O Futuro que nos aguarda!


Enquanto alguns pseudo-gurus e pseudo-astrólogos do jet7, nas revistas nos falam da era da paz, era de aquário, muito bonita e cor-de.rosa, induzindo-nos em erro e sonho artificial, eu vos digo uma grande verdade: o futuro é negro. Não estou sendo pessimista, mas sim : realista.

O Mundo em que vivemos anda mal !!!!
Que futuro nos aguarda???

Israel levou a cabo uma operação secreta que destruiu uma central nuclear na siria!
Link
da sic aqui.


Enquanto isto a economia mundial vai mal, o petróleo bate novo recorde ,atingindo os 82 dólares por barril ! Isso irá fazer combustiveis mais caros, mas também energia, e alimentos, visto que todos os alimentos que vemos em hipermercados são transportados em camiões, que gastam combustivel cada vez mais caro, o que se irá reflectir no preço dos alimentos...

Link aqui:



Enquanto isso o Banco central Europeu tem vindo a subir taxas de juro para emprestimos habitação, quem paga casa vê o preço da prestação subir cada vez mais.

As bolsas a nível geral estão em crise.

Link aqui:
Crise no Mercado Britânico, várias pessoas ja levantaram o dinheiro das suas contas, o total quase foi de 3 milhões de euros..

Leia AQUI os artigos sobre a Crise na Banca Internacional ( diário Económico)



O Futuro parece precognizar uma guerra, nas ultimas semanas a Russia tem testado novas armas, bombas de vácuo, mísseis, e tem feito patrulhas com aviões, na Antartida caças britãnicos observaram de perto avioes russos.
O Ministro dos negocios estrangeiros francês descaiu-se com uma boca foleira dizendo que o mundo teria que estar preparado para uma guerra, caso o irão avance com energia nuclear. Aliás algo que os EUA tem vindo a dizer nos ultimos anos, ameaçando sempre o Irão.
A Russia vende armamento ao Irão, e nao iria gostar, provavelmente iria envolver-se,e a China também ,visto que compram petroleo ao irão.
Veja
aqui o link com as declarações infelizes do MNE Francês.



Além das guerras, teremos o clima descontrolado para nos dar umas valentes sovas,
O aquecimento globla, as alterações climaticas, têm trazido cheias muito fortes, ciclones cada vez mais severos, etc.


Teremos portanto violentas tempestades, teremos crise económica internacional, guerras, e aumento da criminalidade ((devido á pobreza),
Em Portugal aumentaram os crimes violentos e assaltos a bancos com uso a armas e violência, e a nova alteração ao regime penal, diminuiu o tempo de prisão preventiva e centenas de criminosos sairam em liberdade.
Estamos de facto num País de miséria e pobreza e em que a lei favorece os criminosos.


LINK




Neeste blog eu disse varias vezes que os EUA nao serão sozinhos a nova ordem mundial nem vão sozinhos querer dominar o mundo, eles são aliados da europa,
A nova ordem mundial será EUA e Europa unidos.
Nem todos acreditaram.
Mas reparem que durão barroso teve sempre muitos encontros com Bush, recebemos Bush nos Açores para anunciar na cimeira das Lages a invasão do Iraque.
Agora socrates encontrou-se com Bush e falaram que a União entre EuA e Europa resolveriam crises mundiais.
Ainda duvidam? A Nova ordem mundial será EUA e EUROPA unidas num “governo mundial”.


Link

.

Comentários

Mensagens populares