Endividamento no Limite

O Ministro das finanças diz que as famílias portuguesas estão muito endividadas... O ministro (apetecia-me chamar outro nome) diz que isto nao pode continuar, as famílias têm que parar de se endividar,,,
Então eu vou dizer ao sr ministro o seguinte .
COMO PODE FAZER-SE TAL MALABARISMO?!!!!! AS FAMILIAS PRECISAM DE UMA CASA E NINGUEM TEM 100.000 EUROS NO BOLSO PARA UMA CASA, A UNICA SOLUÇÃO É PEDIR EMPRESTIMO, NINGUEM GANHA MILHARES DE EUROS COMO VOCÊ!!!!
PORTUGAL TEM SALÁRIOS MUITO BAIXOS ,OS PORTUGUESES GANHAM MUITO MAL E TÊM UM CUSTO DE VIDA ELEVADÍSSIMO, OS BANCOS FAZEM O QUE QUEREM E COBRAM JUROS ALTISSIMOS, voce pode explicar qual é o truque de ilusionismo para não nos endividar-mos?!!
TALVEZ A SOLUÇÃO SEJA IRMOS TODOS PARA A POLÍTICA ROUBAR DINHEIRO AOS OUTROS COMO FAZEM VOCES NAS FINANÇAS!!!!

E vi algo engraçado, no site da sic, nessa mesma pagina sobre endividamento, logo por "coincidencia" a publicidade dessa pagina é de uma empresa de crédito (credial) , ou seja, o artigo fala de endividamento e a propria publicidade alicia ao endividamento :-))


clique na imagem:








é engraçado nao é?
E se o sr Ministro diz para não nos endividarmos, porque é que o governo também tem dívidas externas? A diferença é que eles vêm tirar dinheiro aos nossos bolsos, e nós não temos onde ir buscar dinheiro..

Comentários

Mensagens populares