Para onde vai o dinheiro do Euro milhões $ ..??

No jornal "Público" de 22 de Março, pág 20, pode ler-se que : A Santa Casa da Misericórdia encerrou o ano 2005 com lucro de 57 Milhões ( aumentaram as receitas em 66%) ! O euromilhões rendeu 921 milhões de euros, no entanto a Santa Casa DIMINUIU as acções de carácter social e investimentos na área da saúde. Vão cortar nos subsídios.
Eu pergunto : Porquê? O lucro de 57 milhões não foi suficiente? O que fazem eles ao dinheiro que os portugueses gastam em totolotos e euromilhões? Se o euromilhões lhes rendeu 921 milhões, o totoloto deve ter rendido também uns trocos, e totobola também, então entraram mais do que mil milhões nos cofres deles, certamente...
Provável resposta: o $ vai para os vencedores..
Errrr, mas nem sempre alguém ganha,. é raro haver vencedor e quando há vencedor ele ganha unsz 70 milhões ou mais, por exemplo. Mas o Euromilhões rendeu 921 milhões durante um ano reparem.
Eu ,e muitas pessoas, já começamos a pensar se aquilo não será viciado. É que eu analisei as chaves dos jogos do ano 2004 e ano 2005, e sei quais são os numeros que saem mais, entre eles eram o : 50, 42, estrela 1, 8 (não digo o resto), e surpreendentemente mais pessoas se apercebiam disso e começavam a jogar com esses números, por "coincidência" os números vencedores começaram a variar . Começaram a sair numeros que não eram habituais sair, fora do ritmo, como se o euromilhões começasse a "esquivar-se" dos numeros mais apostados.
Imaginemos que dez mil pessoas usavam o nº 50 , e apenas mil pessoas usavam o nº 31. O euromilhões iria lançar os nºs que menos pessoas apostaram (para haver menos hipóteses de alguém ganhar). Se todos os jogadores usassem o nº 50, eu aposto que esse numero NÃO IRIA SAIR.

Comentários

Bart Simpson disse…
bem me parecia...
tenho jogado no 50!
Anónimo disse…
tb andava mt desconfiado q há algo de errado com aquilo...
Ja reperaram na apresentação daquilo... como tudo (em especial a roleta) parece uma coisa feita em computador (n tão real como a roleta do totoloto...) ?
estranho
Anónimo disse…
Camarada!

Já reparaste que os jogos, TODOS ELES, apenas se destinam a manter as ovelhas calmas e na esperança que um dia também a sorte lhes bata à porta, entretanto vão-lhes aliviando a carteira do pouco que têm e não é por acaso que quanto mais miserável é o povo, mais investe no jogo, ELES sabem disso e aproveitam para apertar ainda mais o CONTROLO.

Manter o rebanho calmo e na esperança de melhores dias é condição fundamental para o CONTROLO, e é ai que entra o JOGO!

Se já não houver esperança para o REBANHO, então a situação pode tornar-se incontrolável, e isso não é BOM para os PASTORES.

Boa continuação!
Anónimo disse…
Mas nos lucros em geral já estão retiradas as despezas, não é?
Pagar aos premeados é despeza.
Deve haver outra marosca da grossa...
Tecido Humano disse…
"os que estão ricos estão... estão cada vez mais ricos... e a maioria dorme maaal"
Peste & sida ... das poucas bandas portuguesas que diziam algo de jeito nos anos 90 =)
R.O disse…
Olá Filipe, a minha teoria é :-)
que as bolas podem ter lá dentro um íman, dentro delas, as que vão sair.
Por exemplo eles querem que saia as bolas : 32, 30, 6, 9, 11 , 29
então dentro dessas metem um pedacinho de íman, e colocam outro íman no tubinho que recolhe a bola.
As outras bolas passam por lá e não ficam presas porque não têm "íman" dentro..
:-)
R.O disse…
amigo loccowalker, é isso mesmo, tens toda a razão..
E secalhar quando surge um vencedor, é tudo treta, porque nós nunca sabemos quem ganhou o prémio graças ao "anonimato".
mas também não temos provas que alguem ganhou de facto...
Anónimo disse…
No livro "1984" os gajos do poder fazem exactamente isso ... com a lotaria dão alguma esperança as pessoas mas nunca se chega a saber quem ganha... aquilo é tudo uma fraude para extorquir dinheiro e mais um sistema para manter as pessoas sobre controlo...

Boa essa teoria do iman... faz logica... mas eu acredito que aquilo pode nem ser real mas sim mesmo uma animação de computador...

Abraço a todos :)
R.O disse…
aquilo é imagem real, a máquina é que pode estar viciada, ou com íman nas bolas, ou outra coisa :-)
e os Júris que estão lá, para "assegurar a honestidade" da coisa, bah !!! devem ser bem pagos $$$ para calr a boca.
Ou então nem sabem de nada.
Anónimo disse…
bolas viciadas processo nº1: ha uma camara de filmar de alta velocidade a ver a posiçao das bolas dentro do globo e quando passa a bola por aquele sugador de bolas o mecanismo entra em acçao e apanha-a, tudo controlado pelo computador, tipo fotografa e faz scan do fotograma e o computador compara e se for a bola certa suga-as.

Processo nº 2 as bolas no lugar da numeraçao possuem um OLED uma especie de plastico maleavel/ ecram de TFT que apresenta a imagem dos numeros que eles querem, com um pequeno circuito integrado para disparar no momento certo ou remotamente... com milhoes que ganham e facil ter acesso a essas tecnologias que ja existem a alguns anos no cado do OLED , pra terem uma ideia do oled aqui vai : http://www.mygadgetbag.com/Porta...tals/0/ OLED.jpg

Mensagens populares