com os robots vasculham estes textos, eles não raciocinam, se encontram a palavra ped*filia nem sabem em que contexto a palavra se insere, se é a dizer bem ou mal, etc. e podem colcoar o blog na lista negra ou até denunciar para remoção, etc.
Porque sao programas, robots, o google usa googlebots, não raciocinam...
são programas.

quando escreverem essa palavra, censurem-na assim: ped*filia
R.O disse…
A "central de comunicação" socrática poderá estar em formação, para controlar a blogosfera....

querem controlar os sites e blogs?
Só me apetece dizer, eles que se f**/* !

Se for preciso começo a estudar leis e pago a um advogado se tiver chatices.
que eu saiba ainda há liberdade de expressão.
Se me apetecer posso publicar no site "Sócrates é palhaço" e ninguém me pdoe fazer nada, todo o cidadão tem direito á sua liberdade dfe expressão , seja verbal ou escrita.

qualquer dia temos um governo igual aos filmes de ficção,e para breve estreia um filme assim (dos mesmos realizadores de matrix) que mostra o futuro, um governo que controla totalmente a população e tem militares, é uma ditadura, uma nova ordem mundial.
Depois há grupos de civiz que ,unidos e armados, são forças de resitência.
Qualquer dia estaremos assim, e se for preciso resistir, resistiremos até á morte
R.O disse…
de acordo com a sic, eles foram condenados :

Leonor e João Cipriano foram condenados pela morte de Joana, a criança de 8 anos desaparecida há mais de um ano no Algarve. A mãe de Joana foi condenada a 20 anos e 4 meses de prisão e João Cipriano, o tio da criança, a 19 anos e 2 meses.
Anónimo disse…
Este assunto da Joana, parece uma “estória” tal mal contada, que eu me interrogo se eles não estarão a ser utilizados como bodes expiatórios, para ocultar um crime ainda mais horrendo, O TRAFICO DE ORGÃOS HUMANOS, imaginem o que seria se em Portugal isso fosse descoberto, quanta figura graúda não estará por detrás disso?

Pensem... a nossa polícia de elite faz um aparato de todo o tamanho, chegando ao ponto de utilizar uma escavadora, para escavar num terreno "rijo como cornos", em que não é preciso ser índio para ver que recentemente não foi nada lá enterrado (eu sou daquela região e sei que lá o terreno é mesmo duro, dá para ver perfeitamente se foi escavado ou não), mas a nossa elite policial/política/jornalística, atira-nos com imagens de um inusitado empenho em descobrir um corpo, que afinal nunca apareceu, foram aventadas várias hipóteses, qual delas a mais escabrosa, e no final, nada. Onde pára o corpo, será que houve mesmo morte?
Que matassem a criança num acto de fúria, eu ainda julgo possível, mas a própria mãe esquartejar a filha, guardá-la numa arca e dá-la aos porcos... desculpem, mas parece-me tão escabroso, que me permito duvidar, a hipótese que enunciei acima, parece-me mais lógica.

Lembrem-se, nem tudo o que parece, é!
Os que nos controlam impingem-nos a verdade em que querem que acreditemos, não necessariamente a verdade...
R.O disse…
A minha teoria é, eles venderam a miúda a Espanha a uma rede de tráfico de menores.
E há gajos "importantes" por trás dessa rede, para eles não se "chibarem" de certos nomes importantes, o caso está a ser tratado com cautela.
deve ser isso.
O homem andava a "gozar" com a polícia, sempre indicando locais diferentes para o corpo e mentindo á policia, se eu fosse polícia dava-lhe uma biqueirada no focinho para ver se ele não omitia informações á justiça :-)
Aliás, quem maltrata uma criança merece o quê? Palmadinhas nas costas não de certeza...
Anónimo disse…
Dávas-lhe uma "biqueirada" e estavas tramado, qualquer Juíz te aplicava pelo menos 100 anos de prisão, para não voltares a ter a veleidade de te sobrepores aos "Pastores", na aplicação da "Justiça".
Não te esqueças que vives em "Portugal", um "quase-País", famoso pelo seu respeito pelos "direitos humanos", "democracia", "inverdades" e "défices democráticos", tudo neólogismos para adocicar os conceitos de "Mentira e Ditadura".

Mensagens populares