Assaltos de arrastão em praias portuguesas

Depois de ontem, em carcavelos, 500 indivíduos assaltarem e espancarem pessoas na praia.
Hoje foi a vez de Quarteira (no Algarve).
será que agora é moda?

É melhor os portugueses começarem a ir á praia sem valores (deixem carteira e telemóvel nos carros) e escondam a chave do carro em algum lugar, mas de preferência vão para a praia sem valor algum, de bolsos vazios. Assim não perdem nada no assalto.
Quem puder, é melhor optar para ir para praias com pouca gente, pois os assaltantes preferem praias cheias .
Quem puder, é melhor optar por ir com um grupo de amigos, grupo numeroso.

Daqui a uns anos, é melhor irmos á praia com uma caçadeira , colete anti-bala e um rotweiller.

Comentários

Anónimo disse…
Devido a coisas dessas... os governos podem jogar com o medo das pessoas levando-as a usar o implante :( Como já várias pessoas fazem no Brasil com medo dos raptos...
Anónimo disse…
Espero tb q a pretexto disso n se lembrem de começar a controlarem a entrada de pessoas na praia cobrando bilhete!!! hoje em dia já podemos esperar tudo...
R.O disse…
filipe eu já pressenti isso dos bilhetes também, temos a mesma intuição.
Daqui a uns aninhos cobram 50 centimos ou 1 euro pelas entradas na praia...podes apostar.
Quanto á violência, eu vi as pessoaS queixarem-se que em Carcavelos foram retirados polícias de algumas zonas e os polícias de bicicleta tambem deixaram de andar lá. Portanto em parte a falta de policiamento também proporcionou aqueles assaltos.
A Polícia em 20 minutos chegou ao local e controlou tudo, foi uma resposta rápida demais, parece que já estavam em preparo...
com isso, não significa que nos convençam a usar implante mas...
VÃO vigiar as praias com videovigilância. pode ser seguro mas.. é também uma violação á privacidade dos cidadãos...
Anónimo disse…
É amigo, chegamos ao fim dos tempos, onde viramos ratos, matamos para comer, e os senhores inrequecendo e nos dando migalhas.
Jesus Está Voltando
Koyothy disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Koyothy disse…
Isto é muito comum no Brasil, principalmente nas prais do Rio De Janeiro, devido à proximidade destas com favelas perigosas...As maiores vítimas ainda são os turistas que chegam ao Rio sem ter informações sobre os cuidados que devem ser tomados. É transparente a omissão destas informações por parte das agências de turismo, para que sejam vendidas o maior número de pacotes de viagem. O erro porém não está em vender o turismo no Brasil e sim na falta de segurança e no caos que afeta este país, principalmente os brasileiros.

Inalgurei hoje o Blog "Em Terra De Estranhos", passem por lá de o ar de sua graça e marque presença. Agradeço antecipadamente sua visita.

http://reganini.blogspot.com/
Anónimo disse…
Portugal cada vez mais inseguro ...

Mensagens populares