A inutil da tmn

A tmn anda a investir milhões em publicidade, para ter boa imagem.
Mas vou expôr aqui em público, um dos muitos exemplos de como eles são uma MERDA para os clientes.
Eu gastei 69 euros numa placa tmn, formato pen, 69 euros mal gastos, porque a placa queimou.
Podia ter destruído o meu computador ou queimado a minha mão.
O problema não é do computador, porque ainda hoje ligo vários aparelhos á porta usb, sem problemas.
A tmn não dá apoio directo aos equipamentos, enviam a placa para uma empresa da treta "replog", e esses inúteis estão há 5 semanas com a placa!!
Eu estou há 5 semanas sem a placa e a merda da tmn continua enviando facturas para eu pagar ( coisa que não faço).
E agora dizem que a placa não está mais dentro da garantia ! ( quando eu enviei estava, não tenho culpa que andem com ela há 5 semanas ).
Dizem eles que tenho que pagar uma placa nova,.
É assim que estes INÚTEIS da tmn tratam os clientes.
O cliente fica mais de um mês sem internet, recebe facturas para pagar, e eles não reparam a placa e dizem que tenho que comprar outra! ( mais 69 euros).
VIVA A INÚTIL DA TMN!

assim vão longe, assim não se admirem se as pessoas forem mudando de serviço.

A DECO e a ANACOM já têm todos os dados.
Imagens que tirei á pen, (fui esperto, tirei fotos).
Fotocopia do comprovativo de envio da placa em que a funcionária assinou confirmando que estava dentro da garantia.

Comentários

Mensagens populares