Não acreditem na historia da carochinha...

Comentários

Bilder disse…
Essas são as faces dos partidos do poder,os quais são manipulados por grupos à margem da democracia como é o caso do grupo Bilderberg.Vejam no meu blog senhores do mmundo.
R.O disse…
Bilder, mas muitos deles mesmo que sejam influenciados, têm uma parte de culpa. Mesmo que sejam levados na corrente, eles não podem opor-se ás regras, pois têm "telhados de vidro", e dívidas "perdoadas", ou seja: têm a corda ao pescocinho..
Muitos, ou quase todos, são políticos maçons.
Outros, são bilderberg's, como o nosso caro presidente.
E muitos ministros. aliás a lista de membros pode ser vista em anexo no livro "Democracia e Secretismo" do ex-agente CIA: Oswald le Winter...
Anónimo disse…
O maior truque deles é dizerem-nos que "é só mais um bocadinho de crise"...
Assim não se revoltam e quando derem por ela já estão todos tramados e sem resistencia.
R.O disse…
É.. É como dizerem "olha ali uma luz ao fundo do Túnel ".,..
mas quando damos por ela, a luz é um comboio que nos vem derrubar...
Bilder disse…
Sim claro,mas esse é o instrumento mais poderoso da conspiração a par da corrupção directa,ou seja a chantagem que os impede de voltar a trás e denunciar a mesma corrupção.Mas muitos não querem compreender quão fortes são estes esquemas para impedir a denuncia clara da conspiração,para além de que os corrumpidos apenas vêem as partes e não o todo da dita conspiração,(mais uma vez o esquema da piramide a funcionar como na maçonaria,só os do topo conseguem ver o todo).Assim como alguém viajando de comboio só vê a sua carruagem!

Mensagens populares