Maddie: A verdade da mentira

maddie, goncalo Amaral


Gonçalo Amaral, ex inspector da Pj, lançou o livro sobre o caso Maddie, livro esse que está a causar grande polémica e agora metado do País acusa o homem, e os Mc cainn querem processá-lo. É sempre assim, quem diz as verdades é sempre apedrejado.
Ontem no telejornal da TVI , fiquei enjoado ao ouvir o Miguel sousa Tavares.
Só porque sabe escrever livros, e recentemente vai surgir uma novela inspirada no seu livro "Equador", pensa que sabe tudo e pensa que é um expert, mas na minha opinião é um mero especulador e manipulador de informação. Ou foi pago, ou pressionado, pois os mC Cann com tantas amizades políticas já pressionaram o nosso Governo e a nossa polícia para o caso Maddie ficar em águas -de-bacalhau.

Dizia o Miguel sousa Tavares que, o Gonçalo Amaral não trouxe nada de novo, e que o livro é muito agressivo para uns pais que perderam uma filha. Ou seja ele atacou Gonçalo Amaral e fez dos Mc cainn as vítimas coitadinhas que estão a sofrer com isto tudo.

Então vou comentar:
Primeiro ERRO de Miguel Sousa Tavares :
O Gonçalo Amaral não é um mero curioso como ele, que observa o tema de fora e pesquisa recortes de jornal. O Gonçalo Amaral investigou o caso por dentro , era da Pj, sabe mais que ele.
Além disso outro ex inspector, que era o José Barra da Costa, também tinha informadores que lhe diziam que os Mc cann eram culpados, e vários outros agentes e também jornalistas tinham pistas desse facto.

O livro não traz nada de novo?
Errado. Como ex inspector da pj, ele tinha dados novos, alguns jornalistas lançaram livros sobre a Maddie, esses sim não traziam nada de novo, mas , o Miguel sousa Tavares ,nunca os atacou porquê? Só ataca o Gonçalo Amaral porquê? Porque ele falou a verdade.

Dizia Sousa Tavares, que o Gonçalo Amaral se cansou da pj e se demitiu, e que agora quer ganhar dinheiro?
ERRADO.
Ele foi afastado do caso, e pressionado a demitir-se, é diferente.
Além disso quem andou a ganhar dinheiro com o desaparecimento da Maddie foram os Mc cann, com donativos.
E todos os jornais e televisões, ganharam dinheiro a cobrir o caso, inclusivé quando Sousa Tavares falava disso na Tvi e nos jornais, ok?

Dizia ele, que as "pistas" da morte da maddie, eram apenas "sinais" de uma cadela da polícia que embateu num movel ?
Especulação descabida!.

A pj levou mais do que um cão, além disso são animais bem treinados, cujo treino demora meses e custa centenas de euros.
Os cães detectaram odor a sangue e a cadáver atrás de um roupeiro, atrás de um sofá, no peluche que a Kate usa sempre, e nas chaves do carro e bagageira do carro que os Mc cann usavam, será que não são pistas suficientes?

Além disso os amiguinhos dos Mc cann contradiziam-se sempre nas declarações que faziam, embebedaram-se todos aquela noite, combinaram todos dizer a mesma "versão" da noite à pj.

Quem é o Miguel sousa Tavares, comparado cum um ex inspector da pj ,?
Por acaso sabe investigar alguma coisa?

Ps.
Veja aqui a Página sobre Maddie , no Realidade Oculta.
.

Comentários

Anónimo disse…
matéria perfeita.
quero ler este livro e ver oq o inspector tem a dizer. Pra mim os pais são os culpados. Impossivel um pai q pe5rdeu uma filha agir como ele age. JUSTIÇA, ous era q portugal tb é manipulado ?
Anónimo disse…
Os McCann são ambos pertencentes a uma das mais antigas lodges escocesas da maçonaria, ligadas aos Rothchild conhecidos pela sua "inclinação" satánica e os sacrificios humanos.
Tudo leva a crer que toda esta novela foi mais um embuste, de uma forma para os McCann mostrarem a sua lealdade e por outro lado construir as bases para começarem a incutir o medo no povo de modo a estes mais tarde virem a aceitar a "chipagem" das crianças no acto de nascimento.
Leoarte disse…
OLÁ
SOU A PAULA WWW.LEOARTE.BLOGSPOT.COM
PARA MIM OS PAIS SAO CULPADOS SEM DUVIDA, DESDE O INICIO QUE A PULGA ATRÁS DA ORELHA ME MORDEU....
QUANTO AO SITE E AO BLOG, ESTÁ UM ESPANTO, DEPOIS DE FAZER PESQUISAS PELA NET SOBRE VARIOS ASSUNTO ENCONTREI FINALMENTE ALGUÉM QUE COM CABEÇA TRONCO E MEMBROS DIZ ALGO DE JEITO SOBRE MUITA COISA IMPORTANTE, E FOLGO EM SABER QUE É UM PORTUGUÊS :)
VISITE-ME (O MEU BLOG TRATA APENAS DO QUE FAÇO MAS DÁ PARA VER ALGUMA COISA)
OS MEUS PARABÉNS PELO SITE
ATENTAMENTE
PAULA WWW.LEOARTE.BLOGSPOT.COM

Mensagens populares