"Vingança" vale a pena ver..

Um excelente filme que nos fará pensar, tal como Matrix, aliás feito pela mesma equipe. "Vingança" mostra um País governado por um governo corrupto, que controla o povo através do medo, numa parte do thriller vê-se o ditador dizer "Deixem-me lembrar-vos porque precisam de nós", o governo é uma espécie de governo militar, o simbolo deles é uma cruz dupla, vermlha.
Um filme que nos lembra a situação actual em que vivemos, em que País for, governo liderando através do medo, governo corrupto, ditadura. Conspiração.
Vejam o thriller em www.viganca.com.pt
.

Comentários

Anónimo disse…
Esse filme ja vai estrear esta semana. mal posso esperar para o ver...
Um abraço
R.O disse…
e que venham mais filmes assim , que nos façam meditar sobre certas verdades :-)

abraço
Diogo disse…
Ao que parece este filme fala da América de Bush. Até que ponto? Estou curioso.
R.O disse…
Deve ser bom, foi dos mesmos realizadores de Matrix.
E fala de um governo militarizado, ditadura, controlam o povo,. E o gao da máscara é um guerrilheiro que luta contra o sistema por isso o "governo" chama-lhe terrorista, etc..
Vou ver se adquiro o dvd ..
:-)
Outro filme, "AEON Flux" também é bom, e parece ter semelhanças com matrix.
Esse filme mostra um futuro em que quase toda a humanidade desapareceu devido a um vírus, e apenas os sobreviventes viviam numa cidade isolada, e um dr tentava descobrir a cura, enquanto os seres humanos iam sendo clonados repetidamente ("prolongamento da vida"). Tem conspirações, pessoas eram mortas, a gaja então lutou contra o sistema, o dr era bom mas o irmão dele era traidor e queria acabar com a raça humana..

Mensagens populares