Começam os incêncios

Hoje na Sic noticiaram que há um grande incêndio a decorrer no Algarve. Deve ser o incêndio de "abertura" de mais um verão infernal que vem aí.


Mais outro ano para juntar aos outros, centenas de incêndios de mão-criminosa.

Enquanto isso, algumas centenas do rebanho nacional, permanecem entretidas pelo futebol ou outras distrações, alheios ou tentando esquecer os problemas do cotidiano.

Podemos colocar aquela questão que David Icke costuma forumlar "quem lucra ? ".
Então: Quem lucra com os incêndios ?
Milhares de hectares queimados, quem comprar terrenos incendiados paga uma pechincha, pois eles desvalorizam.

Quem comprar toneladas de madeira queimada, paga menos, por exemplo no ano passado o Governo, se não me falha a memória, comprava a 25 euros por tonelada.

Empresas de construção de condomínios privados, Hoteis, Edifícios, podem comprar terrenos incendiados por uma pechincha.

Empresas de aluguer de aviões de incêndio, que cobram uma média de 600 euros por cada hora de voo, também ganham um dinheirão. E por vezes 1 hora dá apenas para ir ao lago buscar 1 carregamento de água, apenas isso...

O Governo também lucra, acredite que sim, com o Páis todo queimado e em crise, reparem, eles inflacionaram os impostos, eles colocaram um "imposto" nos combustíveis para ajudar a compensar os incêndios e a "reflorestar" portugal.
Nós pagámos, obviamente.
Mas.. os milhões de euros que a EUROPA havia enviado ao governo Português para: prevenção de fogos, reflorestação, combate a incêndios. Esse dinheiro foi para onde??

Tenham isto em mente, os verdadeiros culpados pelos incêndios são gajos importantes, muito importantes, não são aqueles idiotas bêbados ou malucos que a tv noticia como culpados. Pois esses incendiários são apenas ignorantes que por apenas 250 ou 300 euros fazem um fogo, mas alguém importante , QUE VAI LUCRAR COM ISSO, pagou ao idiota incendiário.
Pensem nisso.

QUEM LUCRA COM OS INCÊNDIOS?
não acredite em tudo o que a tv lhe disser, pense por si mesmo, tire conclusões.

Comentários

Anónimo disse…
Sílvio, tudo bem [...] dou-te 125% de razão neste teu artigo de hoje, mas atenção:

 ⊆⊇ Só me ocorre dizer: (HOJE) ⊆⊇

   ¦ VIVA O BENFICA ¦

Inté.
Anónimo disse…
Quem lucra com isto?
é a pergunta básica em toda a política.
Pois quem lucra com isso foi quem o provocou. ou mandou lá um otário fazer-lo. mandando as culpas para um bode expiatório. Antes há sempre que determinar em que mandar as culpas.

em politica nada é por acaso.
há sempre uns malucos a premeditarem tudo como os putos a brincarem com soldadinhos de chumbo no quarto de brinquedos.
sóque estes xanfrados o fazem com o gado humano numa trip muita louca!

Mensagens populares