Lixo televisivo- infidelidade em directo

Chegou a moda do lixo televisivo, traição em directo, insegurança, ordinarice, em Portugal segue-se o exemploe são já 2 canais com essa programação, a sic com "teste de fidelidade" e a tvi com "fiel ou infiel".
O povo parece divertir-se vendo os problemas dos outros, pessoas sendo traídas em directo para milhões de espectadores. Mas o real objectivo desse programa não é entreter, é um objectivo que passa quase despercebido. Muitos não se apercebem...
O objectivo desses programas, que passam em DOIS canais portugueses (competindo), é INSTALAR A INSEGURANÇA na mente dos espectadores, do povo.
Os casais simplesmente por assistir ao programa, começam a sentir-se inseguros, começam a questionar o parceiro(a) "eras capaz de trair-me?", começa a insegurança interior, começam as brigas, esse lixo televisivo é contaminante, tome cuidado com o que vê, o seu subconsciente regista tudo, fica tudo gravado no seu subconsciente, agindo na silenciosidade, sobre a sua mente.,

Comentários

Anónimo disse…
olá Sílvio ! tens razão é apenas lixo não há melhor palavras para um nojo daqueles
Rick disse…
Mais um facto consumado dos protocolos dos sábios iluminados?
Anónimo disse…
Façam como eu: vendam a tv, falem com as pessoas, leiam livros e venham à net de vez em quando.
Vender as tv é o acto mais revolucionário que se pode ter hoje em dia!
As notícias importantes vêm sempre ter conosco.
Pelo menos não comam enquanto vêm os venenosos telejornais.
Aquela vibração entra com a comida.
Anónimo disse…
Pão e circo para manter os escravos pacificados.
Pena que o pão vá rareando.
R.O disse…
Eu vejo televisão apenas nos noticiários, para comparar as notícias que acopntecem com as conspirações que se lêm an net, para confirmar quando se realiza algum plano que já tinha sido descrito nos protocolos de siao, etc. para ver quando surgem mensagens ocultas na publicidade, e depois comentar no blog, etc :-)
Para ver as mentiras que eles dizem a respeito de Bush, da guerra no iraque, etc, é necessário vermos as mentiras que se dizem na tv, para podermos esclarecer alguma pessoa quando conversarmos com ela, por exemplo, porque infelizmente ainda existem pessoas que dizem "AMEN" para tudo o que o telejornal noticia..
abraços

Mensagens populares