Ainda sem net

Portugal é um País de "caga no cliente".
Estou sem internet há 7 semanas, a TMN não consertou a placa net que fez curto-cirtuito, ela tinha garantia (apenas um mês após a compra). Querem que eu compre outra.
Envio emails, telefono, eles estão carecas de saber que estou sem net, e mesmo assim enviam facturas para eu pagar! ( Que vergonha). Eu não pago nenhuma obviamente.
Por email a TMN só usa tecnicas evasivas : "vamos analisar a situação".
A propria Defesa do Consumidor, já passadas 3 semanas, nada fez, nem responde emails (apenas enviam confirmação da recepção dos mesmos).
Telefono para a linha da Deco, e está quase sempre fora de serviço, ou não atendem.
Nem a TMN, nem a Deco fazem nada.
Que belo País este, é assim que tratam os sócios que pagam cuotas? É assim que tratam os clientes.

Comentários

Mensagens populares