Novidades para Breve !

Finalmente, tenho que dar graças aos Céus, já tenho internet no meu portátil, da vodafone. Após tantos meses de espera, mesmo assim só consegui a connect box (99 euros) porque a menina da loja vodafone me reservou a placa, têm vindo poucas e vendem-se logo. É pena ter que pagar 40 euros por mês, mas a velocidade é boa, 3,6mbs.
Então vou pôr mãos à obra, quero actualizar o site, estou a pensar criar o Realidade Oculta videos, já estou a produzir documentários, e também vou criar um novo site, para complementar o Realidade Oculta.

Fiz um video promocional do site , tem 3 minutos, 11mb, façam download aqui ,link megaupload.com .
( intruduza as letras que aparecem no código, canto superior direito da pagina megaupload) clique no botão “download”, depois espere 44 segundos.
E após esses 44 segundos clique no botão para download.
Por vezes surge uma janela de publicidade no site..

Também coloquei no Youtube aqui .
.

Comentários

Mensagens populares