Nova vaga de crimes

Ontem ( dia 26 ) foi um dia cheio de surpresas ( desagradáveis )
Em Lisboa foram assaltados três bancos, duas bombas de gasolina e em Setúbal uma estação dos CTT.

Banco Santander Totta, em Sintra. Banco Banif em Lisboa. Posto da Galp no Seixal.
Isto agora é todos os dias, se continuar assim ja nem adianta colocar posts sobre isso, porque todos os dias ocorrem vários assaltos violentos e não darei conta-do-recado todos os dias a escrever posts sobre isso :)
Estou a tentar dizer que, infelizmente, todos os dias vão passar a haver notícias destas, infelizmente Portugal está a entrar na rotina dos crimes diários violentos e um dia estaremos tão habituados a notícias dessas que irão tornar-se “banais”.
Talvez seja isso que os governantes querem, que nos habituemos a esta nova realidade, um País sem rumo, com assaltos violentos todos os dias, os cidadãos desprotegidos e pobres.

Ontem ,parece, que houve também uma tentativa de assassinato a Barak Obama, não sei se foi real ou se foi alguma “simulação” para o povo o ver como uma vítima, porque supostamente só se tentam assassinar políticos “honestos” que tenham bom coração e tentem mudar o mundo, como Obama tenta fazer crer. Aliás dizem haver provas insuficientes.
Acontece que não acredito em políticos honestos, eles entram para o “sistema” e têm que governar de acordo com as leis dos poderosos, caso contrário quem puxa os cordelinhos coloca outra marioneta no lugar.

Comentários

Mensagens populares