Vaticano e CASA Branca na mira da al-qaeda

Curiosamente, hoje coloquei o texto sobre as ameaças al-qaeda e o controle populacional pelo medo... E encontrei agora um artigo sobre novas ameaças da al-qaeda. Referem novamente o Vaticano como eventual alvo, também a Casa Branca.
no link da sic: http://sic.sapo.pt/index.php?article=20110&visual=3&area_id=2

Mas quanto ao Vaticano ser um alvo, isto não é novidade, décadas antes, ainda nem se ouvia falar em al-qaeda, já circulavam em livros algumas profecias, dizendo que o novo papa irá passar pelos cadáveres dos seus padres, Roma pagará pelos seus pecados, os islâmicos invadiriam Roma e iriam matar o santo padre .Nostradamus também havia dito que:
O Papa que vai ser eleito morrerá assassinado mais adiante, no centro da Itália. Depois virá o Papa que terá de fugir de Roma por causa do ataque dos muçulmanos . Roma será atacada por potências orientais, recorrendo a armas terríveis que provocarão incêndios e enfermidades. O Papa será ferido e feito prisioneiro, e será obrigado a fugir da Itália.
Sobre o novo papa, ele disse que:
Será um pontífice "venenoso", uma ferramenta do Anticristo, que contribuirá para a destruição da Igreja Católica.

Algumas passagens interessantes, de Nostradamus ( Michel de Notredame )

Queda de Roma e do Vaticano.
I.69"A grande cidade das sete colinas, depois de um período de paz, conhecerá a guerra, a fome e a revolução, que se estenderá até muito longe, arruinando as grandes regiões, e mesmo as ruínas antigas e a grande fundação (o Vaticano). "


Queda de Roma e do Vaticano. Prisão do papa.
II.93"Bem perto do Tibre, a morte ameaça. Um pouco antes, haverá uma grande revolução. O chefe da Igreja será feito prisioneiro e expulso. O Castelo (de Santo Ângelo) e o palácio (do Vaticano) serão queimados."

Comentários

Bilder disse…
O meu comentário é breve e directo:

Que se faça justiça!
R.O disse…
:-))

Mensagens populares