Asteroide 2004 MN4, Afinal colide ou não colide ?!

Os astrónomos, ou estão indecisos, ou não dizem o que deveriam dizer, surgem informações contraditórias.
Há risco de colisão, depois já não há, volta novamente a haver, etc...

O asteróide 2004 MN4 continua na mira dos astrónomos. A hipótese de este corpo vir a colidir com a Terra não foi descartada; pelo contrário, uma nova teoria defende que a força de gravidade do nosso planeta pode levar à colisão.

notícias recente reveladas em inúmeros orgãos de comunicação social dão conta de que este asteróide, que anda a vaguear no espaço, pode aproximar-se perigosamente de nós.

ler o restante em:
http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=id.stories/2514

Comentários

Anónimo disse…
sim eu tambem vi numa revista sobre isso, mas o asteroide era outro, tinham um nome + eskesito. ate guardei a folha. bem se vamos colidir com um asteroide pk é k eles nao dizem logo?
ou sera k tao a preparar uma missao cm fazem nos filmes??
R.O disse…
Seria o Toutatis ?? esse Toutatis passa perto de nós de 4 em 4 anos, a cerca de 3milhões de km, mas na última vez passou a 1 milhão de km, o que é astronomicamente "por um fio" ...
A Nasa apontou uma aproximação perigosa de um cometa para o ano 2014, depois desmentiu, depois parecia incerta...
Eles nunca vão dizer nada á humanidade, porque isso ,segundo eles, iria causar pânico global, sem necessidade. Pois o pânico não iria salvar-nos de nada, milhares de pessoas iriam suicidar-se, outras iriam pilhar lojas, cometer exageros, etc. A NASA já disse uma vez, que de nada adiantaria lançarem um alerta, preferem sejamos pegos de surpresa...sem sofrimento...

outra coisa importante, vi um documentario certa vez no canal DISCOVERY, se um asteroide vier em rota de colisão, eles só saberão num prazo muito curto, não dará tempo para prepararem uma missão espacial para interceptar o asteroide.
E se enviassem uma sonda com armas nucleares, eles não sabem quais os efeitos secundários de uma explosão nuclear no espaço, se a Terra sofreria com radiações ou destroços do asteroide.
Rick disse…
Antes de 2012 não pode acontecer,pois senão as profecias ficam por cumprir...
Anónimo disse…
Oh, Silvio
A Terra nunca está quieta. as probabilidades são mínimas. Mas para morrermos basta estarmos vivos.
Eu acho que deve ser só mais uma marosca para fazer medo= magia negra com a população. e gente assustada é fácil de controlar.
Há dias vendi a TV. Parecia que tinham levado um cano de esgoto vibracional da minha sala.
Tudo lhes serve para nos inventarem papões.
em política há que perguntar sempre: Quem lucra com este facto? pois foi esse que tramou tudo. em política é muito raro haver acasos. Premeditam tudo.
R.O disse…
Oi, nem sempre as profecias são uma sentença decidida. Porque nós alteramos o futuro a cada dia,. a humanidade actua como um grande colectivo, geramos carma colectivo.
um exemplo: há profecias falando que haverá catástrofes naturaIS.
é logico que vão realizar-se, porque a humanidade no geral, continua agredindo a natureza, fazendo guerras, cometendo crimes, e tudo isso gera carma negativo, "toda a acção tem reacção" isso reflecte-se num Todo.
Há profecias que podem não ocorrer, elas sao "avisos", se mudarmos de atitudes elas já não ocorrem, e cumprem a sua missão, que era : advertir.
Há outras que podem ocorrer mas sem ser na data especificada, essa do ano 2012, por exemplo, o impacto de asteroide, pode ocorrer noutra data, 2014, ou 2024, por exemplo. Nunca se sabe...
Em alguns livros de profecias li que : devemos duvidar das profecias que anunciam datas específicas...
abraço

Mensagens populares