Outras profecias interessantes de Nostradamus

Não estão por ordem ordenada:
image hosting by http://www.alojarfotos.com/
VIII.2
"Vejo as cidades de Condom, Auch , Mirande e as suas vizinhanças cercadas pelo fogo que vem do céu; o Papa, em Lyon, levado pela guerra, depois os bombardeios em Marmande e os imóveis desabando sobre o Garona."
O Papa em Lyon. A sua passagem por Capri e Mónaco.

A sua morte.

II.35
"O fogo alastrar-se-à de noite por dois imóveis (ministérios), onde muitos serão queimados e sufocados.O Papa chegará sozinho perto de dois rios (Lyon); depois da sua passagem por Capri e Mónaco, todos serão mortos.
O Papa deixa Roma e a Itália. O fim do seu pontificado.
Morte do Papa em Lyon. Na França, a esquerda no poder.


II.97
"Papa romano, não te aproximes da cidade que é banhada por dois rios (Lyon). O teu sangue e dos teus correrá perto desse lugar, quando a esquerda subir ao poder."

O Iraque contra o Ocidente. O Papa às margens do Ródano. A Itália ocupada.

VII.22
"Os iraquianos marcharão contra os aliados da Espanha, enquanto os homens se divertem, riem, fazem banquetes, todo o povo dorme; o papa foge para as margens do Ródano, a cidade do Vaticano é ocupada, bem como a Itália."

VI6
A morte do Papa. O cometa. Ruína económica. A Itália, um país agitado.



I3
( Guerras na Palestina. Conflitos entre árabes e israelitas. )
"Quando o leito da revolução for virado e quando (os revolucionários) se resignarem à infelicidade, a República será lesada no momento em que os brancos (os muçulmanos) e os vermelhos (as forças do leste) entrarem em desacordo."


I9
"Do oriente virá o acto pérfido que atingirá o mar Adriático e os herdeiros de Rómulo (os italianos),com a frota da Líbia, tremei, habitantes de malta e seu arquipélago."


III60
( A invasão da Itália. A costa mediterrânea. Os tremores de terra. )
"Eu choro Nice, Mónaco, Pisa, Gênova, Savona, Siena, Cápua, Módena e Malta, que serão cobertas de sangue pela opressão das armas. A guerra, os tremores de terra e a revolução provocarão uma desgraça jamais vista."


V.25
"O chefe árabe começará a guerra e a subversão contra a soberania monárquica; o poder da Igreja sucumbirá por uma invasão marítima. Quase um milhão de soldados entrarão no Irão, e Satã invadirá a Turquia e o Egipto."
Incêndio de Roma. Expulsão de um cardeal pelo papa. Escândalos cometidos pelo clero.


III.17
"Será visto o incêndio de Roma durante a noite. O céu ficará escuro subitamente, na Bélgica, quando o papa expulsar um cardeal, e os eclesiásticos cometerão escândalos."
O assassinato do papa. a morte do Capeto. Desembarque na costa do Var.

Comentários

Anónimo disse…
Muito interessante Silvio, eu adoro profecias . Logo eu também terei meu blog, vai ser uito engraçado... Rafaela Oliveira
Anónimo disse…
hehe silvinho, mal entro o novo Papa vc já quer colocar uma nuvem negra sobre ele!...rssss...Já não basta o proprio já ser uma "mala sem alça e sem rodinha"?...
mas valeu silvinho, teu site tá espetacular mesmo. Não esquece da tua amiga brasileirrrrrisssssssima!!!!! bjs
R.O disse…
Oi Rafaela, depois diz o endereço do teu blog, que eu coloco aqui, tá?

Obrigado pelo comentário Isabella :-)

beijinho

Mensagens populares